FILTRO DE COMBUSTÍVEL NA SRAD 750
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
FILTRO DE COMBUSTÍVEL NA SRAD 750
Olá pessoal. Ontem, após um rolé, quando dei uma acelerada mais forte prá poder desligar a bike, o lado da mangueira de combustível, que conecta nos bicos, soltou e vazou gasolina. Na verdade, parecia mais chá com as sobras do saquinho misturadas... Um combustível sujo, muito sujo, vazou. E era o que estava nos bicos, com certeza. Daí pensei, é possível instalar um filtro de combustível entre o tanque e a entrada dos bicos? Me parece que já existe um filtro no tanque, mas como minha moto já é antiga (1998), deduzo que o tanque já esteja dando sinais de fadiga e se desmanchando... Alguém já viu isso em alguma injetada?
Valew!
Valew!
marcden2003- Participante
-
Re: FILTRO DE COMBUSTÍVEL NA SRAD 750
Já coloquei na minha um filtro de gasolina.. utilizei um de carro mesmo.. funcionou muito bem.
o filtro original do tanque é uma espécie de peneira.. acho difícil o seu filtro estar desmanchando porque ele é feito de um material que não enferruja.. talvez possa estar muito sujo.. para limpar é fácil, levanta o tanque e solta os parafusos de uma peça oval que tem embaixo.
o filtro original do tanque é uma espécie de peneira.. acho difícil o seu filtro estar desmanchando porque ele é feito de um material que não enferruja.. talvez possa estar muito sujo.. para limpar é fácil, levanta o tanque e solta os parafusos de uma peça oval que tem embaixo.
Convidado- Convidado
segue um link com o manual de manutenção dessa srad que eu disponibilizei para download. Lá tem tudo bem explicado. Dá uma olhada no capítulo 4.
http://www.4shared.com/document/bgJfZwcK/Manual_manutencao_GSXR_SRAD_75.html
http://www.4shared.com/document/bgJfZwcK/Manual_manutencao_GSXR_SRAD_75.html
Convidado- Convidado
Ederson, a sua é injetada? A colocação deste filtro não força a bomba de combustível?
Tô quase colocando o tal filtro, mas fico com medo de ter um prejú maior com a queima da bomba...
Tô quase colocando o tal filtro, mas fico com medo de ter um prejú maior com a queima da bomba...
marcden2003- Participante
-
marcden2003 escreveu:Ederson, a sua é injetada? A colocação deste filtro não força a bomba de combustível?
A minha eh carburada. Rodei quase um ano com ele e tudo ok..
Se colocar um filtro muito pequeno deve forçar sim.. Pegue um grande e faça um teste soprando o filtro e vc vai ver que o ar passa facil por ele.
Convidado- Convidado