APRÍLIA PEGASO ROUBADA
+15
Peter
x_x SRAD
GF_HUNTER
MarceloZ
WTC
Caio Magnotti
J.
Julio Cesar A. Sampaio
Ricardo (abc)
Padumi
Ernani
vyniciuz
Carlão_
vytor
Evandrop
19 participantes
Página 1 de 1
APRÍLIA PEGASO ROUBADA
Oi pessoal!
Ontem, domingão, voltando do trabalho, dois covardes, armados, em uma 125 vermelha, me derrubaram da moto, me puxaram debaixo dela, me fizeram levantá-la (não tinham condições p isso) e levaram minha Aprilia Pegaso, placa CMT 2762 conforme foto abaixo... aqui já agradeço os compartilhamentos no facebook.
Interessante informar que não existe outra pegaso igual, nessas cores... nunca usaram amarelo nesse modelo...
Não tinha seguro pois é 98.
Ontem, domingão, voltando do trabalho, dois covardes, armados, em uma 125 vermelha, me derrubaram da moto, me puxaram debaixo dela, me fizeram levantá-la (não tinham condições p isso) e levaram minha Aprilia Pegaso, placa CMT 2762 conforme foto abaixo... aqui já agradeço os compartilhamentos no facebook.
Interessante informar que não existe outra pegaso igual, nessas cores... nunca usaram amarelo nesse modelo...
Não tinha seguro pois é 98.
Evandrop- Participante
-
Re: APRÍLIA PEGASO ROUBADA
até APRILIA estao roubando ?!
putaqueupariu !!!!!
espero que vc encontre, se eu tivesse essa moto certamente andaria despreocupado...
TENSO !!!
vytor- Moderador
-
Evandro,
Seria bom nos relatar o local do roubo, pois a chance de achar é maior...
Abs,
Abs,
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
2Xvytor escreveu:
até APRILIA estao roubando ?!
putaqueupariu !!!!!
espero que vc encontre, se eu tivesse essa moto certamente andaria despreocupado...
TENSO !!!
Aff ta fd mesmo...
vyniciuz- Participante
-
Devem ter confundido a moto... só pode...
Ernani- Participante
-
Ou confundiram ou foi encomenda.
Já compartilhei no face. Boa sorte!
Abs
Já compartilhei no face. Boa sorte!
Abs
Padumi- Participante
-
NÃO TEM OQ FALAR....É SÓ MATANDO ESSA CORJA MESMO.
Ricardo (abc)- Participante
-
Carlão_ escreveu:Evandro,
Abs,
X2
Vou ficar de olho!
Julio Cesar A. Sampaio- Participante
-
Padumi escreveu:Ou confundiram ou foi encomenda.
Abs
me recuso a acreditar que alguém que tenha uma moto destas faça uma bárbari assim, é tiro no pé.
Ernani- Participante
-
Cara nunca vi uma dessas na rua.
Se nao foi engano foi encomenda mesmo.
Mais provável, engano.
Boa sorte.
Se nao foi engano foi encomenda mesmo.
Mais provável, engano.
Boa sorte.
Caio Magnotti- Participante
-
Opa, faltou informação:
O assalto se deu à Rua Costa Barros, altura do 2000. Próximo à divisa de Sto André São Caetano e Zona leste de São Paulo.
Obrigado pelos compartilhamentos, amigos!
Qqer notícia, por favor : 3794-6837 ou 9776-9318
O assalto se deu à Rua Costa Barros, altura do 2000. Próximo à divisa de Sto André São Caetano e Zona leste de São Paulo.
Evandrop- Participante
-
Caraca Evandro,
Fico na torcida para vc encontrar a moto.
Fico na torcida para vc encontrar a moto.
WTC- Moderador
-
certo...nem sabem oq levaramErnani escreveu:Devem ter confundido a moto... só pode...
MarceloZ- Participante
-
PQP Que pesadelo, Evandro!
Ainda bem que vc esta bem.
SP ta uma violência sem controle. No sábado, descendo a mogi bertioga com o Padumi, colou uma 675 preta com garupa em mim. Os dois estavam sem equipamentos e com moletom com gorro, típico ladrão de moto. O instinto me fez ficar buzinando sem parar e fazendo a moto gritar, antes deles chegarem mais perto. Só parei de buzinar quando avistei o mirante da mogi-bertioga, lotado de carro, aí parei lá, e os fdp's também pararam e ficaram olhando de longe.
Ou seja, chegou moto com garupa perto e nao da para acelerar mais, dane-se a vergonha, começa a fazer a moto gritar e buzinar sem parar, chamando a atenção de todo mundo.
Nao sei se é apenas coincidência, mas as 17hs, estava de carro na 23 de maio sentido aeroporto, quando me passa uma 125 vermelha com garupa vestindo um capacete Arai Monster de 3k. Os dois com os trajes de ladroes de moto, moletom com gorro e de marca. Eu tirei foto! Chegando em casa vou postar a foto.
Bom, fica calmo ae e divulga o fato em todos os fóruns e órgãos policiais possíveis. Se precisar de ajuda, avise.
Abcs
Ainda bem que vc esta bem.
SP ta uma violência sem controle. No sábado, descendo a mogi bertioga com o Padumi, colou uma 675 preta com garupa em mim. Os dois estavam sem equipamentos e com moletom com gorro, típico ladrão de moto. O instinto me fez ficar buzinando sem parar e fazendo a moto gritar, antes deles chegarem mais perto. Só parei de buzinar quando avistei o mirante da mogi-bertioga, lotado de carro, aí parei lá, e os fdp's também pararam e ficaram olhando de longe.
Ou seja, chegou moto com garupa perto e nao da para acelerar mais, dane-se a vergonha, começa a fazer a moto gritar e buzinar sem parar, chamando a atenção de todo mundo.
Nao sei se é apenas coincidência, mas as 17hs, estava de carro na 23 de maio sentido aeroporto, quando me passa uma 125 vermelha com garupa vestindo um capacete Arai Monster de 3k. Os dois com os trajes de ladroes de moto, moletom com gorro e de marca. Eu tirei foto! Chegando em casa vou postar a foto.
Bom, fica calmo ae e divulga o fato em todos os fóruns e órgãos policiais possíveis. Se precisar de ajuda, avise.
Abcs
GF_HUNTER- Participante
-
Evandrop escreveu:Opa, faltou informação:
Lamentável, Ta osso hein.
x_x SRAD- Participante
-
Evandro,
Veja se consegue na rua onde vc foi roubado se existe uma câmera em alguma empresa ou outro estabelecimento e veja se gravou as imagens dos vagabundos passarem com a CG, de repente a moto é "quente" e consegue puxar a placa e acharem esses FDP...
Abs !
Veja se consegue na rua onde vc foi roubado se existe uma câmera em alguma empresa ou outro estabelecimento e veja se gravou as imagens dos vagabundos passarem com a CG, de repente a moto é "quente" e consegue puxar a placa e acharem esses FDP...
Abs !
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Se achar a placa da cg me passa por mp q eu puxo a capivara
vytor- Moderador
-
Cara você é do bairro?
Se for ja sabe que sua moto provavelmente esta no pq. sta. madalena ou no jd. elba. Se não é do bairro agora ja sabe provavelmente onde esta sua moto, pode estar tambem na vila rosa, tem uma mulecada de la que ta roubando direto na costa barros proximo aos predios.
Se for ja sabe que sua moto provavelmente esta no pq. sta. madalena ou no jd. elba. Se não é do bairro agora ja sabe provavelmente onde esta sua moto, pode estar tambem na vila rosa, tem uma mulecada de la que ta roubando direto na costa barros proximo aos predios.
Peter- Participante
-
só nesta terra sem lei mesmo...até nós sabemos onde essa raça fica e onde são os "points" deles...e essa merda de segurança publica não sabe,não quer fazer nada ou é simplesmente acovardada?tenho certeza que se começarmos a fazer algum tipo de comentarios ou se começarmos a agitar alguma mobilização em favor a temporada de caça a essa praga que cresce a cada dia,receberemos intimações até do papa para prestar esclarecimentos...como ensinarmos aos nossos filhos oque é certo e errado se vivemos numa tremenda inversão de valores??tá foda morar aqui....Peter escreveu:Cara você é do bairro?
Ricardo (abc)- Participante
-
Poxa vida Evandro!
Me solidarizo com vc e lamento profundamente o episódio.
Mas como não basta só lamentar, se precisar de algo, não se sinta constrangido e entre em contato.
Pessoal, então pelo que ocorreu com o Evandro, podemos concluir que:
NÃO ADIANTA MAIS TROCAR DE ESTILO? É ISSO MESMO PESSOAL?
Com essa Aprilia do Evandro, até ontem, na minha concepção, eu iria em tudo que é lugar sem me preocupar.
kivim- Participante
-
Agradeço as dicas amigos! Sou do bairro mas conheço pouco a região. Vou dar uma olhada (de carro) nessas regiões citadas.
Valeu mesmo!!!
Valeu mesmo!!!
Evandrop- Participante
-
Caraca Evandrão, que bosta mano...inacreditável.
Berlindo- Participante
-
Evandrop escreveu:Agradeço as dicas amigos! Sou do bairro mas conheço pouco a região. Vou dar uma olhada (de carro) nessas regiões citadas.
Valeu mesmo!!!
Por sua segurança melhor não se meter aonde não conhece... melhor caminho seria "negociar" com alguns "profissionais da segurança"
pra ver se eles conseguem recuperar pra você.
Boa sorte e cuidado.
Matias- Participante
-
Boa sorte na busca.
Se me cabe dar um conselho, bem sarcástico e canalha, que pode ser bem fdp ou bem amigo, depende do ponto de vista de cada um...
Mudem de cidade. O Brasil é grande demais e tem muitos lugares tranquilos pra se viver.
Se me cabe dar um conselho, bem sarcástico e canalha, que pode ser bem fdp ou bem amigo, depende do ponto de vista de cada um...
Mudem de cidade. O Brasil é grande demais e tem muitos lugares tranquilos pra se viver.
Last_Warrior- Participante
-