HAYABUSA ROUBADA !!!!!!!
+4
Alexandre (PENHA)
x_x SRAD
Fontenelle
gallardo
8 participantes
Página 1 de 1
HAYABUSA ROUBADA !!!!!!!
Ae galera, blz???
Meu amigo teve uma Hayabusa roubada na baixada (Praia Grande) modelo 2009 branca e vermelha, escapamentos WR, manoplas e manetes vermelhos, adesivos da point import (GRANDES)...
Quem ver uma haya com essas caracteristicas, favor informar...
PS: a motoca tem seguro mais é sempre bom saber se alguem viu ela por ai, ou se esta sendo usada pra roubar mais motos...
Abraços!
Meu amigo teve uma Hayabusa roubada na baixada (Praia Grande) modelo 2009 branca e vermelha, escapamentos WR, manoplas e manetes vermelhos, adesivos da point import (GRANDES)...
Quem ver uma haya com essas caracteristicas, favor informar...
PS: a motoca tem seguro mais é sempre bom saber se alguem viu ela por ai, ou se esta sendo usada pra roubar mais motos...
Abraços!
gallardo- Participante
-
Re: HAYABUSA ROUBADA !!!!!!!
Tá tudo bem com seu amigo? Espero que tenha sido só o susto.
Ainda bem que tinha seguro, mas mesmo assim é uma pena.
Ainda bem que tinha seguro, mas mesmo assim é uma pena.
Fontenelle- Participante
-
sim sim, ele ñ estava no local, ele chegou de viagem com a mulher, deixou a moto na garagem do prédio, e depois de um tempo ficou sabendo q o portão foi arrombado e a haya foi roubada
infelizmente ñ temos mais segurança em lugar nenhum!
infelizmente ñ temos mais segurança em lugar nenhum!
gallardo- Participante
-
Dentro do prédio?! PQP.
Creio que o responsável é o condomínio.
Creio que o responsável é o condomínio.
Fontenelle- Participante
-
Sim dentro do prédio, a vagabundagem tá foda...
o foda é q eu acho q foi "fita" dada, pq tinha zx, cbr, a haya e uma hornet... e levaram a haya
mas tamo ae... agora ñ tem nada a fazer...
o foda é q eu acho q foi "fita" dada, pq tinha zx, cbr, a haya e uma hornet... e levaram a haya
mas tamo ae... agora ñ tem nada a fazer...
gallardo- Participante
-
No litoral é muito comun esse tipo de furto, os caras arrancam o portão q geralmente é de aluminio e levam a moto, se tiver com trava jogam em sima de caminhonetes, teve um fds que levaram 18 motos.
Karaiz as busas estão ficando visadas, é a segunda em duas semanas, isso q eu fiquei sabendo.
Karaiz as busas estão ficando visadas, é a segunda em duas semanas, isso q eu fiquei sabendo.
x_x SRAD- Participante
-
Caraca...Praia Grande está impossível. Aliás...o Brasil está impossível.
Boa sorte a todos nós.
Boa sorte a todos nós.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Infelizmente esse tipo de roubo na praia grande é muito comum, eles quebram o portão e levam as motos... se liga se o porteiro não tem nada a ver com isso, muitas vezes a letra é dada por eles.
para quem gostaria de passar por cima de um ladrão de motos (eu, por exemplo) assista esse vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=bHE_2kWaD9g&feature=related
( )s
para quem gostaria de passar por cima de um ladrão de motos (eu, por exemplo) assista esse vídeo.
( )s
Caboclo- Participante
-
Caboclo escreveu:Infelizmente esse tipo de roubo na praia grande é muito comum, eles quebram o portão e levam as motos... se liga se o porteiro não tem nada a ver com isso, muitas vezes a letra é dada por eles.
( )s
Bem feito!
Já havia visto o vídeo. Bem capaz dos "direitos dos manos" ter processado o motorista, pra pagar danos morais e materiais ao vagabundo, coitadinho.
Fontenelle- Participante
-
Caboclo escreveu:Infelizmente esse tipo de roubo na praia grande é muito comum, eles quebram o portão e levam as motos... se liga se o porteiro não tem nada a ver com isso, muitas vezes a letra é dada por eles.
( )s
Corolla é fod... rsrsrsrs
Se lascou por inteiro este otário.
Odenir- Participante
-
eu ja ouvi fala de umas 10 motos que foram roubadas desse jeito ai!!! de moto pra praia eu nao vou nao...
WELL NEW GS500- Participante
-
aaaaaaaaah mais tá foda mesmo... eu já fui roubado ( mas tinha positron e eu consegui recupera a moto...) e esse domingo se ñ me engano, uma s1000rr foi roubada no estacionamento do S.A...
gallardo- Participante
-
Odenir escreveu:Caboclo escreveu:Infelizmente esse tipo de roubo na praia grande é muito comum, eles quebram o portão e levam as motos... se liga se o porteiro não tem nada a ver com isso, muitas vezes a letra é dada por eles.
( )s
Corolla é fod... rsrsrsrs
Se lascou por inteiro este otário.
O pior é que tem gente defendendo o safado nos comentários ao vídeo.
O larápio não ia pensar duas vezes pra agredir e quem sabe até matar o dono da moto.
Marcosrc- Participante
-