VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO
+26
marconi
Carlos Edu
adautojunior
tiago_pimenta
Smolder
DomMarco
zé do bora
Franco Costa de Castro
Padumi
budha74
Leandro_SS
mineirinho
turco
otakumike
Sérgio Santiago
Carvalho750
ari
Joaquim
Carlão_
WTC
Ivan Magano
vyniciuz
Julio Cesar A. Sampaio
barra
GF_HUNTER
Wolf Stark
30 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: VIDEO CBR 1000 NA MARGINAL. TOCA MUITO
Suicidal Mode ON !
É um dos mais loucos que eu já vi pilotando em SP.
Velocidade média = 180km/h - Top Speed na marginal 260km/h. Pode isso Arnaldo ? rsrs
Muito reflexo e agilidade! Podemos concluir que ele dificilmente será vítima de roubo.
É um dos mais loucos que eu já vi pilotando em SP.
Velocidade média = 180km/h - Top Speed na marginal 260km/h. Pode isso Arnaldo ? rsrs
Muito reflexo e agilidade! Podemos concluir que ele dificilmente será vítima de roubo.
GF_HUNTER- Participante
-
É o Smolder do Clube CBR, o cara só anda assim na marginal pq num tem seguro, é cabo enrolado o tempo todo.
barra- Participante
-
Infelizmente em Sampa tá assim: ou vc se arrisca andando a 260km/h no meio dos carros ou anda de boa e toma tiro da bandidagem
Julio Cesar A. Sampaio- Participante
-
Sera que vale apena ter moto aqui em SP?
vyniciuz- Participante
-
Eu acho que num vale não, moto em SP é só stress, sai de casa cagando de medo de ser roubado e levar tiro e na volta para a casa a mesma coisa, fora o seguro mais caro que a própria moto.
barra- Participante
-
Po o cara pilota muito....porem locura ta pegar a marginal...
Ivan Magano- Participante
-
Andar assim não tem nada a ver com falta de seguro!
Compartilhamos um vídeo nas redes sociais, de uma motociclista sendo assaltado, e pedimos para a prefeitura/orgãos competentes, mais policiamento, mais segurança para nós, motociclistas. E este vídeo só fode com a nossa imagem.
Vamos cobrar segurança se colocamos a dos outros (motoristas/motociclistas/ciclistas e até pedestres) em risco???
Pensem a respeito.
Compartilhamos um vídeo nas redes sociais, de uma motociclista sendo assaltado, e pedimos para a prefeitura/orgãos competentes, mais policiamento, mais segurança para nós, motociclistas. E este vídeo só fode com a nossa imagem.
Vamos cobrar segurança se colocamos a dos outros (motoristas/motociclistas/ciclistas e até pedestres) em risco???
Pensem a respeito.
WTC- Moderador
-
Só acho que o cara tá arriscando mais a vida andando desse jeito do que evitar de ser assaltado... Vcs viram no minuto 6:01 m quase que ele dá na traseira de um Gol bola., passou rasgando por uma motos que nem um louco, se o cara sai da linha já era os dois. Irresponsabilidade total !! Se o cara não tem condição de pagar um seguro, melhor não ter uma moto do que arriscar a sua vida e do alheio.
Cada um cada um, mas eu não curto esse tipo de coisa, ainda mais ficar colocando esses vídeos no youtube...
Cada um cada um, mas eu não curto esse tipo de coisa, ainda mais ficar colocando esses vídeos no youtube...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Depois não sabem porque são a bola da vez, que é uma injustiça, são perseguidos, etc....
Joaquim- Participante
-
Wolf Stark escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=4qrGKlIctcM&feature=g-all-u
o cara toca muito!
Toca muito?
Isso chama-se IRRESPONSABILIDADE......
ari- Moderador
-
o cara e bom se e comigo no maximo 90 km...
Carvalho750- Participante
-
Joaquim escreveu:Depois não sabem porque são a bola da vez, que é uma injustiça, são perseguidos, etc....
2X
Sérgio Santiago- Participante
-
o cara é bom...
mas é por essas e outras que os motociclistas sao discriminados...
mas é por essas e outras que os motociclistas sao discriminados...
otakumike- Participante
-
o cara chega 284km/h no meio da marginal, vixi ai tem muita coragem e pouco juízo...
turco- Participante
-
pra mim ele doente!!!e se atravessa uma pessoa, ou se alguém muda de direção, seria uma tragedia!!!
mineirinho- Participante
-
de novo video de exibicionismo!! o que o complexo de inferioridade nao faz com o ser humano!!
E DE NOVO!! video desses arrebentando com a imagem do bom motociclista!!
takespariu viu!! como esperarmos algo para sermos respeitados e ouvidos, quando um marmota desses fode com tudo!!
lástima da categoria motokero ''de fim de semana"!! e pior, tem zé loko que fica pagando pau pra uma atitude desses!!
E DE NOVO!! video desses arrebentando com a imagem do bom motociclista!!
takespariu viu!! como esperarmos algo para sermos respeitados e ouvidos, quando um marmota desses fode com tudo!!
lástima da categoria motokero ''de fim de semana"!! e pior, tem zé loko que fica pagando pau pra uma atitude desses!!
Convidad- Convidado
Julio Cesar A. Sampaio escreveu:Infelizmente em Sampa tá assim: ou vc se arrisca andando a 260km/h no meio dos carros ou anda de boa e toma tiro da bandidagem
X1000.... Se este for o motivo que o leva a esta tocada, sou conivente com tal ato pois na Marginal não facilito nem marco bobeira!
Mas depois das empinadas dele acho que a ideia é se exibir mesmo... ai sou totalmente errado!!!
Leandro_SS- Participante
-
então vc deixava um fdpiiiii levar sua moto, porque vc esta andando de acordo com a lei???o fdm enfia uma arma na sua boca e oq vc vai poder fazer????
NADA
cobrar impostos para colocar radares que detectam se vc esta falando ao celular e sua velocidade eles colocam e camera de segurança????e mais policiamento???e segurança para todos???
não estou de acordo de ficar fazendo graça no transito não....
mas tbm não estou de acordo de levarem um bem que eu suei para comprar....
NADA
cobrar impostos para colocar radares que detectam se vc esta falando ao celular e sua velocidade eles colocam e camera de segurança????e mais policiamento???e segurança para todos???
não estou de acordo de ficar fazendo graça no transito não....
mas tbm não estou de acordo de levarem um bem que eu suei para comprar....
Fazer isso e filmar para colocar na rede é puro exibicionismo, ele mesmo admite em uma resposta onde diz que se os outros postam esse tipo de vídeo, porque ele não...
A opinião pública e a polícia vai tratar os MOTOQUEIROS igual o nome da via, como marginal, pois alguns desses estão com um pistola na mão, outros estão com uma moto a 280 km/h na mão e as duas tem o mesmo potencial de matar os demais.
A opinião pública e a polícia vai tratar os MOTOQUEIROS igual o nome da via, como marginal, pois alguns desses estão com um pistola na mão, outros estão com uma moto a 280 km/h na mão e as duas tem o mesmo potencial de matar os demais.
budha74- Participante
[quote="budha74"]Fazer isso e filmar para colocar na rede é puro exibicionismo, ele mesmo admite em uma resposta onde diz que se os outros postam esse tipo de vídeo, porque ele não...
A opinião pública e a polícia vai tratar os MOTOQUEIROS igual o nome da via, como marginal, pois alguns desses estão com um pistola na mão, outros estão com uma moto a 280 km/h na mão e as duas tem o mesmo potencial de matar os demais.[/quote]
1000000000000000X
A opinião pública e a polícia vai tratar os MOTOQUEIROS igual o nome da via, como marginal, pois alguns desses estão com um pistola na mão, outros estão com uma moto a 280 km/h na mão e as duas tem o mesmo potencial de matar os demais.[/quote]
1000000000000000X
Convidad- Convidado
Dá pra andar rápido, arriscando-se menos. Pra mim esse aí é exibicionista e tá pedindo pra se f#der...
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
Se ele se fudesse sozinho, perdesse a moto e só.....tudo bem. O problema é que irresponsabilidade custa CARO. O trânsito vai ficar parado, a família dele vai sofrer, uma ambulância + viatura da policia irá atender a ocorrência, ele será levado para um hospital público, talvéz um helicóptero irá resgatã-lo........
Resumindo, nós pagaremos por ele o minuto de fama que ele quer desfrutar e se dopar de adrenalina.
Resumindo, nós pagaremos por ele o minuto de fama que ele quer desfrutar e se dopar de adrenalina.
Franco Costa de Castro- Participante
-
Quer emoção, ROLETA RUSSA é a forma mais radical e mais barata que conheço.
Todos nós já fizemos uma gracinha quando alguém nos atiçou, mas o fato de não ter acontecido nada dessa vez significa que iremos criar coragem e fazer novamente. Resumindo, estamos nos aproximando da tragédia.
Se fosse permitido voltar ao tempo, muito motoqueiro e motociclistas evitariam aquele milésimo de segundo antes do acidente, mas...........
Todos nós já fizemos uma gracinha quando alguém nos atiçou, mas o fato de não ter acontecido nada dessa vez significa que iremos criar coragem e fazer novamente. Resumindo, estamos nos aproximando da tragédia.
Se fosse permitido voltar ao tempo, muito motoqueiro e motociclistas evitariam aquele milésimo de segundo antes do acidente, mas...........
Franco Costa de Castro- Participante
-
no começo do video achei ele meio doido pra andar assim na marginal mas na hora que ele segurou atras do GOL foi ninja hahahaahah manda bem.hahahaahah. sem seguro tem que ser assim vagabundo não tem nem reação .....
zé do bora- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2