Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h
+13
minholi
Demerson
mimiti600
MORAES(TL)
marceliino
mineirinho
Berlindo
WTC
MATHIAS
DomMarco
Julim
NERO
jrmib
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h
Relembrando a primeira mensagem :
Está ai galera, muitos me pediram para fazer o vídeo dela voando com a camera no painel.
Não ficou muuito bom pois o suporte precisa de adaptações, vibra muito principalmente por ser uma naked.
Filtro de ar K&N
Jeskap full 4x2x1
velas de iridium (fazem SIM diferença)
Equalizada SEM DINAMOMETRO, porém por um mecânico com mais de 20 anos de experiência com motos esportivas.
Está ai galera, muitos me pediram para fazer o vídeo dela voando com a camera no painel.
Não ficou muuito bom pois o suporte precisa de adaptações, vibra muito principalmente por ser uma naked.
Filtro de ar K&N
Jeskap full 4x2x1
velas de iridium (fazem SIM diferença)
Equalizada SEM DINAMOMETRO, porém por um mecânico com mais de 20 anos de experiência com motos esportivas.
jrmib- Participante
-
Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h
Intendi, tenho muita vontade de modificar isso pena que estou meio sem grana, a Jeskape vende só as curvas ou vem junto com a ponteira? Vc disse que "afinou" a mistura isso foi remapeamento ou o que ?
Quanto ficaria em media as curvas e a remapeio ?
Vlw amigo! o/
Quanto ficaria em media as curvas e a remapeio ?
Vlw amigo! o/
Chester Esquadrão- Participante
-
Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h
jrmib escreveu:poisé imaginem............
É fácil bandida S e a GSXF que tem bolha para carenar e melhor aerodinâmica que uma naked para chegar a 250km/h.
O meu Bejetivo com o vídeo foi mostrar que bandida pode ser naked, cabeluda, carenada, de mini saia, top less, que ela vai andar desde que tenha uns ajustezinhos, pois estou cansado de neguinho chegar de HornÉt e falar que hornÉt tem 999cv a mais e toma vareio de bandit ^^
kkkkkkkkkkkkkkk
Eu que ando com o pessoal do SOL que tem bandits de todos tipos, carburada, injetada, S, naked, GSXF posso dizer que se todas forem original a Hornet leva sim, mas as Suzukis tem um potencial maior para preparação.
A minha toda original só bate 245 em descida.
É só procurar no meu canal do YT um role de limeira com a hornet medindo força com as bandits e gsxf.
Rygarr- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2