Bandit 650N - Placa saiu voando
+4
edgar
MORAES(TL)
VALENTIM
FeBoy
8 participantes
Página 1 de 1
Bandit 650N - Placa saiu voando
Isso mesmo, infelizmente voltando do litoral norte, quando cheguei em casa tive uma surpresa desagradável.. A placa da minha moto sumiu, ficou somente um pedaço dela no parafuso e o cabo de aço da lacração...
Tem alguma forma ou alguma coisa que ajuda a não deixar a placa quebrar... algum equipamento?
Bom, agora é pensar como vou emplacar a moto de novo, a placa é do Litoral e não vou ter como levar a moto até lá sem ser rodando...rs ou vou sem placa mesmo né...rs
Espero pelas dicas e ajuda...
Tem alguma forma ou alguma coisa que ajuda a não deixar a placa quebrar... algum equipamento?
Bom, agora é pensar como vou emplacar a moto de novo, a placa é do Litoral e não vou ter como levar a moto até lá sem ser rodando...rs ou vou sem placa mesmo né...rs
Espero pelas dicas e ajuda...
Re: Bandit 650N - Placa saiu voando
Existe sim um suporte que é vendido nas concessionarias , para fixar melhor as placas......
mais com certeza os parafusos foram ficando soltos e vc nao percebeu , dai a vibração foi devar fazendo isso..
Chato é vc convencer um comando , quando ocorre isso!!!!!
mais com certeza os parafusos foram ficando soltos e vc nao percebeu , dai a vibração foi devar fazendo isso..
Chato é vc convencer um comando , quando ocorre isso!!!!!
VALENTIM- Participante
-
ta parecendo uma vez que o escape de uma dt200 minha explodiu e começou a pega fogo no paralama, derreteu tudo ele, a placa saiu pelo chao enroscou no pneu, e nunca mais vi ela. ehhehehei. vai sabe se a sua nao fez isso tambem, uma explodida bem dada na placa e tchawww
Convidad- Convidado
Cara..Antes de tudo..conselho de amigo..faz um b.o da perda dessa placa..se algum FDP..achar e fizer alguma merda vai sobrar pra vc ok.
Não esqueça que clonaram a Bandit do Rafa..Hein.
abraço.
Não esqueça que clonaram a Bandit do Rafa..Hein.
abraço.
MORAES(TL)- Moderador
-
perdi a minha tb e fiz um BO....
depois eu fiz um suporte e esta la ate hj...
a minha tem eliminador que agrava a fragilidade..
depois eu fiz um suporte e esta la ate hj...
a minha tem eliminador que agrava a fragilidade..
edgar- Admin
-
Ha esqueci de mencionar..fala com seu despachate pois no detran eles tem 3 tipos de material pra placa ok..Aquela que acompanha o lacre,xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa quebra so de apertar.kkkk
abraço.E veio não esquece do B.O
abraço.E veio não esquece do B.O
MORAES(TL)- Moderador
-
vai de madrugada p/lah.. ..o risco é muito menor de pegar um comando...
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Putz a minha tb tá começando a trincar onde tem a tarjeta.... O materialzinho VAGABUNDO esse que os caras fazem hein....
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Na mesma hora que cheguei em casa já fiz o BO de perda de placa pela internet, já está na mão.
Um dos parafusos sumiu também, o outro ficou no lugar.
Nunca nem toquei na placa para não ter esse problema e me acontece isso.. pqp.
Já fui uma vez para o litoral na madrugada, foi a única vez que me pararam....rs
Vou ver direitinho isso de material que a placa é feito e pedir a melhor qualidade, pq essa foi uma bosta... 6 mil km durou...
valeu pelas dicas...
Um dos parafusos sumiu também, o outro ficou no lugar.
Nunca nem toquei na placa para não ter esse problema e me acontece isso.. pqp.
Já fui uma vez para o litoral na madrugada, foi a única vez que me pararam....rs
Vou ver direitinho isso de material que a placa é feito e pedir a melhor qualidade, pq essa foi uma bosta... 6 mil km durou...
valeu pelas dicas...
Isso já aconteceu comigo tb uma vez (placa soltou) no meio da Imigrantes... Mas o Flavião me avisou e não cheguei a perder a placa...
Depois dessa coloquei arruelas de pressão nos parafusos que prendem tanto a placa quanto o suporte da placa e nunca mais tive problemas dos parafusos irem soltando com a vibração !
[]'s
Depois dessa coloquei arruelas de pressão nos parafusos que prendem tanto a placa quanto o suporte da placa e nunca mais tive problemas dos parafusos irem soltando com a vibração !
[]'s
ThePhantas- Participante
-
no meu caso não chegou a estourar !
ThePhantas- Participante
-