Me apresentando...
3 participantes
Página 1 de 1
Me apresentando...
Bom dia galera...
Sou de mogi-mirim, moro em campinas a alguns anos a trabalho e estudo. Minha paixão por motos é de longa data, e só realizei meu sonho não quando comprei minha falcon (que hj está com minha namorada) mas a 1 ano e meio atras quando comprei minha hornet 09 dourada. Ai pude sentir a adrenalina de verdade nas curvas e retomadas, e claro, 240/km já atingi. Claro, já andei de srad750 e bati 270 fácil em quinta, mas não da medo algum. Tenho medo quando subir de categoria rs... Bom é isso galera. A Edilene quem me indicou para fazer parte do grupo. Espero logo logo fazer altos passeios, conhecer e apresentar lugares novos.
é isso ai...
[]s
Mario Neto (mogi)
Sou de mogi-mirim, moro em campinas a alguns anos a trabalho e estudo. Minha paixão por motos é de longa data, e só realizei meu sonho não quando comprei minha falcon (que hj está com minha namorada) mas a 1 ano e meio atras quando comprei minha hornet 09 dourada. Ai pude sentir a adrenalina de verdade nas curvas e retomadas, e claro, 240/km já atingi. Claro, já andei de srad750 e bati 270 fácil em quinta, mas não da medo algum. Tenho medo quando subir de categoria rs... Bom é isso galera. A Edilene quem me indicou para fazer parte do grupo. Espero logo logo fazer altos passeios, conhecer e apresentar lugares novos.
é isso ai...
[]s
Mario Neto (mogi)
mariogneto- Participante
-
Re: Me apresentando...
Boa tarde Mário,
Seja bem vindo e vamos por para andar essa Hornet!
As quarta feiras sempre nos reunimos ali próximo ao taquaral na Warrior, aparece lá para trocarmos umas ideias.
Talvez nesse feriado iremos dar uma volta fique de olho no tópico de Campinas.
https://www.suzukionline.org/t18840p795-galera-de-campinas-e-regiaouiiiiiiiiiiii
E os parabéns só depois das fotos!!!
Abraços.
Anderson
Seja bem vindo e vamos por para andar essa Hornet!
As quarta feiras sempre nos reunimos ali próximo ao taquaral na Warrior, aparece lá para trocarmos umas ideias.
Talvez nesse feriado iremos dar uma volta fique de olho no tópico de Campinas.
https://www.suzukionline.org/t18840p795-galera-de-campinas-e-regiaouiiiiiiiiiiii
E os parabéns só depois das fotos!!!
Abraços.
Anderson
Anderson Campinas- Participante
-
Já vou ficar aqui dando F5 no topico.... kkk
Qual o horario que vocês vão na warrior ?
[]s
acabei de colocar a foto...
Qual o horario que vocês vão na warrior ?
[]s
acabei de colocar a foto...
mariogneto- Participante
-
Nos reunimos lá por volta das 19 hs.
Bela moto...parabéns!!
Abraços.
Bela moto...parabéns!!
Abraços.
-
Obrigado, e está a venda...
mariogneto- Participante
-
Mas já vai se desfazer dela? coloque um anúncio na parte de classificados aqui do fórum e no moto.com que venderá logo.
Qual moto irá pegar?
Qual moto irá pegar?
-
Já está lá no classificados e no moto.com.br... faz 1 ano e meio que tenho ela, deu pra curtir bastante, e até dezembro da pra curtir muito, depois disso o seguro vence, ai não pretendo renovar por conta do AP. Um dos meus sonhos mais próximos seria uma SRAD 750.
mariogneto- Participante
-
Srad é uma máquina mesmo muito boa! Já pensou em uma Bandit? une conforto com potência.
-
Pensei também, eu estava a procura antes de comprar a hornet. Acabei encontrando a hornet de um amigo ai facilitou a compra. Mas eu trocaria em uma.
mariogneto- Participante
-
Quando vende-la de uma olhada nas Bandits são motos excelentes e de mecânica confiável.
-
Vou dar uma procurada e aguardar uma boa oferta. E com certeza o seguro é mais em conta !
mariogneto- Participante
-
Fala Mário.
Seja bem vindo e sinta-se a vontade!
Seja bem vindo e sinta-se a vontade!
fsantos- Participante
-