Escapamento para B-king
+7
Lampião
jabes
foxbrrj
SuperGsxr1000
Julio Cesar A. Sampaio
Dantas
Renanrmrr
11 participantes
Página 1 de 1
Escapamento para B-king
Fala galera, to querendo comprar um escape pra minha BK mas ainda tenho algumas duvidas quanto a marca e loja pra comprar. To precisando de sugestões de onde comprar (sites ou lojas físicas próximas do vale do paraíba) e qual marca comprar. Outra dúvida que eu tenho é sobre o tamanho, achei um Jeskap que tem a opção de escolher o tamanho ( de 27 a 42 cm ) queria saber qual a influencia disso no conjunto final da obra.
Valeu.
Valeu.
Renanrmrr- Participante
-
Re: Escapamento para B-king
cara, vai em limeira, na official suzuki, e manda adaptar uma ponteira de cbr 600, fica showww. sai mais barato que muito escape por ae!!
Convidad- Convidado
Se eu nao me engano...teve um colega aqui do forum que tem uma b-king ( vi em um topico dele) e colocou um yoshimura ,com um suporte de placa adaptado embaixo do escape . ficou bem legal!
Dantas- Participante
-
Julio Cesar A. Sampaio- Participante
-
Fala Renan,
Os escapamentos da Jeskap a Nivel nacional são os melhores mesmo, Tive 2 B king uma com Yoshimura e outra estava mais duro coloquei um Jeskap meu negócio é barulho mesmo e cara ficou show de bola.
Lembrando coloquei o de tamanho médido. Os pequenos vc perde potencia e os grandes não dão aquele ronco gostoso das 4cilindros rsrsrs
Eu hoje Escapamento Nacional só compro Jeskap. Comprei os meus na Speed Store é uma loja virtual e eles dizem que tem loja fisica mas nunca precisei conhecer não são bons.
Vai por mim se queres custo beneficio e ronco e desempenho o Jeskap é muito bom mas o de tamanho médido!
Os escapamentos da Jeskap a Nivel nacional são os melhores mesmo, Tive 2 B king uma com Yoshimura e outra estava mais duro coloquei um Jeskap meu negócio é barulho mesmo e cara ficou show de bola.
Lembrando coloquei o de tamanho médido. Os pequenos vc perde potencia e os grandes não dão aquele ronco gostoso das 4cilindros rsrsrs
Eu hoje Escapamento Nacional só compro Jeskap. Comprei os meus na Speed Store é uma loja virtual e eles dizem que tem loja fisica mas nunca precisei conhecer não são bons.
Vai por mim se queres custo beneficio e ronco e desempenho o Jeskap é muito bom mas o de tamanho médido!
SuperGsxr1000- Participante
-
O do tamanho médio consegue ficar com aquela capa?
foxbrrj- Participante
-
Sim, mas ja coloca tambem um eliminador de rabeta a moto fica com um visual incrivel.
SuperGsxr1000- Participante
-
Show !!!
Você tem alguma foto ? Ou o link aonde vende!
Fiquei curioso!!
Você tem alguma foto ? Ou o link aonde vende!
Fiquei curioso!!
foxbrrj- Participante
-
Cara, eu tenho que vc precisa!! Tenho o Two Brothers , saída dupla, zero bala, 1 mes de uso , completinho, com o suporte de placa e suportes. faço 1.950,00.
Pode pesquisar por ai, preço dessa ponteira é mais de 3 paus!! O som fica animal, um barulho bem grave..
Pode pesquisar por ai, preço dessa ponteira é mais de 3 paus!! O som fica animal, um barulho bem grave..
jabes- Participante
-
Obrigado jabes!
Se fosse a um mês atras eu compraria! Acabei colocando um jeskap! Na bichinha!! Mais tem outros usuários de bking aqui no fórum que estão afim de um escap!! Anucia no fórum!!!!
Se fosse a um mês atras eu compraria! Acabei colocando um jeskap! Na bichinha!! Mais tem outros usuários de bking aqui no fórum que estão afim de um escap!! Anucia no fórum!!!!
foxbrrj- Participante
-
Salve Renan
Coloquei o JesKap
Vê o Ronco, é bem aberto, se desejar mais grave e abafado, eles fazer com Killer também.
https://www.suzukionline.org/t20878-lampiao-e-sua-mula?highlight=mula
Abração do Lampião e sua Mula
Coloquei o JesKap
Vê o Ronco, é bem aberto, se desejar mais grave e abafado, eles fazer com Killer também.
Lampião- Participante
-
Para quem tem b-king e nao colocou um escape e queira colocar o two brothers fica muito maneiro!!!!!! O jabes ta vendendo mais barato que o jeskap!!
foxbrrj- Participante
-
Se alguem tiver um escape esportivo que preserve o acabamento original me fala que eu compro! Pode ser qualquer marca, desde que preserve o acabamento do escape original.
Abs!!
Abs!!
Convidado- Convidado
Salve Rafael
Vai de JesKap
Vai de JesKap
Lampião- Participante
-
Boa tarde.... eu tenho um Jeskap, acredito que seja o unico que mantem o escape, se voce quizer podemos fazer negocio.... o ronco é muito legal.. abraço
Lelis- Participante
-
Tenho jeskap!! Som do kct!! Conversa com o lelis!!
foxbrrj- Participante
-
Coloquei o jeskap! Segui o tutorial que um amigo indicou aqui no forum e deu tudo certo!
Só achei o ronco um pouco grave demais... Não sei se foi impressão minha, mas quando alternei entre os modos de pilotagem, reparei que no modo A o ronco fica um pouco mais agudo.... Mas como eu disse nao sei se foi impressão minha...
Só achei o ronco um pouco grave demais... Não sei se foi impressão minha, mas quando alternei entre os modos de pilotagem, reparei que no modo A o ronco fica um pouco mais agudo.... Mas como eu disse nao sei se foi impressão minha...
Convidado- Convidado
Em si falando de visual o Two Brothers Black Series é incomparável!!!!
Moyza- Participante
-
Boa tarde galera..
Estou precisando de uma ponteira para B-King. Alguém tem para venda.
Meu e-mail mcp2000@uol.com.br
Obrigado
Estou precisando de uma ponteira para B-King. Alguém tem para venda.
Meu e-mail mcp2000@uol.com.br
Obrigado
MCesar- Participante
-
MCP eu tenho um Jeskap novinho não rodei nem 2000km com ele, se quiser podemos fazer negocio... esse modelo você mantem o escape da moto, e o barulho é bem legal... abraço
Lelis- Participante
-
Não gosto muito da JesKap, mas vamos lá pede quanto?meu nextel 1178950825
MCesar- Participante
-
Vou te mandar o valor via e-mail. um abraço
Lelis- Participante
-
AI GALERA ESTOU PRECISANDO DE UMA LANTERNA DIANTEIRA DIREITA DA B KING 2011/11 ALGUEM TEM PODE SER USADA MESMO EM CONDIÇÕES BOA OK
SERGIO EDUARDO DE SOUZA- Participante
-