Bolha para B-king
+10
Henricao
Cleiton
rmand
Acriparts
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Velcy Izolan
Last_Warrior
fsantos
Renanrmrr
Lampião
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bolha para B-king
Saudações a todos.
Novo no fórum, e feliz proprietário de uma Majestosa B-King 2012 prata, gentilmente batizada pela minha esposa de NAVE, pela semelhança com algo de fora da realidade do nosso planeta.
Inaugurei a NAVE numa viagem de 800km e só não fiquei 100% satisfeito por que acho que uma bolha cairia bem.
Andei pesquisando e achei as seguintes:
Puig racing +- R$750,00
AcriPArts +- R$ 230,00
BOLHASeCIA +- 230,00
Aguem se arrisca a opinar sobre esse assunto?
Desde já agradeço
Abração do Lampião e sua NAVE
Rebatizada de Mula
Novo no fórum, e feliz proprietário de uma Majestosa B-King 2012 prata, gentilmente batizada pela minha esposa de NAVE, pela semelhança com algo de fora da realidade do nosso planeta.
Inaugurei a NAVE numa viagem de 800km e só não fiquei 100% satisfeito por que acho que uma bolha cairia bem.
Andei pesquisando e achei as seguintes:
Puig racing +- R$750,00
AcriPArts +- R$ 230,00
BOLHASeCIA +- 230,00
Aguem se arrisca a opinar sobre esse assunto?
Desde já agradeço
Abração do Lampião e sua NAVE
Rebatizada de Mula
Última edição por Lampião em Seg 05 Nov 2012, 19:44, editado 1 vez(es)
Lampião- Participante
-
Re: Bolha para B-king
Fala Lampião, também to procurando uma bolha pra minha BK. Onde foi que vc viu esses preços ai?
Valeu!
Valeu!
Renanrmrr- Participante
-
Fala Renan.
Comprei essa bolha hoje, quando ela chegar, postarei fotos e deixarei meu depoimento.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442718643-bolha-moto-suzuki-bking-todos-os-anos-lancamento-_JM
Abração do Lampião e sua Mula
Comprei essa bolha hoje, quando ela chegar, postarei fotos e deixarei meu depoimento.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442718643-bolha-moto-suzuki-bking-todos-os-anos-lancamento-_JM
Lampião- Participante
-
Acriparts eu NÃO recomendo.
Comprei para minha GS e trincou bem no furo do parafuso e foi se estendendo até trincar por inteiro.
Comprei para minha GS e trincou bem no furo do parafuso e foi se estendendo até trincar por inteiro.
fsantos- Participante
-
Puts! FSantos
Acriparts...já comprei.
Valeu pela dica.
Vou tomar algumas precauções.
Vou providenciar umas arruelas de silicone e ver se resolve.
Mas esteticamente? Que achou?
E a proteção do vento? Melhorou?
Acriparts...já comprei.
Valeu pela dica.
Vou tomar algumas precauções.
Vou providenciar umas arruelas de silicone e ver se resolve.
Mas esteticamente? Que achou?
E a proteção do vento? Melhorou?
Lampião- Participante
-
Fala Lampião!
Para ser sincero, eu acho estranho ver uma naked com bolha, mais por ter sido a cristal eu achei que ficou bem discreta. De longe quase não se vê.
Eu fui para Gramado e rodei 3000 km e ajudou bastante, mais eu só percebi a eficiência dela depois que cheguei em casa e a tirei. Fui dar um rolê e senti muita falta dela.
Ajudou principalmente na chuva e quando a minha viseira emaçou e precisei andar com ela aberta. A bolha tirou todo o vento da minha cabeça e me permitiu rodar sem o incômodo da chuva batendo no rosto e olhos.
Pode ser que com a arruela maior e de silicone você consiga realmente preservar e distribuir melhor a força que ela sofre.
Para ser sincero, eu acho estranho ver uma naked com bolha, mais por ter sido a cristal eu achei que ficou bem discreta. De longe quase não se vê.
Eu fui para Gramado e rodei 3000 km e ajudou bastante, mais eu só percebi a eficiência dela depois que cheguei em casa e a tirei. Fui dar um rolê e senti muita falta dela.
Ajudou principalmente na chuva e quando a minha viseira emaçou e precisei andar com ela aberta. A bolha tirou todo o vento da minha cabeça e me permitiu rodar sem o incômodo da chuva batendo no rosto e olhos.
Pode ser que com a arruela maior e de silicone você consiga realmente preservar e distribuir melhor a força que ela sofre.
fsantos- Participante
-
Olha, a bolha pode não agradar esteticamente, mas já faz uma enorme diferença no conforto para uma moto naked ainda mais se ela passa facilmente dos 140 km/h...
Acredito que vale o investimento desde que tenha um tamanho razoável, mesmo que não esteja chovendo, já ajuda a cortar o vento, principalmente na cabeça.
Acredito que vale o investimento desde que tenha um tamanho razoável, mesmo que não esteja chovendo, já ajuda a cortar o vento, principalmente na cabeça.
Last_Warrior- Participante
-
comprei uma via e-bay e custou US$ 269 só que paguei 60% de imposto qdo chegou aki.
Mas vou achar o modelo e te falo.. A que eu comprei prende na mesa do guidão só que éra muito grande, 45 x 50 cm e a 170 KM/h a cima, vibrava e isso prejudicava a pilotagem um pouco...
http://www.leatherup.com/l/Motorcycle-Windshield-Finder/967.html
Tem modelos menores que são muito bons dessa National Windshield
A espessura é de 4 mm e tem fumê, que fica linda na BK.
http://www.leatherup.com/p/Street-Bike-Windshields/National-Cycle-N28211-VStream-Dark-Tint-Windshield-for-2008-Suzuki-GSX1300BK-B-King/175965.html
Veja a que eu tinha na BK...
Mas vou achar o modelo e te falo.. A que eu comprei prende na mesa do guidão só que éra muito grande, 45 x 50 cm e a 170 KM/h a cima, vibrava e isso prejudicava a pilotagem um pouco...
http://www.leatherup.com/l/Motorcycle-Windshield-Finder/967.html
Tem modelos menores que são muito bons dessa National Windshield
A espessura é de 4 mm e tem fumê, que fica linda na BK.
http://www.leatherup.com/p/Street-Bike-Windshields/National-Cycle-N28211-VStream-Dark-Tint-Windshield-for-2008-Suzuki-GSX1300BK-B-King/175965.html
Veja a que eu tinha na BK...
Velcy Izolan- Participante
-
Salve Velcy.
Essa bolha é o bicho.
A da AcriPArts tem 38x42 vamos ver como fica.
A fixação dela é mais rustica, abraçadeiras no guidão.
Mas pelo preço vale a pena arriscar.
Assim que eu tiver fotos tentarei postar.
A propósito: como posta fotos no formum?
Essa bolha é o bicho.
A da AcriPArts tem 38x42 vamos ver como fica.
A fixação dela é mais rustica, abraçadeiras no guidão.
Mas pelo preço vale a pena arriscar.
Assim que eu tiver fotos tentarei postar.
A propósito: como posta fotos no formum?
Lampião- Participante
-
Então, pra postar fotos, eu uso o "www.photobucket.com" que é um site que eu descarrego as fotos e quando faço isso, o próprio site cria um link daí vc Ctrl C e no SOL ctrl V. e tá feito...
´´
Posta as fotos e espero que eu esteja enganado mas, prender no guidão? não sei não hem...
Sucesso.
Se tiver dificuldade em postar as fotos, tem um tutorial no fórum, dá uma procurada pelos tópicos e vc acha..
´´
Posta as fotos e espero que eu esteja enganado mas, prender no guidão? não sei não hem...
Sucesso.
Se tiver dificuldade em postar as fotos, tem um tutorial no fórum, dá uma procurada pelos tópicos e vc acha..
-
EU TENHO 1 PAR DE MANETES ESPORTIVOS PRETO E 1 TRE PRA B KING
SE ALGUEM SE INTERESSAR
SE ALGUEM SE INTERESSAR
fsantos escreveu:Acriparts eu NÃO recomendo.
Boa tarde,tudo bem!!
Falo em nome da Acriparts equipamentos, em relação ao defeito apresentado em nosso produto o sr. pode trocar sem custo algum é só mandar um email para
contato@acriparts.com.br.
Quanto a trica apresentada devido a força que o vento faz na bolha os parafusos não podem ficar com muito aperto pois isso vai fazer com que a arruela de metal faça muita pressão na borracha,um aperto (encostar) é o suficiente.
Qualquer dúvida estou a disposição do pessoal
um moto abraço
Pablo Javier
Acriparts- Participante
-
Salve galera.
Bolha Acriparts:
1) Ababamento e estética - Excelentes
2) Proteção aerodinâmico - satisfatória
3) Espessura do acrílico 2mm - Ruim. Fina, poderia ser maior.
4) Fixação - precária - feiosa mas já esperava. Abraçadeira é feio mesmo.
Abração do Lampião e sua Mula[b]
Bolha Acriparts:
3) Espessura do acrílico 2mm - Ruim. Fina, poderia ser maior.
4) Fixação - precária - feiosa mas já esperava. Abraçadeira é feio mesmo.
Última edição por Lampião em Seg 05 Nov 2012, 19:45, editado 1 vez(es)
Lampião- Participante
-
Lá vão as fotos da Mula
Traseira da Mula
A Mula e seus encantos:
Agora, atendendo a pedidos, a BOLHA:
Coloquei guarnições de borracha para dar mais firmeza na bolha. Como ela é muito fina (2mm) ela trepida e bate na carenagem da frente, acima do farol e arranha. Espero que com as guarnições melhore.
Medição feita, pra ninguem duvidar da minha palavra.
Fixação
Espero ter ajudado.
Abração do Lampião e sua Mula Braba
Traseira da Mula
A Mula e seus encantos:
Agora, atendendo a pedidos, a BOLHA:
Coloquei guarnições de borracha para dar mais firmeza na bolha. Como ela é muito fina (2mm) ela trepida e bate na carenagem da frente, acima do farol e arranha. Espero que com as guarnições melhore.
Medição feita, pra ninguem duvidar da minha palavra.
Fixação
Espero ter ajudado.
Abração do Lampião e sua Mula Braba
Lampião- Participante
-
O Visual ficou muito bom mesmo! Tem muitas bolhas que ficam horríveis em moto naked.. rs
E bom saber que não recomenda a Acriparts..
Ah, toma cuidado com a fixação das abraçadeiras no guidão, pode estragar..
Abraço!
E bom saber que não recomenda a Acriparts..
Ah, toma cuidado com a fixação das abraçadeiras no guidão, pode estragar..
Abraço!
rmand- Participante
-
Lampião escreveu:Salve galera.
Meu depoimento como cliente da Acriparts.
Interpretem como um depoimento de cunho COMERCIAL, nada PESSOAL.
Quanto ao produto:
3) Espessura do acrílico 2mm - Ruim
4) Fixação - precária - feiosa mas já esperava, abraçadeira é feio mesmo.
Quanto ao atendindimento:
1) Prazo de entrega - atrasou Até ai NORMAL
2) SAC - RUIM o vendedor ficou bravo comigo por que reclamei;
3) Sinceridade - Péssima o vendedor afirmou categoricamente que a espessura do acrílico era de 3 a 3,5mm e que seria impossivel ser de 2mm. Eu fotografei o produto sendo medido com paquímetro e enviei para ele.
Conclusão:
Vou usar a bolha, já comprei, mas sinceramente, não recomento a Acriparts.
Prezado Sergio,
Em nenhum momento lhe disse que a bolha tem 4mm como o sr. mencionou no email até mesmo no anúncio não existe a informação, quanto a espessura uma bolha com 2mm ou com 10mm não vai fazer diferença pois o que manda é a areodinamica da bolha agora o que o sr. colocou no email de pilotar a 300kmh realmente este modelo não irá lhe atender neste caso o sr teria que ter nos avisado que queria uma bolha para pista.
Como lhe mencionei por email caso não tenha gostado era só ter solicitado a devolução do valor pago pois de maneira alguma quero ver um companheiro de estrada insatisfeito com um produto nosso, mas pelo visto não é o caso pois até postou fotos aqui no fórum e por sinal ficou show na moto (acredito que por isso não tenha solicitado a devolução). Quanto ao atendimento toda a ação tem sua reação, quanto a sua opinião de não recomendar para mim é indiferente pois o que vale é todo um conjunto e se for verificar minha trajetória desde 2006 no ML verá que só tenho elogios, claro sempre pode ocorrer problemas para isso contamos com o bom " senso" dos clientes pois errar é humano.
suas palavras no email recebido:
"Oras meu caro, comprei uma bolha pra uma moto que chega a 300Km/h.
Uma bolha de 2mm de espessura, não vai suportar a força do vento.
Sinceramente, não sei o que se passa na cabeça de uma fábrica que vive da imagem com seus clientes e trata os mesmos dessa forma."
Como já mencionei fico a disposição dos amigos para tirarem suas dúvidas e convido a todos para entrarem em contato comigo para que eu possa tirar as dúvidas e oferecer um produto nacional com um excelente custo x benefício pois é feito por quem está na estrada e sabe das necessidades dos motociclistas
att
Pablo Javier
Acriparts equipamentos para motocicletas
email: contato@acriparts.com.br
Acriparts- Participante
-
Honestamente, a minha tinha 4 mm e era presa na mesa do guidão e não suportava mais de 180 sem vibrar, essa aí, acho que vai quebrar uma atras da outra...
Abs
Abs
-
Detalhe, só presa com uma abraçadeira no guidão?
-
Velcy Izolan escreveu:Detalhe, só presa com uma abraçadeira no guidão?
Não quebra não... já vendemos mais de 30 bolhas dessas e nenhum problema, fica bem preso no guidom. Se tiver umas fotos e puder me mandar poderia analisar melhor
abraços
Pablo Javier
Acriparts- Participante
-
olá amigo pablo,estou muito interessado nessa bolha,sinceramente,gostei muito do acabamento e estética,depois q nosso amigo lampião postou as fotos,me interessei mais ainda.mais tenho sim uma preocupação em relação a espessura do material,pois realmente é uma moto muito forte,não quero dizer q vou andar a 300 por hora,mais as vezes tem as esticadinhas......pergunto,nao tem como ser um pouco mais grossa essa bolha?nem sob encomenda?
Cleiton- Participante
-
Cleiton escreveu:olá amigo pablo,estou muito interessado nessa bolha,sinceramente,gostei muito do acabamento e estética,depois q nosso amigo lampião postou as fotos,me interessei mais ainda.mais tenho sim uma preocupação em relação a espessura do material,pois realmente é uma moto muito forte,não quero dizer q vou andar a 300 por hora,mais as vezes tem as esticadinhas......pergunto,nao tem como ser um pouco mais grossa essa bolha?nem sob encomenda?
Caro amigo Cleiton,
Nosso padrão é 3mm o que pode ter ocorrido na hora de moldar a peça a parte de cima ter diminuido um pouco, mas na verdade a bolha nao pode ser muito grossa pois no caso de uma queda a bolha mais fina se quebra em pedaços menores e a bolha muito grossa fica com umas pontas vivas.
Mas pode ficar tranquilo que estará fazendo um ótimo negócio, caso não se agrade devolvemos o valor pago. Qualquer dúvida estou a disposição do amigo.
Moto abraço
Acriparts- Participante
-
opa,com certeza vamos negociar...grande abraço.
Cleiton- Participante
-
bom,pesquisei,pesquisei e acabei comprando a bolha da acriparts,estou extremamente satisfeito.a bolha veio com a grossura q eu pedi,não vibra nada,find semana fui a um encontro de motos aqui em torres,e pude fazer o teste com velocidades acima dos 250km/h,simplesmente a moto mudou,tanto esteticamente como em conforto e autonomia,pois agora,não tem mais a pressão exercida pelo vento,deixando a moto mais frouxa,pra mim,q tinha uma moto carenada,foi uma excelente compra.recomendo....
Cleiton- Participante
-
Cleiton escreveu:bom,pesquisei,pesquisei e acabei comprando a bolha da acriparts,estou extremamente satisfeito.a bolha veio com a grossura q eu pedi,não vibra nada,find semana fui a um encontro de motos aqui em torres,e pude fazer o teste com velocidades acima dos 250km/h,simplesmente a moto mudou,tanto esteticamente como em conforto e autonomia,pois agora,não tem mais a pressão exercida pelo vento,deixando a moto mais frouxa,pra mim,q tinha uma moto carenada,foi uma excelente compra.recomendo....
Opa!! Que bom que gostou da bolha e me diz como estava o encontro em Torres acabei indo expor no Moto Fest Charquedadas e estava bem fraco.
abraços!!
Acriparts- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2