KAWASAKI MONTADA EM PARCERIA COM A SHINERAY? VAI QUE COLA!
+15
fsantos
Natão
Neto Srad
Mamation
WTC
Alvinho 1250
eduardo.longo
budha74
vyniciuz
Cristiano Kristensen
Ralexandre Sorocaba
Peter
Dr_Xyko
Padumi
kivim
19 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
KAWASAKI MONTADA EM PARCERIA COM A SHINERAY? VAI QUE COLA!
Relembrando a primeira mensagem :
FALA GALERINHA!
Nesse fim de semana, mais precisamente no dia 26-08-2012, recebi um convite da turminha do KNB - Kawasaki Ninja Brasil e fui até BUENO DE ANDRADA saborear umas COXINHAS DOURADAS com a galera.
Bueno de Andrada estava BOMBANDO.... como sempre... kkkk
E lá no VUCO-VUCO eis que surge uma moto BEM DEBOCHADA.
No tanque havia a marca KAWASAKI.
O dono curte tanto essa MARCA que estava de camiseta da KAWA e com a jaqueta da KAWA.
Seguem as imagens:
Que vcs acharam?
FALA GALERINHA!
Nesse fim de semana, mais precisamente no dia 26-08-2012, recebi um convite da turminha do KNB - Kawasaki Ninja Brasil e fui até BUENO DE ANDRADA saborear umas COXINHAS DOURADAS com a galera.
Bueno de Andrada estava BOMBANDO.... como sempre... kkkk
E lá no VUCO-VUCO eis que surge uma moto BEM DEBOCHADA.
No tanque havia a marca KAWASAKI.
O dono curte tanto essa MARCA que estava de camiseta da KAWA e com a jaqueta da KAWA.
Seguem as imagens:
Que vcs acharam?
kivim- Participante
-
Re: KAWASAKI MONTADA EM PARCERIA COM A SHINERAY? VAI QUE COLA!
kkkkkk.... esse as mina pira é fd demais....kkkkkWTC escreveu:Shinesaki... as mina pira!
vyniciuz- Participante
-
Nossa, fiquei espantado com os incríveis 13,6CV de potencia dessa moto...
Isso é sério O Produção? haha
http://www.shineray.com.br/produto.php?id=87
Até minha Cgzinha bate estaca tem mais que isso (14,2)
Mamation- Participante
-
Cristiano Kristensen escreveu:Só o Edu chegar com a moto lá o cara vai querer transformar a Kawanext ops kawa shinerai numa MVAugusta vai ficar uma Shinerai F4 kkkkkk e ai Edu vamos passear por lá......
kivim- Participante
-
Alvinho 1250 escreveu:putz....judiação galera rsrs fiquei com dó do cara....mas para apavorar com as menininhas na frente do colegio ja serve....se duvidar parada chama mais atenção que a CB 1300 / Bandit 1200 1250 N vulgo CG e YES com elefantiase respectivamente rsrs
ALVINHO!
Fica com dó não, com certeza quando ele mandou retirar o adesivo e colocar o da KAWA alguém (um amigo) disse: LARGA MÃO CRAUDIO, ISSO VAI PEGAR MAL E PARAR NUM FORUM.
kivim- Participante
-
Padumi escreveu:eduardo.longo escreveu:KKKvyniciuz escreveu:Para de estragar o sonho das pessoas...é uma Kawasaki e ponto final....rsrsrrs
È isso aí!
O que vale é o cara se sentir bem. Teve uma época que apareceram vários fuscas com frente de Rolls Royce. Nem tinha muita modificação. Era só trocar a tampa do porta-malas e fazer a pintura em duas cores.
Putz, Edú! Eu lembro disso! rssrs.... Tinham também uns Monza com grade e lanternas traseiras de Mercedes. Aliás, "tipo mercedes"...rs
JÁ VIU UM MONZA COM EMBLEMA DA "MERCEDES BENS"
PAGA PAU MANU!
kivim- Participante
-
vyniciuz escreveu:kkkkkk.... esse as mina pira é fd demais....kkkkkWTC escreveu:Shinesaki... as mina pira!
x1000
kivim- Participante
-
Mamation escreveu:Nossa, fiquei espantado com os incríveis 13,6CV de potencia dessa moto...
kivim- Participante
-
Igual aqueles manos que colocam as argolas da Audi em Brasílias e Passat...
Mas o que vale é cara "se imaginar" andando de Kawasaki rsrsrs...
Mas o que vale é cara "se imaginar" andando de Kawasaki rsrsrs...
Neto Srad- Participante
-
Ué, a moto é do cara, ele faz o que ele quiser. Não sei porque esse tipo de comportamento.
Lembrem-se que a gente só se sente incomodado com o que parece ser superior ou iguais a nós, nunca com alguém inferior. Então não sei porque tanta preocupação.
Rir é uma coisa, agora se preocupar demais com isso pode ser patológico.
Lembrem-se que a gente só se sente incomodado com o que parece ser superior ou iguais a nós, nunca com alguém inferior. Então não sei porque tanta preocupação.
Rir é uma coisa, agora se preocupar demais com isso pode ser patológico.
Um amigo meu comprou uma Shineray e sinceramente... achei uma piada!
Foi uma semana de chuva e ele deixou a moto na empresa e voltou de carona para a casa dele. Três dias depois os parafusos estavam começando a enferrujar.
O fundo do velocímetro e contagiros era de papel e o pior, parecia aquele papel pardo desbotado. O acabamento de uma forma geral é muito ruim.
O motor é minúsculo e sobra dentro da carenagem de "prástico", hehehe.
Mais esta "Kawaray" parece estar bonita. Se pelo menos o cara se deu o trabalho de desmontar ela e fazer uma pintura decente já melhorou a moto em 80%.
Como dizem uns amigos meus, personalização é um gosot muito pessoal e não dá para meter a boca. Se o cara gostou, paciência!
Foi uma semana de chuva e ele deixou a moto na empresa e voltou de carona para a casa dele. Três dias depois os parafusos estavam começando a enferrujar.
O fundo do velocímetro e contagiros era de papel e o pior, parecia aquele papel pardo desbotado. O acabamento de uma forma geral é muito ruim.
O motor é minúsculo e sobra dentro da carenagem de "prástico", hehehe.
Mais esta "Kawaray" parece estar bonita. Se pelo menos o cara se deu o trabalho de desmontar ela e fazer uma pintura decente já melhorou a moto em 80%.
Como dizem uns amigos meus, personalização é um gosot muito pessoal e não dá para meter a boca. Se o cara gostou, paciência!
fsantos- Participante
-
com certeza fsantos, o importante é se sentir bem com a motoca.
A Next que tive mesmo, muita gente criticou o fato de eu ter colocado a bolha, mas eu gostava muito, ajuda muito e deixava com um visual mais agradável.
Tem gente que gosta de fazer isso, eu não sou a favor, mas também não estou nem aí, tenho tanto que me preocupar com as minhas coisas, que não dá pra me preocupar com as coisas dos outros.
A Next que tive mesmo, muita gente criticou o fato de eu ter colocado a bolha, mas eu gostava muito, ajuda muito e deixava com um visual mais agradável.
Tem gente que gosta de fazer isso, eu não sou a favor, mas também não estou nem aí, tenho tanto que me preocupar com as minhas coisas, que não dá pra me preocupar com as coisas dos outros.
Complementando o post....
JoHnny- Participante
-
JoHnny escreveu:Complementando o post....
Em cidades onde o jegue e a barra forte é o principal meio de transporte, shineray é o bicho!
'
fsantos- Participante
-
Natão, eu participo e participei de vários fóruns e pode crer, personalização é um assunto polêmico.
Eu particularmente não curto quando começam a humilhar o criador ou a criatura, hehehe. Mais a partir do momento que alguém posta algo que foge do original ou daquilo que estamos acostumados, ele pode esperar que críticas não vão faltar.
Sendo assim, temos que usar o bom senso. Afinal, o que manda mesmo é a paixão em comum: a motoca! E claro, o bom relacionamento com os amigos.
Eu particularmente não curto quando começam a humilhar o criador ou a criatura, hehehe. Mais a partir do momento que alguém posta algo que foge do original ou daquilo que estamos acostumados, ele pode esperar que críticas não vão faltar.
Sendo assim, temos que usar o bom senso. Afinal, o que manda mesmo é a paixão em comum: a motoca! E claro, o bom relacionamento com os amigos.
fsantos- Participante
-
x2
NATÃO! Personalize a vontade, coloque bolha etc. e tal.
Mas RETIRAR O ADESIVO DA SHINERAY e colocar um da KAWASAKI ao meu ver... é ser muito submisso.
Ou deixa o da SHINERAY ou anda sem adesivo.
Colocar o de outra marca é o mesmo que dizer: Olha aqui gente eu ainda quero ser gente grande.
Eu já tive COMET GTR e nunca coloquei um adesivo da DUCATI, mantive o da KASINSKI.
Quanto ao "post", não me sinto incomodado com a moto do carinha, alias, amanha quem vai ver ela desbotar na garagem é o próprio cara, a intenção foi só dividir com o pessoal "o achado" num rolé.
Só isso... pra mim ele pode fazer o que bem entender que NÃO ME INCOMODA NEM UM POUQUINHO.
Mas como cliente KAWASAKI que também sou, não achei legal a atitude do ADESIVO, só isso.
kivim- Participante
-
Eu quando tinha uma GTR 250 levei ela na revisão na CC da Ibirapuera, aqui em SP e lá tinha uma 250 tbm branca com azul e adesivo da BMW. Era motivo de piada na loja inteira a moto do cara.
Que nem o Kivim disse, a moto do cra faz o que quiser porém " mudar " a marca, poxa o cara mesmo tá assinando embaixo que a moto dele é um lixo e que ele tem vergonha dela.
Que nem o Kivim disse, a moto do cra faz o que quiser porém " mudar " a marca, poxa o cara mesmo tá assinando embaixo que a moto dele é um lixo e que ele tem vergonha dela.
A.Neto- Participante
-
cuidado pessoal, um dia vcs podem ser forçados a terem essas motinhas! sao reféns de marcas que exploram vcs apenas por um adesivo baba ovo pros outros elogiarem!!
Convidad- Convidado
Decapa já tive essas motos pequenas. Eu tinha uma Kasinski 250 gtr 2011 o pessoal quando eu ia nos encontros me sloprava, zuava e falava que a moto era um lixo, porém nunca coloquei outro adesivo ao invés do Original dela. Nunca a chamei de kawasaki ou Ducati. Tinha sim vergonha quando zuavam mais fazer o q? Eu levava pau da Ninjinha 250 que andava mais que ela.
Agpra se o policial na estrada te para olha na marca da moto Kawasaki quando na vdd é uma Shineray pode causar confusão até ao olhar o documento. Ele pode pensar que a placa daquele documento, não corresponde aquela moto num olhar inicial. Aí vai ver chassis e tal.
Agpra se o policial na estrada te para olha na marca da moto Kawasaki quando na vdd é uma Shineray pode causar confusão até ao olhar o documento. Ele pode pensar que a placa daquele documento, não corresponde aquela moto num olhar inicial. Aí vai ver chassis e tal.
A.Neto- Participante
-
foda é pegar uma moto preocupado com que vao achar ou pensar!! ja fiz muito disso, fui um otário desses.
ainda bem que percebi e parei de ser idiota, e isolei essa cambada de mané!! negócio é ter o que queremos e fod-ase o que os outros vao pensar.
ainda bem que percebi e parei de ser idiota, e isolei essa cambada de mané!! negócio é ter o que queremos e fod-ase o que os outros vao pensar.
Convidad- Convidado
É isso aí concordo contigo.
A.Neto- Participante
-
A.Neto escreveu:Decapa já tive essas motos pequenas. Eu tinha uma Kasinski 250 gtr 2011 o pessoal quando eu ia nos encontros me sloprava, zuava e falava que a moto era um lixo, porém nunca coloquei outro adesivo ao invés do Original dela. Nunca a chamei de kawasaki ou Ducati. Tinha sim vergonha quando zuavam mais fazer o q? Eu levava pau da Ninjinha 250 que andava mais que ela.
x2
kivim- Participante
-
decapa escreveu:foda é pegar uma moto preocupado com que vao achar ou pensar!! ja fiz muito disso, fui um otário desses.
DECAPA!
Na verdade eu não to nem ai pro que os outros pensam.
Quem me conhece sabe bem disso.
Mas hoje em dia, quando compro uma moto (mesmo gostando d+), não posso ignorar a questão do MERCADO.
Compro pra ter um gosto e depois vira um desgosto?
Já saiu pra vender/trocar uma GTR?
Eu já!
Nem ofertas recebi, onde chegava era a mesma história: Essa moto nem concessionária pega; A ultima que comprei está aqui até hoje,; Não quero; não obrigado;
É muito triste isso.
Eu não estou criticando o DONO por ter essa MOTO.. eu estou criticando a atitude de COLOCAR O ADESIVO DA KAWASAKI.
Se estivesse com o adesivo da SHINERAY provavelmente seriam elogios.
Uns dizem: É dele a moto e ele coloca nela o que bem entende.
Ok!
É dele também nossas "criticas e elogios".
Ninguém é perfeito, nunca cuspi pro alto e acho que o cara comprou o que tinha condições de comprar, isso é bacana, mas colocar adesivo da KAWA, isso pra mim é inaceitável.
Respeito qualquer cc e acho que o Maurício Neto tem razão quando diz:
NÃO EXISTE MOTO RUIM, EXISTE DONO RUIM.
kivim- Participante
-
o comentario que fiz nao foi direcionado a ninguém!! é um FATO que existe, e muitos fazem!! somente isso! acho que quem pode dizer melhor como isso acontece, é quem sai de uma marca famosa para muitos, e muda para uma marca famosa para poucos.
críticas como ''aaaa, o cara ta se achando agora''.
ou ''vixe, que decadencia hem''
ou ainda: ''isso sim é moto, não aquela jossa que vc tinha!''
algumas das frases que se ouve, de quem vc menos espera!!
ouvi isso muito quando pulei de uma s1000rr para uma dafrinha citycom!! heheheheheiii !!
só hoje tenho personalidade para ignorar tais pessoas. porque se o caboclo nao se mankar a tempo, ele vive no modismo da motovelocidade e vontade de interesses escrotos de uma maioria que come frango, ''rota peru!! e isso tem aos montes no meio!
com certeza muitos ja passaram pela famosa frase ''down grade'' e receberam criticas, ou aqueles falsos feedbacks ''aaaaa, liga nao que vc logo pega coisa melhor''.
e por ae vai!!! o difícil é assumir que foi trouxa por estar em um meio desses!!!
críticas como ''aaaa, o cara ta se achando agora''.
ou ''vixe, que decadencia hem''
ou ainda: ''isso sim é moto, não aquela jossa que vc tinha!''
algumas das frases que se ouve, de quem vc menos espera!!
ouvi isso muito quando pulei de uma s1000rr para uma dafrinha citycom!! heheheheheiii !!
só hoje tenho personalidade para ignorar tais pessoas. porque se o caboclo nao se mankar a tempo, ele vive no modismo da motovelocidade e vontade de interesses escrotos de uma maioria que come frango, ''rota peru!! e isso tem aos montes no meio!
com certeza muitos ja passaram pela famosa frase ''down grade'' e receberam criticas, ou aqueles falsos feedbacks ''aaaaa, liga nao que vc logo pega coisa melhor''.
e por ae vai!!! o difícil é assumir que foi trouxa por estar em um meio desses!!!
Convidad- Convidado
x2
Justamente por isso que posso contar os amigos nos dedos das mãos.
São poucos, mas são tão verdadeiros e leais que se traduzem em muitos.
Nesse seu breve relato, o bom de fazer um "down grade" ou de passar um apertinho é que quando vc olha pro lado, somente estarão ao seu lado seus verdadeiros amigos.
Os demais fogem tão rápido que automaticamente se excluem.
Deus é perfeito!
É só prestar atenção que começará a enxergará somente seus amigos.
kivim- Participante
-
Foda hein. Falta de personalidade. sei la....
Já andei muito de XLR 125 ano 98 que fazia uma fumacera ducarai. Até que eu gostava dela! Ja tive Sahara 98 (em 2011), Ainda tenho um fuscão 74 de familia.... e meu carro é um Fiesta 98.
Galera me aloprava por gostar de coisa velha, ferrugem................. Mas faz parte e nao vou deixar de ir em lugar nenhum por isso, nem fantasiar minhas coisas para parecer melhor.
Nao da para apelar e virar piada eterna.
Já andei muito de XLR 125 ano 98 que fazia uma fumacera ducarai. Até que eu gostava dela! Ja tive Sahara 98 (em 2011), Ainda tenho um fuscão 74 de familia.... e meu carro é um Fiesta 98.
Galera me aloprava por gostar de coisa velha, ferrugem................. Mas faz parte e nao vou deixar de ir em lugar nenhum por isso, nem fantasiar minhas coisas para parecer melhor.
Nao da para apelar e virar piada eterna.
Caio Magnotti- Participante
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3