CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy?
4 participantes
Página 1 de 1
CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy?
Um amigo me mandou esse link http://www.shineraydobrasil.com.br/ e na moto xy200-III ele diz que tem abs.
Com certeza, com essa xina, o motoboy disputará freiadas com a nova hornet
Mais uma opção xina horrorosa... mas com abs
Abs
Com certeza, com essa xina, o motoboy disputará freiadas com a nova hornet
Mais uma opção xina horrorosa... mas com abs
Abs
BlackBandit- Participante
-
Re: CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy?
Eu vi essa carenada, mas com outro nome.
Agora, qualquer um pode montar motos, comprando peças de fabricantes da China, e vendê-las com a sua marca.
Agora, qualquer um pode montar motos, comprando peças de fabricantes da China, e vendê-las com a sua marca.
Dani (WTC)- Participante
-
Esse ABS usado nessas xing ling é o ABS mecanico, é diferente do ABS eletronico da hornet, mas o fundamento é parecido. No e-bay ta cheio disso pra vender, serve em qualquer moto.
Abraços
Abraços
Convidad- Convidado
Quem comprar tem que ter muita coragem!!!!!!!!!!!
O que tah pipocando de novas marcas de motos no mercado não é brincadeira.......vamos ver no que vai dar!!!!!!!!!!!!
O que tah pipocando de novas marcas de motos no mercado não é brincadeira.......vamos ver no que vai dar!!!!!!!!!!!!
ari- Moderador
-
Sei lá ein...meio duvidoso! Pelo menos agora, eu não me arrisco a comprar essas marcas...MAS, deve quebrar um galho p/ mta gente...ou não...he he!
J.- Moderador
-
ai galera boa tarde, por favor me dá um relp. tenho uma cb500 2002 preta, mas estou fissurado por uma bandit n600, achei uma cinza 2005 filé por 21.500,00. para falar a verdade não me entusiasmei muito com as 100cc a mais, mas de qualquer forma anda mais que a cb500. gostaria da opinião de voces que tem mais experiecia.
Convidad- Convidado
Cara, dá uma pesquisada aí no fórum e se precisar abre um tópico sobre seu assunto, acho q esse ñ é o melhor...
Mas só queria relembrar q são 100cc e 2 cilindros, acho q faltou vc acelerar.
--
O interessante dessa marca é q ela parece querer crescer fora do eixo rio-sp, sudeste. Só tem concessionárias no norte, nordeste e centro-oeste. Algumas bem longe dos grandes centros!
Mas só queria relembrar q são 100cc e 2 cilindros, acho q faltou vc acelerar.
--
O interessante dessa marca é q ela parece querer crescer fora do eixo rio-sp, sudeste. Só tem concessionárias no norte, nordeste e centro-oeste. Algumas bem longe dos grandes centros!
Convidad- Convidado
Berlindo escreveu: Mas só queria relembrar q são 100cc e 2 cilindros, acho q faltou vc acelerar.
Sem querer me intrometer, e tb ""alguns"" cavalinhos a mais!!!
Convidad- Convidado
Sobre a Shineray, temos que lembrar que o poder aquisitivo no Brasil é muito baixo na maioria da população.
Ressaltando que para começar a brincar com algo carenado e novo deve-se desenbolsar pelo menos 18k (comet 250 gtr).
Imagine a felicidade do cara em pagar 5.7k e andar de carenada. Temos que dar Graças a Deus de possuirmos o privilégio de comprar os modelos mais caros, mas, muita gente não pode.
Eu com certeza, caso só tivesse grana pra pagar no máximo 8.8k (valor da 200CC tipo SS) compraria e dava uma caprichada nos acabamentos que são toscos. O restante... ...ah, o futuro a Deus pertence.
Ressaltando que para começar a brincar com algo carenado e novo deve-se desenbolsar pelo menos 18k (comet 250 gtr).
Imagine a felicidade do cara em pagar 5.7k e andar de carenada. Temos que dar Graças a Deus de possuirmos o privilégio de comprar os modelos mais caros, mas, muita gente não pode.
Eu com certeza, caso só tivesse grana pra pagar no máximo 8.8k (valor da 200CC tipo SS) compraria e dava uma caprichada nos acabamentos que são toscos. O restante... ...ah, o futuro a Deus pertence.
Convidad- Convidado