Carenagem - Indicações
3 participantes
Página 1 de 1
Carenagem - Indicações
Bom dia galera!
É o seguinte:
Meu mecânico adquiriu uma CBR 1000 ano 2007 cujo dono anterior a detonou em um acidente. Após um bom tempo de trabalho, a moto já está recuperada para rodar, porém o kit de carenagens está se tornando um empedimento para que a "criança" volte para as ruas.
Para ajudá-lo nessa odisséia, gostaria do suporte dos amigos do SOL. Alguém conhece lojas (físicas ou virtuais) que vendam essas peças com procedência? Já consultei alguns sites, mas fiquei em dúvida com relação a idoneidade.
Indicações serão muito bem vindas.
É o seguinte:
Meu mecânico adquiriu uma CBR 1000 ano 2007 cujo dono anterior a detonou em um acidente. Após um bom tempo de trabalho, a moto já está recuperada para rodar, porém o kit de carenagens está se tornando um empedimento para que a "criança" volte para as ruas.
Para ajudá-lo nessa odisséia, gostaria do suporte dos amigos do SOL. Alguém conhece lojas (físicas ou virtuais) que vendam essas peças com procedência? Já consultei alguns sites, mas fiquei em dúvida com relação a idoneidade.
Indicações serão muito bem vindas.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Re: Carenagem - Indicações
O melhor é o Ebay. www.ebay.com, procure alguém que possa te ajudar a faze a importação, fica muito mais barato, seguro e com procedência. vc é de sororcaba, tenho um brother de porto feliz que pode importar para vc, se quiser manda MP para mim que passo o contato dele. abs.
x_x SRAD- Participante
-
P/ mim o Ebay não é problema. Tudo que compro p/ minha moto vem de lá rsrsrs. Já conversei com alguns vendedores do Reino Unido, mas gostaria de tentar algo local antes de partir para a importação. A idéia é pesquisar ao máximo.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Cara...veja na Speedstore, fica na Clodomiro Amazonas, outro dia fui até lá e ví umas carenagens dessa da china, tinha um modelo da Repsol, muito boa, com um bom acabamento, só não sei o valor, mas não custa perguntar.
Deividson de Oliveira- Participante
-
Em sorocaba tem a GS fibras, da uma olhada,
33211-5706
15 8111-7441
Falar com Gerson, Em Itu tbm tem um especializado em fibras, se encontrar o contato, passo para vc, tbm tem artfibras, mas sinceramente acho que o Ebay é a melhor opção.
33211-5706
15 8111-7441
Falar com Gerson, Em Itu tbm tem um especializado em fibras, se encontrar o contato, passo para vc, tbm tem artfibras, mas sinceramente acho que o Ebay é a melhor opção.
x_x SRAD- Participante
-