Com a Infinito e além
+10
Mata Pedra
Julim
MarceloZ
Clever
pclegal
Julio Cesar A. Sampaio
Ribeiro
maluko da tw
Andre_B12
Brochadinha
14 participantes
Página 1 de 1
Com a Infinito e além
E ae galera, tudo bem?
Sou Brochadinha, opa! opa! opa! nada de pensamentos pecaminosos com o meu nickname.
Acontece que tenho um sobrenome um tanto... esquisito: Brochado.
Meu nome é Samara e acabo de adquirir minha primeira moto, uma Suzuki 125. Opa! começando devagar e sempre... não é?!
Já conheço o fórum através do meu irmão e de um amigo e agora, farei parte ativa do mesmo.
Segue a primeira trilha que minha Infinito fez só com 400 km de uso!
Sou Brochadinha, opa! opa! opa! nada de pensamentos pecaminosos com o meu nickname.
Acontece que tenho um sobrenome um tanto... esquisito: Brochado.
Meu nome é Samara e acabo de adquirir minha primeira moto, uma Suzuki 125. Opa! começando devagar e sempre... não é?!
Já conheço o fórum através do meu irmão e de um amigo e agora, farei parte ativa do mesmo.
Segue a primeira trilha que minha Infinito fez só com 400 km de uso!
Re: Com a Infinito e além
seja bem vindo Samara...
e claro, devagar se vai ao longe, pode ter certeza que a maioria do pessoal começou debaixo, andando de 125cc e depois chegou as 4cc.
mtus kms pra vc.
e claro, devagar se vai ao longe, pode ter certeza que a maioria do pessoal começou debaixo, andando de 125cc e depois chegou as 4cc.
mtus kms pra vc.
Andre_B12- Participante
-
Obrigada Andre_B12! Já tenho muitos kms (devo ter uns 40 mil, sei lá), mas de garupa!
Agora quero exponenciar esse número, mas como piloto! hehe
Obrigada!
Agora quero exponenciar esse número, mas como piloto! hehe
Obrigada!
Seja muito bem vinda,,, muitos km's com agente.... Bora acelerar...
maluko da tw- Participante
-
Seja bem vinda , parabéns pela moto e agora é só alegria com o novo brinquedo.
Ribeiro- Participante
-
Seja bem vinda!
Tente comparecer aos passeios onde o pessoal vai com garupa (vc não precisa necessariamente levar alguém), são mais curtos e o pessoal vai de boa, dá pra acompanhar tranquilamente!
[url]https://www.suzukionline.org/t19592-passeios-com-garupas-vamos-combinar
Abraço![/url]
Tente comparecer aos passeios onde o pessoal vai com garupa (vc não precisa necessariamente levar alguém), são mais curtos e o pessoal vai de boa, dá pra acompanhar tranquilamente!
[url]https://www.suzukionline.org/t19592-passeios-com-garupas-vamos-combinar
Abraço![/url]
Julio Cesar A. Sampaio- Participante
-
Bem vinda brochadinha.
Acho que todos começamos com as cinquentinhas e as 125 da vida.
O importante é ter o espírito motociclistico
Acho que todos começamos com as cinquentinhas e as 125 da vida.
O importante é ter o espírito motociclistico
pclegal- Participante
-
Agradeço a todos pelos "bem vinda".
E Julio Cesar, vou dar uma olhada nos passeios sim, mas eu não ligo muito para distâncias... já estou bem "mal tratada" em relação a isso - - A minha última viagem foi de mais de 13.000km na garupa!
Mas o bom dessas viagens com garupas, para mim, é o quesito velocidade média na estrada. Aí sim, fico mais tranquila! kkkkkkk
E como diz um amigo meu: BORARODÁ!
E Julio Cesar, vou dar uma olhada nos passeios sim, mas eu não ligo muito para distâncias... já estou bem "mal tratada" em relação a isso - - A minha última viagem foi de mais de 13.000km na garupa!
Mas o bom dessas viagens com garupas, para mim, é o quesito velocidade média na estrada. Aí sim, fico mais tranquila! kkkkkkk
E como diz um amigo meu: BORARODÁ!
Bem vinda!
Essa experiência que vc tem como garupa vai ser muito importante agora na fase piloto, rsrsrsrs.
Essa experiência que vc tem como garupa vai ser muito importante agora na fase piloto, rsrsrsrs.
Clever- Participante
-
Opa! Tranquila?
Seja bem vinda a turma do SOL!
Abraço
Seja bem vinda a turma do SOL!
Abraço
MarceloZ- Participante
-
Obrigada galera!
Clever, realmente é muito bom ter tido uma boa experiência de garupa e amigos que nos dão dicas a todo momento. Isso não só será bom para mim, sempre, como também nesta fase inicial.
Já tive mobilete também, mas eu tinha 15 anos de idade, mas aquilo era outra época onde eu andava sem capacete, de chinelo, apostava corrida na Avenida perto de casa... enfim, adolescência total! Agora já consegrui colocar meu cérebro a funcionar. hehe
Clever, realmente é muito bom ter tido uma boa experiência de garupa e amigos que nos dão dicas a todo momento. Isso não só será bom para mim, sempre, como também nesta fase inicial.
Já tive mobilete também, mas eu tinha 15 anos de idade, mas aquilo era outra época onde eu andava sem capacete, de chinelo, apostava corrida na Avenida perto de casa... enfim, adolescência total! Agora já consegrui colocar meu cérebro a funcionar. hehe
Seja bem vinda Brochadinha (Samara).
Apesar de estar a pouco tempo aqui no SOL, já percebi que é como uma grande família. Coisa que aliás eu já participo ha algum tempo, mas em outro clube, o www.clubext.com.br
Abração.
Apesar de estar a pouco tempo aqui no SOL, já percebi que é como uma grande família. Coisa que aliás eu já participo ha algum tempo, mas em outro clube, o www.clubext.com.br
Abração.
Mata Pedra- Participante
-
Seja bem vinda Samara, vai firme, assim que se começa mesmo, sou antigo no fórum, só ver no meu perfil, e te digo uma coisa, é minha segunda família, só gente boa e respeitosa!
Muitos Kms de felicidade e se um dia vier pro Sul pega o grito que ajudaremos no que for preciso!
Muitos Kms de felicidade e se um dia vier pro Sul pega o grito que ajudaremos no que for preciso!
Anderson Vidal- Participante
-
Obrigada galera!
E Anderson Vidal, ir para o Sul já é um plano talvez para o fim do ano.
Meu irmão pretende ir para o Jalapão... se não der certo de eu ir com ele - afinal de contas, a minha moto é uma Intruder e como já fui pra lá, sei de uns "areiões" que talvez eu sofra um pouco.
Mas se não der certo, estava pensando em ir para o Uruguai, mesmo sozinha. Já passei por aquele país duas vezes e é lindo demais.
E, claro, que vou passar pelo RS que acho simplesmente LINDO DEMAIS! Já fui algumas vezes para Porto Alegre e realmente a cidade é linda. Não conheço Bagé, mas quem sabe um dia, não é?!
Obrigada a todos!
Meu irmão pretende ir para o Jalapão... se não der certo de eu ir com ele - afinal de contas, a minha moto é uma Intruder e como já fui pra lá, sei de uns "areiões" que talvez eu sofra um pouco.
Mas se não der certo, estava pensando em ir para o Uruguai, mesmo sozinha. Já passei por aquele país duas vezes e é lindo demais.
E, claro, que vou passar pelo RS que acho simplesmente LINDO DEMAIS! Já fui algumas vezes para Porto Alegre e realmente a cidade é linda. Não conheço Bagé, mas quem sabe um dia, não é?!
Obrigada a todos!
Seja bem vinda e muitos kms p vc, abs.
x_x SRAD- Participante
-
Olha só, pro Uruguai vou a toda hora, pois Bagé é 65km de lá, tem uma cidade perto, a 120 Km daqui, Melo no Uruguai, o povo de lá é fantástico, ama motociclistas, se tu precisar dormir na casa de alguém é só bater na porta e pedir que eles te dão tudo, com o maior carinho, é impressionante.Brochadinha escreveu:Obrigada galera!
Obrigada a todos!
Bagé é uma cidade pequena, porém hospitaleira, e pode servir de ponte pra conhecer o Uruguai e a famosa Riveira, fronteira com Livramento no Brasil, gastar uns dólares nos shopings e comer uma deliciosa parrillada e um pancho a vapor!!!
Anderson Vidal- Participante
-
é Anderson, vou ver se abro um tópico sobre essa viagem pro Uruguai se realmente furar de ir para o Jalapão.
Tem uma cidade lá que se chama La Paloma. Na primeira vez que passamos por lá, paramos nela. é simplesmente uma cidade linda demais! E quero pousar por lá por pelo menos uns 4 dias e descobrir os cantinhos por lá.
Mas tudo, claro, se furar o Jalapão. Só resta saber se a Intruder vai aguentar o areião do Tocantins, mas até aí... nem ligo! rs
Tem uma cidade lá que se chama La Paloma. Na primeira vez que passamos por lá, paramos nela. é simplesmente uma cidade linda demais! E quero pousar por lá por pelo menos uns 4 dias e descobrir os cantinhos por lá.
Mas tudo, claro, se furar o Jalapão. Só resta saber se a Intruder vai aguentar o areião do Tocantins, mas até aí... nem ligo! rs
Brochadinha do Saharamaniacos????
Como pode ver vendi minha Sahara e comprei uma GS 500.
Boa sorte na nova moto e manda um abraco para a galera que estava na viagem pro Chile.
Se está pensando em ir para Uruguay de Intruder 125, você é mais corajosa do que eu que fui para o Atacama de Sahara.
abs
Como pode ver vendi minha Sahara e comprei uma GS 500.
Boa sorte na nova moto e manda um abraco para a galera que estava na viagem pro Chile.
Se está pensando em ir para Uruguay de Intruder 125, você é mais corajosa do que eu que fui para o Atacama de Sahara.
abs
Caio Magnotti- Participante
-
Mr. Caio, hein! Quem diria!!! É a Brochadinha do SaharaManíacos, sim!
Será apenas nos esbarrões que a gente se encontra? kkkkkk
Que beleza de ter pego uma GS 500 hein! Acredito que sempre temos que melhorar, ainda mais no quesito motocicleta, não é?! Parabéns pela aquisição.
Pois bem, é verdade que quero ir de Intruder para o Uruguai. É só ter paciência e não ter pressa. Como já conheço o caminho, fica mais fácil... assim, dá pra ver com mais calma os jacarés e capivaras do Taim.
Mas acho que, ir para o Uruguai de 125 tá bem sano pensar do que ir para o Jalapão, não é?! Bem, de qualquer modo, depois vocês saberão para onde irei.
Boa sorte com sua nova máquina e que bom que você está aqui no SOL também!
Será apenas nos esbarrões que a gente se encontra? kkkkkk
Que beleza de ter pego uma GS 500 hein! Acredito que sempre temos que melhorar, ainda mais no quesito motocicleta, não é?! Parabéns pela aquisição.
Pois bem, é verdade que quero ir de Intruder para o Uruguai. É só ter paciência e não ter pressa. Como já conheço o caminho, fica mais fácil... assim, dá pra ver com mais calma os jacarés e capivaras do Taim.
Mas acho que, ir para o Uruguai de 125 tá bem sano pensar do que ir para o Jalapão, não é?! Bem, de qualquer modo, depois vocês saberão para onde irei.
Boa sorte com sua nova máquina e que bom que você está aqui no SOL também!
Bem vinda ao time!!!
Muitos kms..e precisando a galera aqui esta a disposição.
E que venham os roles.
ate mais.
Muitos kms..e precisando a galera aqui esta a disposição.
E que venham os roles.
ate mais.
MORAES(TL)- Moderador
-
Melhorar sim, mais nova e mais forte.
Boa sorte na viagem e com sua nova moto.
Vi umas fotos e ta novinha mesmo.
É, Jalapão é bem mais bruto do que Uruguai. Mas é um lugar que gostaria muito de conhecer.
abs
Boa sorte na viagem e com sua nova moto.
Vi umas fotos e ta novinha mesmo.
É, Jalapão é bem mais bruto do que Uruguai. Mas é um lugar que gostaria muito de conhecer.
abs
Caio Magnotti- Participante
-
Caio, uma boa oportunidade de saber se sua moto pode ser trail também ! kkkkkkk
É provável que alguns amigos do SM e do Clube XT irão no fim do ano. Todos estão de Ténéré, mas até aí... o que é uma Intruder e uma 500 no meio deles, hein!?! (só dor de cabeça, mas eles não precisam saber disso - hehe)
Bora começar a pensar em ir?????
É provável que alguns amigos do SM e do Clube XT irão no fim do ano. Todos estão de Ténéré, mas até aí... o que é uma Intruder e uma 500 no meio deles, hein!?! (só dor de cabeça, mas eles não precisam saber disso - hehe)
Bora começar a pensar em ir?????