Nova Fazer 250 Bicombustivel
4 participantes
Página 1 de 1
Nova Fazer 250 Bicombustivel
Pessoal,
A Yamaha lançou a nova Fazer 2013 bicombustível.
Na minha opinião é a melhor street do mercado, já estou na segunda Fazer, tive o primeiro modelo 2006 e agora estou com uma atual 2010/2011, fui na concessionária ver a nova e me cocei pois falaram que faz em torno de 22 km/l com álcool um consumo muito bom e o combustível mais barato.
Vou esperar para ver se ela vai estar tão econômica assim e quem sabe não pego uma, a cor prata esta linda.
http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/yamaha_fazer_250_agora_tambem_com_tecnologia_bicombustivel-54685.html
Abraços.
Anderson
A Yamaha lançou a nova Fazer 2013 bicombustível.
Na minha opinião é a melhor street do mercado, já estou na segunda Fazer, tive o primeiro modelo 2006 e agora estou com uma atual 2010/2011, fui na concessionária ver a nova e me cocei pois falaram que faz em torno de 22 km/l com álcool um consumo muito bom e o combustível mais barato.
Vou esperar para ver se ela vai estar tão econômica assim e quem sabe não pego uma, a cor prata esta linda.
http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/yamaha_fazer_250_agora_tambem_com_tecnologia_bicombustivel-54685.html
Abraços.
Anderson
Anderson Campinas- Participante
-
Re: Nova Fazer 250 Bicombustivel
Excelente moto.. mecânica extremamente confiável, tive uma 2006 preta muito boa.. pena que usei pouco e vendi.... tenho vontade de adquirir uma novamente...
thiago8983- Participante
-
Thiago,
Uma moto muito honesta e confiável, gosto muito dela. Compre uma para andar na cidade que estará bem servido.
Abraços.
Anderson
Uma moto muito honesta e confiável, gosto muito dela. Compre uma para andar na cidade que estará bem servido.
Abraços.
Anderson
-
Pois é.. to querendo pra cidade mesmo.. vou ver se compro outra mais pra frente.. esse motorzinho forjado é fora de série, já ví a de um amigo meu com 100.000 km sem retifica, sem abrir nada.. e ele usa sem dó.. cabo torcido direto e o motor redondinho..sequinho... impressionante
thiago8983- Participante
-
Sim, até hoje só soube de um motor de uma que fundiu pq o cara não trocava o óleo.
Tem um motoboy que prestava serviço na empresa que eu trabalhava com mais de 80.000 km e só havia trocado pneu, relação e óleo. E ele também não alisa não só anda com o cabo enrolado.
Eu sou suspeito para falar pois gosto muito dela.
Abraços.
Anderson
Tem um motoboy que prestava serviço na empresa que eu trabalhava com mais de 80.000 km e só havia trocado pneu, relação e óleo. E ele também não alisa não só anda com o cabo enrolado.
Eu sou suspeito para falar pois gosto muito dela.
Abraços.
Anderson
-
Pois é anderson.. gosto de moto boa não me apego só na marca.. agora quero ver isso com uma cb300 rsrs... tive duas twister.. aquela corrente e tensor do comando... não passa confiança... minha twister 2006 que peguei zera pediu tensor com 6.000km.... sem comentários...
Eu também sou fã da motoca.. meu pai tem uma lander 2009 que pegou zera hoje ta com 9.000km... usa muito pouco, dessa km eu rodei uns 5.000 rs... mais ele não vende.. não troca.. como usa pouco.. .aí sempre troco o oleo dela antes de completar 6 meses.. filtro de oleo (original) troquei também pq ele pediu mesmo sem necessitar.. é extremamente nova.. da gosto de ver.... As vezes ele comenta em pegar uma tenere 250 zera.. aí eu abraçava a lander pra mim... sei que é zera....
Abraço
Eu também sou fã da motoca.. meu pai tem uma lander 2009 que pegou zera hoje ta com 9.000km... usa muito pouco, dessa km eu rodei uns 5.000 rs... mais ele não vende.. não troca.. como usa pouco.. .aí sempre troco o oleo dela antes de completar 6 meses.. filtro de oleo (original) troquei também pq ele pediu mesmo sem necessitar.. é extremamente nova.. da gosto de ver.... As vezes ele comenta em pegar uma tenere 250 zera.. aí eu abraçava a lander pra mim... sei que é zera....
Abraço
thiago8983- Participante
-
Isso mesmo Thiago,
Qualquer uma delas vc estará bem montado (Fazer, Tenere ou Lander) tem a mesma mecânica.
Abraços.
Anderson
Qualquer uma delas vc estará bem montado (Fazer, Tenere ou Lander) tem a mesma mecânica.
Abraços.
Anderson
-
Rodar no álcool deve ser bem interessante, no carro faz diferença, na moto deve fazer também.
gbordallo- Participante
-
noss, 22 km / L esta bom na Titanzinha 150 fiz 28 km / L no alcool e 32 km / L na gasosa....ainda esta com pouco mais de 1.200 km rodados, acho q deve melhorar um pouco esses numeros
Alvinho 1250- Participante
-