Gu PardaL - Srad 750 12/13
+6
x_x SRAD
Anderson Vidal
Anderson Campinas
zé do bora
Ribeiro
kaklo
10 participantes
Página 1 de 1
Gu PardaL - Srad 750 12/13
Ae Galera so novo no forum, comprei a moto na Suzuki de limeira , Ta foda essa chuva nem deu para andar direito ainda.
Se Alguem tiver um Yoshimura r55 para vender me avisaa !!
Vo Postar aqui fotos das antigas motos até chegar na srad para compartilhar com a galera =D
1º Twister
2º Ninja 250
3º Hornet
4º Fazer 250
5º Srad 750
Se Alguem tiver um Yoshimura r55 para vender me avisaa !!
Vo Postar aqui fotos das antigas motos até chegar na srad para compartilhar com a galera =D
1º Twister
2º Ninja 250
3º Hornet
4º Fazer 250
5º Srad 750
Última edição por kaklo em Dom 15 Jul 2012, 00:59, editado 2 vez(es)
Re: Gu PardaL - Srad 750 12/13
Parabéns pela aquisição. Sou da região de Barra Bonita, vamos ver se da pra marcar um role uma hora dessas, se a chuva der trégua rsrsrsrsrsrs.
Ribeiro- Participante
-
so de barra bonitaa, ta foda essa chuvaaa , sao pedro ta de bulling comigo comprei a moto pra deixa guardada ahuhauhau ahua hau ha uha auhauh ah a uh uh
demoro tem mo galera aqui q sempre sai andar , vo colar com eles tbm os bikers 299 galera de jau bauru barra
conhece a galera??
demoro tem mo galera aqui q sempre sai andar , vo colar com eles tbm os bikers 299 galera de jau bauru barra
conhece a galera??
bom dia meu amigo parabens pela motoca particularmente dizendo essa srad 750 branca com o quadro azul acho uma das mais lindas parabens, vi sua pergunta pro nosso amigo smoke parece que ele tirou a marmita porisso que ficou chou de bola.abraços e boa sórte com a motoca.
zé do bora- Participante
-
Oi Kaklo,
Parabéns pela motos todas muito bonita, vc gosta de tirar foto próximo da barragem né?...
Cadê a placa da Hornet?
Muito linda sua Srad, só curti com moderação agora.
Abraços.
Anderson
Parabéns pela motos todas muito bonita, vc gosta de tirar foto próximo da barragem né?...
Cadê a placa da Hornet?
Muito linda sua Srad, só curti com moderação agora.
Abraços.
Anderson
Anderson Campinas- Participante
-
entaoooo viro um marco pra min a barragem ah u hAU H eu decidi isso na primeira moto , todas que eu tiver vo fazer uma foto la para ter fotos com todas as motos no mesmo lugar, agora falta faer essa foto com a srad =D ai posto aqui
a foto da hornet eu apaguei a placa pra fica mais loca so isso rs
quem ta aproveitando é mais meus dois irmao do que eu ah uh aU HUhAUhAU eles nao sai de cima da moto ahUHUhaUhauhuAhuah
a foto da hornet eu apaguei a placa pra fica mais loca so isso rs
quem ta aproveitando é mais meus dois irmao do que eu ah uh aU HUhAUhAU eles nao sai de cima da moto ahUHUhaUhauhuAhuah
Parabéns meu velho, mas já te adianto uma coisa, a Dourada anda mais!! auhauhauhaua
Anderson Vidal- Participante
-
Parabéns, show de bola, R55 vc compra barato da Scuderia imports, vc deve encontrar eles no Mercado Livre, vc entra em contato e pede o escap q eles importam p vc, paguei R$ 1.500 no meu, faz 1 ano. abs.
Se precisar dou umas dicas de instalação.
x_x SRAD- Participante
-
aHuAhauhaUhauhauahuahuahau anda mais , voce anda todo dia com a moto é isso ? auahuaHAUhauhauahAnderson Vidal escreveu:Parabéns meu velho, mas já te adianto uma coisa, a Dourada anda mais!! auhauhauhaua
x_x SRAD escreveu:Parabéns, show de bola, R55 vc compra barato da Scuderia imports, vc deve encontrar eles no Mercado Livre, vc entra em contato e pede o escap q eles importam p vc, paguei R$ 1.500 no meu, faz 1 ano. abs.
vlwww pela dica ja achei eles no googlee brigadaooo =D
hauhauaha, essa foi boa!!!!kaklo escreveu:aHuAhauhaUhauhauahuahuahau anda mais , voce anda todo dia com a moto é isso ? auahuaHAUhauhauahAnderson Vidal escreveu:Parabéns meu velho, mas já te adianto uma coisa, a Dourada anda mais!! auhauhauhaua
-
Anderson Vidal escreveu:hauhauaha, essa foi boa!!!!kaklo escreveu:aHuAhauhaUhauhauahuahuahau anda mais , voce anda todo dia com a moto é isso ? auahuaHAUhauhauahAnderson Vidal escreveu:Parabéns meu velho, mas já te adianto uma coisa, a Dourada anda mais!! auhauhauhaua
kkkkkkkkkkkkkkkkk
smoke- Participante
-
Galera fiz um video para compartilhar com a galera da net que tenha a mesma duvida q eu tinha , Som da moto com escapamento Original e tbm sem a Ponteira original, como nao tinha um video com som bom e imagem boa para assistir e ver a diferença, resolvi fazer um video para compartilhar o som e a imagem
https://www.youtube.com/watch?v=mHW7ZGUY7Lk
kaklo escreveu:Galera fiz um video para compartilhar com a galera da net que tenha a mesma duvida q eu tinha , Som da moto com escapamento Original e tbm sem a Ponteira original, como nao tinha um video com som bom e imagem boa para assistir e ver a diferença, resolvi fazer um video para compartilhar o som e a imagem
Muito show o vídeo, parabéns, gostei da parte do cusquinho preto que sentou e qdo a moto ligou ele saiu na hora!! ahuuahuaha
-
Anderson Vidal escreveu:kaklo escreveu:Galera fiz um video para compartilhar com a galera da net que tenha a mesma duvida q eu tinha , Som da moto com escapamento Original e tbm sem a Ponteira original, como nao tinha um video com som bom e imagem boa para assistir e ver a diferença, resolvi fazer um video para compartilhar o som e a imagem
Muito show o vídeo, parabéns, gostei da parte do cusquinho preto que sentou e qdo a moto ligou ele saiu na hora!! ahuuahuaha
ahuHAuAHuAhAUhauhua a cachorrinha saiu vazadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ahaUhAuaHUAhuAhaU
Galera alguem tira uma duvida minha,
sempre que desligar a chave e ligar novamente, ela sempre volta para o modulo A B ou C ???
Seja bem vindo. sobre sua pergunta o mode sempre volta para o A.
Soares- Participante
-
Um Fotinha da moto tirada hj, sem a ponteira e com eliminador somente por enquanto =) ta ficando loca totalllll ';..;'
willsrad escreveu:bonita moto o ronco deve ter ficado irado..
da uma olhadinha de como fico o som, apesar q na rua é diferente de lugar meio fechado o link esse aquii
kaklo escreveu:willsrad escreveu:bonita moto o ronco deve ter ficado irado..
da uma olhadinha de como fico o som, apesar q na rua é diferente de lugar meio fechado o link esse aquii
bom mesmo..
Compartilhando algumas fotos que tirei final de semana das motocas
Srad é a minha, R6 do meu irmao, R1 do nosso amigo =D
Srad é a minha, R6 do meu irmao, R1 do nosso amigo =D
Só motos TOP'S .
Parabéns aos proprietários !!!
Parabéns aos proprietários !!!
mimiti600- Participante
-