A Bandit 650N caiu, mas logo estará de pé...
+2
Berlindo
Ted_Vitor
6 participantes
Página 1 de 1
A Bandit 650N caiu, mas logo estará de pé...
Olá a todos, já sou membro a alguns meses e agora resolvi vencer a timidez e me apresentar.
Meu nome é Ted, sou de Sele Lagoas e piloto uma Bandit 650N (preta).
Sou "Banditeiro" de coração, completamente apaixonado (melhor moto do mundo!!! hauhauhauhau).
Ontem eu infelizmente sofri um acidente. Fui acertado por um motorista que não respeitou a placa pare. Minha sorte foi estar preparado, eu sempre penso que Moto não pode confiar na preferência, pois o piloto sempre leva a pior. Consegui pular da moto e não tive nem um arranhão. Mas a coitada foi direto pra concessionária. Enquanto ela está no concerto eu estou de V-Strom 650 emprestada pelo motorista do carro que me acertou. Moto ótima, super leve e boa de curva, mas minha Bandit... ahh, essa sim me emociona. hauhauahuahau
Um grande abraço a todos e quem for da Grande BH e precisar de uma companhia a mais, pode chamar. E quem tiver de passagem também.
Meu nome é Ted, sou de Sele Lagoas e piloto uma Bandit 650N (preta).
Sou "Banditeiro" de coração, completamente apaixonado (melhor moto do mundo!!! hauhauhauhau).
Ontem eu infelizmente sofri um acidente. Fui acertado por um motorista que não respeitou a placa pare. Minha sorte foi estar preparado, eu sempre penso que Moto não pode confiar na preferência, pois o piloto sempre leva a pior. Consegui pular da moto e não tive nem um arranhão. Mas a coitada foi direto pra concessionária. Enquanto ela está no concerto eu estou de V-Strom 650 emprestada pelo motorista do carro que me acertou. Moto ótima, super leve e boa de curva, mas minha Bandit... ahh, essa sim me emociona. hauhauahuahau
Um grande abraço a todos e quem for da Grande BH e precisar de uma companhia a mais, pode chamar. E quem tiver de passagem também.
Re: A Bandit 650N caiu, mas logo estará de pé...
Nossa! Dos males o menor mesmo, hein? Até moto ele te emprestou...
Berlindo- Participante
-
Verdade. Ele é dono de uma concessionária Suzuki. Ele ficou péssimo, porque também é motociclista.
Porra, isso sim é que é sorte!!!! Fora o fato do acidente em sí, claro,Ted_Vitor escreveu:Verdade. Ele é dono de uma concessionária Suzuki. Ele ficou péssimo, porque também é motociclista.
[]s,
Melhoras aí,
Mobi
Mobi- Participante
-
Ted_Vitor escreveu:Verdade. Ele é dono de uma concessionária Suzuki. Ele ficou péssimo, porque também é motociclista.
Isso que é sorte Tripla heinnnn, sem nenhum arranhão, o cara que bateu e dono da CC e por ultimo te emprestou uma moto... Isso sim heinnnn, Ai sim fui surpreendido kkkk
Cristiano Kristensen- Participante
-
Nossa, vc tá virado pra sorte mesmo qdo surge uma situação de azar!
Berlindo- Participante
-
Aproveita e joga na mega-sena rápido
Logo, logo a sua moto está de volta.
Logo, logo a sua moto está de volta.
budha74- Participante
Seja bem vindo, q azar e sorte ao mesmo tempo hehehe muitos kms p vc, abs.
x_x SRAD- Participante
-