Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadu - Campinas - Srad 750, logo logo

5 participantes

Ir para baixo

Cadu - Campinas - Srad 750,  logo logo Empty Cadu - Campinas - Srad 750, logo logo

Mensagem por Carlos Edu Qua 06 Jul 2011, 14:58

Fala galera blz?

Sou o Cadu, moro em Campinas - SP

Ainda nao tenho minha Srad 750, mas já estou guardando grana pra isso, e creio que começo do ano que vem já estarei com a minha.

Tenho acompanhado o forum a alguns dias, pois estava na dúvida de qual motoca pegar. Estava entre a Z750 e a Srad 750. Já decidi. Very Happy

Já tive uma titan e uma tornado, isso durante 4 anos. Sempre andei e ia babar nas SS no Serra Azul.

Antes de qualquer coisa, gostaria de parabeniza-los pois creio que minha decisão pela Srad foi devido as grandes informações adquiridas neste site.

Espero em breve curir a vida em uma esportiva. Abraço a todos.

Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cadu - Campinas - Srad 750,  logo logo Empty Re: Cadu - Campinas - Srad 750, logo logo

Mensagem por M.P.O.P Qua 06 Jul 2011, 15:12

Opaa Cadu seja bem vindoo meu brotherrr...

e vai ser mto feliz de srad cara..eu tenho essas duas ai q vc tava em duvida a z750 e a srad 750 e as 2 motos lindas e mtooo boas nao deixam ah desejar em nd em suas devidas categorias..para mim as melhores das categorias... qualquer uma q pegue sera felizz

Very Happy
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cadu - Campinas - Srad 750,  logo logo Empty Re: Cadu - Campinas - Srad 750, logo logo

Mensagem por ghaddad Qua 06 Jul 2011, 15:59

É isso aí Cadu, tenha paciência, junte a grana e só depois compre a moto. Nada de ficar enriquecendo banqueiros com juros altíssimos dos financiamentos.
Também andei de Tornado por um bom tempo e sofria ao ver as esportivas.
Agora, apesar de a minha não ser SS, já me satisfaz plenamente...
abraço e boa sorte na compra da moto!
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cadu - Campinas - Srad 750,  logo logo Empty Re: Cadu - Campinas - Srad 750, logo logo

Mensagem por Barroca Qui 07 Jul 2011, 12:14

Beleza Cadu, passei por isso também, mas logo estará on road com a rapaziada. Difícil vai ser controlar os ânimos, os primeros 3000 parecem 300 Km rodados.
Abraços !!!
Barroca
Barroca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cadu - Campinas - Srad 750,  logo logo Empty Re: Cadu - Campinas - Srad 750, logo logo

Mensagem por Carlos Edu Qui 07 Jul 2011, 17:41

Pois é, só ano que vem, Crying or Very sad mas como disse o ghaddad, melhor q dar dinheiro pra banco e pagar muito mais doq a motoca vale. E tenho certeza que, quando juntar todo o montante e compra-la, a alegria será muito maior.

vlwwww
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cadu - Campinas - Srad 750,  logo logo Empty Re: Cadu - Campinas - Srad 750, logo logo

Mensagem por COUTINHO Qui 07 Jul 2011, 17:47

Seja bem vindo!

Abraços
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Cadu - Campinas - Srad 750,  logo logo Empty Re: Cadu - Campinas - Srad 750, logo logo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos