Srad 750 como unico veiculo!
+15
MORAES(TL)
R-Carril
Everaldo_GSX650F
Andrew.moj
lobotralin
Gemaeng
andrei_ctba
Leandro Vita
ata.jb
Douglas_SC
Padumi
Ralexandre Sorocaba
Ribeiro
Kallébe
Tucunare
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Srad 750 como unico veiculo!
Estou em duvida em comprar uma moto ou um carro, mas estou seriamente pensando em pegar um carro, já que a moto o gasto seria muito ruim pra rodar todo dia, já que moto esportiva nunca tem uma kilometragem muito alta, o que me dizem !?
seria mais pra andar na rua mesmo de vez em quando, fds!
seria mais pra andar na rua mesmo de vez em quando, fds!
Tucunare- Participante
-
Re: Srad 750 como unico veiculo!
Moto esportiva para uso no dia a dia ??? Não rola....
Uma vez. Fiz uma loucura e me mudei. Me desfiz de quase tudo na minha vida e fiquei apenas com a moto como veículo. Não da certo. Experiência própria.
Uma vez. Fiz uma loucura e me mudei. Me desfiz de quase tudo na minha vida e fiquei apenas com a moto como veículo. Não da certo. Experiência própria.
Kallébe- Participante
-
Pois é, queria pegar mas eu tava vendo, esportiva como unico veiculo não vira mesmo, embora eu ame moto =/
Tucunare- Participante
-
Se vc gosta de moto, da pra fazer o que eu fiz uma vez. Tive um fiat uno bem veinho, pra todo dia e uma esportiva pro fim de semana. Só uma sugestão, blz!
Ribeiro- Participante
-
Compra um carro bom e barato e uma moto boa
Fiz isso porem no momento estou indo trabalhar de bandit todo dia estou sem meu carro e sem a minha biz que era a outra opção
Faz 15 dias que estou vendo outro carro pra comprar
o consumo nem tanto é só manerar a mão faz a mesma coisa que o carro 13km/l
porem o que mais desanima é o Pneu comeu literalmente
mas Porem a alto estima a galera do serviço já fala
Agora ele chega todo dia com o Sorriso no rosto ..kkkkkk
Fiz isso porem no momento estou indo trabalhar de bandit todo dia estou sem meu carro e sem a minha biz que era a outra opção
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Acho que tudo depende da sua rotina, distâncias, necessidades e etc.
Eu sempre tive só moto e sempre me atendeu bem. Nas raras ocasiões em que preciso de um carro...OU eu alugo OU pego um emprestado aqui em casa...rs..
Mas a minha rotina permite isso.
Abs
Eu sempre tive só moto e sempre me atendeu bem. Nas raras ocasiões em que preciso de um carro...OU eu alugo OU pego um emprestado aqui em casa...rs..
Mas a minha rotina permite isso.
Abs
Padumi- Participante
-
acho um meio termo o melhor caminho!
um carrinho simples e econômico para o dia a dia e uma sport-touring pro fim de semana!
hornet, bandit, fz6, etc etc...
é o melhor custo benefício!
um abraço
um carrinho simples e econômico para o dia a dia e uma sport-touring pro fim de semana!
um abraço
Douglas_SC- Participante
-
Douglas_SC escreveu:acho um meio termo o melhor caminho!
um abraço
x2!
Padumi- Participante
-
Cara, sinceramente eu não gosto de andar de moto TODO DIA. Aqui na minha cidade é muito quente, o trânsito é amarrado e se torna cansativo.
Além do mais, o gasto com manutenção de moto é bem maior. Revisão a cada 3000 km. Troquei 2 pneus do meu carro... gastei cerca de 300 reais. Os dois PR3 da moto custaram cerca de 1200 reais.
Amo andar de moto, mas prefiro deixar pra momentos de lazer.
Além do mais, o gasto com manutenção de moto é bem maior. Revisão a cada 3000 km. Troquei 2 pneus do meu carro... gastei cerca de 300 reais. Os dois PR3 da moto custaram cerca de 1200 reais.
Amo andar de moto, mas prefiro deixar pra momentos de lazer.
ata.jb- Participante
-
Amigo,
Pra ser sincero, compre uma motinha (fun, ybr, bros, biz, etc) pra fazer o bate bate. Primeiro esportiva e cansativa e na hora da manutenção sempre vem a facada. Eu tenho um fun 07 e uma Srad, tenho que me deslocar 100 KM por dia. Fiz isso de carro por dois anos e o carro tem 4 pneu no chão, troca de oleo e filtro a cada 5000, fora limpeza de bico e convenhamos uma manutenção fica na mais nada menos que 300,00. Ia 90,00 cruzeiro por semana, sem contar o seguro.
Trabalho em sorocaba, o transito ta uma b...., resumindo a fanzinha me leve e traz por bastardos 35,00, um litro de oleo a cada 2 semanas e um pneuzinho custa 80,00.
Pra ser sincero, compre uma motinha (fun, ybr, bros, biz, etc) pra fazer o bate bate. Primeiro esportiva e cansativa e na hora da manutenção sempre vem a facada. Eu tenho um fun 07 e uma Srad, tenho que me deslocar 100 KM por dia. Fiz isso de carro por dois anos e o carro tem 4 pneu no chão, troca de oleo e filtro a cada 5000, fora limpeza de bico e convenhamos uma manutenção fica na mais nada menos que 300,00. Ia 90,00 cruzeiro por semana, sem contar o seguro.
Trabalho em sorocaba, o transito ta uma b...., resumindo a fanzinha me leve e traz por bastardos 35,00, um litro de oleo a cada 2 semanas e um pneuzinho custa 80,00.
Leandro Vita- Participante
-
Estou apenas com a srad como veiculo, experiencia propria NÃO FAÇA ISSO !!!!
andrei_ctba- Participante
-
no meu caso tds são fundamentais, o carro fica com a mulher e a moto é minha, como ando direto (diferente de quem apenas vai e volta do trampo) eu tinha uma biz 2004 aí vendi para comprar uma mais nova, mas vou aplicar a grana mais minha GS500 para pegar uma maior ....
mas logo vou ter que comprar outra biz, pois, o dia-a-dia é punk, tem que ser de motinha mesmo ... a grande tem que ficar só para diversão mesmo ....
mas logo vou ter que comprar outra biz, pois, o dia-a-dia é punk, tem que ser de motinha mesmo ... a grande tem que ficar só para diversão mesmo ....
Gemaeng- Participante
-
EU acho que são 3 fatores que responderão tua pergunta !
1º Condição
2º Disposição
3º Paixão
Eu no momento estou somente com minha Srad 1000 e digo que ando todo dia com a minha exceto em dias de chuva daquelas que não para ! Acho uma coisa muito particular vc querer experimentar esse tipo de aventura! Se tiver esses 3 itens acima , não vejo o porque de não ter . Eu como tenho Esposa e filha estou comprando um carro maior pois eu tinha um GOLF, digo a vc que estou a 2 meses e meio usando somente a moto, e sou muito feliz sim senhor! Porém tem seus inconvientes por ex: Andar de calça de couro , ou cordura, botas , luvas jaquetas, protetor de coluna , eu ando equipado todo santo dia , mas tenho uma rotina meio folgada vamos dizer assim , trabalho pra mim , tenho uma empresa vou muito de um lugar para o outro porem nada formal , então creio que isso vai depender muito de vários fatores. Pois na moto vc sempre soa as vezes alem do normal, as vezes pega cheiro por causa do tipo de material que está usando. Tem que ter 2 jaquetas se não o fedor ataca. Suja muita blusa por causa dos trechos que soa muito. Fica ae meu relato de quem está vivendo isso e com muito prazer e muito feliz! Forte abraço boa sorte! OBs: Como citei no texto acima, depende de muiiiiiito fator, se vc é funcionario de alguma empresa nao gosta de andar de mochila pra cima e pra baixo com roupa amarrotada dentro, tem que usar uniforme ou frequentar lugares que tem que ir vestido sem chamar muito atenção ae esqueça! Então pense nesses fatores e terá sua resposta! Assim como pra uns é problema no meu caso é alegria !
1º Condição
2º Disposição
3º Paixão
Eu no momento estou somente com minha Srad 1000 e digo que ando todo dia com a minha exceto em dias de chuva daquelas que não para ! Acho uma coisa muito particular vc querer experimentar esse tipo de aventura! Se tiver esses 3 itens acima , não vejo o porque de não ter . Eu como tenho Esposa e filha estou comprando um carro maior pois eu tinha um GOLF, digo a vc que estou a 2 meses e meio usando somente a moto, e sou muito feliz sim senhor! Porém tem seus inconvientes por ex: Andar de calça de couro , ou cordura, botas , luvas jaquetas, protetor de coluna , eu ando equipado todo santo dia , mas tenho uma rotina meio folgada vamos dizer assim , trabalho pra mim , tenho uma empresa vou muito de um lugar para o outro porem nada formal , então creio que isso vai depender muito de vários fatores. Pois na moto vc sempre soa as vezes alem do normal, as vezes pega cheiro por causa do tipo de material que está usando. Tem que ter 2 jaquetas se não o fedor ataca. Suja muita blusa por causa dos trechos que soa muito. Fica ae meu relato de quem está vivendo isso e com muito prazer e muito feliz! Forte abraço boa sorte! OBs: Como citei no texto acima, depende de muiiiiiito fator, se vc é funcionario de alguma empresa nao gosta de andar de mochila pra cima e pra baixo com roupa amarrotada dentro, tem que usar uniforme ou frequentar lugares que tem que ir vestido sem chamar muito atenção ae esqueça! Então pense nesses fatores e terá sua resposta! Assim como pra uns é problema no meu caso é alegria !
Última edição por lobotralin em Seg 04 Jun 2012, 20:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : corrigido erros !)
lobotralin- Participante
-
Quando eu tinha a minha Tornado (único meio de transporte) eu tinha que sair de casa todo dia pra Faculdade...
O problema é que se tá chovendo vc sai de moto
Tá atrasado, sai de moto
Tá trânsito, e voce tá de moto
QUer dar um rolê com a gatinha... de moto
etc etc etc...
Aí é que a m*** acontece.. Eu quase cai várias vezes, por que usava a moto em qualquer condição, favorávele ou não. Era minha única opção.
Agora só saio de FDS, tranquilo, curtindo a pista sem stress!
O problema é que se tá chovendo vc sai de moto
Tá atrasado, sai de moto
Tá trânsito, e voce tá de moto
QUer dar um rolê com a gatinha... de moto
etc etc etc...
Aí é que a m*** acontece.. Eu quase cai várias vezes, por que usava a moto em qualquer condição, favorávele ou não. Era minha única opção.
Agora só saio de FDS, tranquilo, curtindo a pista sem stress!
Andrew.moj- Participante
-
Hoje foi o dia
Eu perdi a calça da capa de chuva ...e está chovendo pra cassete
ai sai eu de moto
*PISTA MOLHADA
*TRABALHO DE SOCIAL
* VIM COM A CAMISA E UMA OUTRA CALÇA PARA CHEGAR AKI NO SERVIÇO E TROCAR TUDO NA MOCHILA
* FOI UM DIA QUE NEM PENSEI SE SAIA OU NÃO DE CASA POIS SE FOSSE PENSAR NEM SAIA
E OUTRA COISA É O STATUS
O PESSOAL DO SERVIÇO TEM CARROS DE 50..60 MIL EU ESTOU COM A MINHA MOTO DE 20 PILAS ..ONDE VOCÊ VAI CHAMA A ATENÇÃO( POIS VOCÊ ESTÁ DE MOTO) O PESSOAL PENSA QUE VOCÊ ESTÁ DE ROLE EM PLENA 2º FEIRA
AGORA IMAGINE VOCÊ CHEGAR NUMA SUPER ESPORTIVA
VOU VER SE COMPRO UM CARRO ESTA SEMANA E LAVAR A MOTO PRA FICAR APENAS NOS ROLES POIS SEI QUE NO MOMENTO ESTOU JUDIANDO DELA ...FIZ AQUELA LIMPEZA DOMINGO E HOJE CHUVA NÃO TINHA PRA ONDE CORRER ...
Eu perdi a calça da capa de chuva ...e está chovendo pra cassete
ai sai eu de moto
*PISTA MOLHADA
*TRABALHO DE SOCIAL
* VIM COM A CAMISA E UMA OUTRA CALÇA PARA CHEGAR AKI NO SERVIÇO E TROCAR TUDO NA MOCHILA
* FOI UM DIA QUE NEM PENSEI SE SAIA OU NÃO DE CASA POIS SE FOSSE PENSAR NEM SAIA
E OUTRA COISA É O STATUS
O PESSOAL DO SERVIÇO TEM CARROS DE 50..60 MIL EU ESTOU COM A MINHA MOTO DE 20 PILAS ..ONDE VOCÊ VAI CHAMA A ATENÇÃO( POIS VOCÊ ESTÁ DE MOTO) O PESSOAL PENSA QUE VOCÊ ESTÁ DE ROLE EM PLENA 2º FEIRA
AGORA IMAGINE VOCÊ CHEGAR NUMA SUPER ESPORTIVA
VOU VER SE COMPRO UM CARRO ESTA SEMANA E LAVAR A MOTO PRA FICAR APENAS NOS ROLES POIS SEI QUE NO MOMENTO ESTOU JUDIANDO DELA ...FIZ AQUELA LIMPEZA DOMINGO E HOJE CHUVA NÃO TINHA PRA ONDE CORRER ...
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Ralexandre Sorocaba escreveu:Compra um carro bom e barato e uma moto boa
Com Certeza,
Quando eu venho de moto o pessoal fala a mesma coisa....
Olha a felicidade do menino...
Isso é uma verdade, quando eu ia todo dia trabalhar de GS500 eu chegava todo dia animado, quem gosta de moto gosta qualquer hora, não tem jeito....
Everaldo_GSX650F- Participante
-
Ralexandre Sorocaba escreveu:Compra um carro bom e barato e uma moto boa
Com Certeza,
Quando eu venho de moto o pessoal fala a mesma coisa....
Olha a felicidade do menino...
Isso é uma verdade, quando eu ia todo dia trabalhar de GS500 eu chegava todo dia animado, quem gosta de moto gosta qualquer hora, não tem jeito....
Everaldo_GSX650F- Participante
-
Então galera, só que é o seguinte, eu tenho minha faculdade em araras e moro em mogi mirim, são 50 km aproximadamente e vou de van! quanto a isso tranquilo. A tarde se for o caso da pra ir trabalhar (embora eu nao trabalhe ainda) a pé, não necessitaria de moto, seria mais mesmo pra andar de fds, pq a noite vou pra facul, o ruim é que, mal tenho dinheiro pra comprar uma moto, ainda tem que ter dinheiro pra comprar a rouparada e talz, é complicado!
Tucunare- Participante
-
Tucunare escreveu:mal tenho dinheiro pra comprar uma moto, ainda tem que ter dinheiro pra comprar a rouparada e talz, é complicado!
Bem lembrado....Considere o custo dos equipamentos de segurança, porque andar equipado é algo de extrema importância....e é um item que deve ser considerado na aquisição de uma motocicleta....
R-Carril- Participante
-
Olha tenho um gol bola 99 1.0 16v,4 porta,doc 2012 o e aprovado no controlar 2012,placa final 1. O carro esta comigo a 3 ano troquei a embreagem correias e esticadores.
Se tiver interesse,conversamos.Abraço
Se tiver interesse,conversamos.Abraço
MORAES(TL)- Moderador
-
.
Última edição por igorpbs em Qua 20 Jun 2012, 01:52, editado 1 vez(es)
igorpbs- Participante
-
Tá, mas tem também o seguro, tenho 20 anos e voceês tem idéia de quanto sairia mais ou menos ?
Sei que nessa faixa etária dos 18 aos 25 é muito caro!
tem o custo da roupa, manutenção e seguro!
Tucunare- Participante
-
Cara, em 2009 tentei fazer isso. Comprei uma hornet e fiquei utilizando direto. É complicado! É melhor reduzir no preço da moto e pegar um carrinho...eu mesmo fiz isso...peguei uma srad 750 e tenho um corsa vhc...de lambuja comprei uma dafrinha "para comprar pão na padaria"...rsrsrs...dessa forma estou super satisfeito...sou fissurado em moto, mas com os afazeres diários e as responsabilidades fica complicado...vai na fé!
wagner prates- Participante
-
Kra!moto grande é pra curtir.pro dia a dia eu acho complicado, eu tive um gs 500 e usava no dia a dia só num ia trabalhar pq a empresa oferece onibus, mas mesmo assim o desgaste da moto era grande.abraço
Daniel Trigo- Participante
-
Tucunare escreveu:Tá, mas tem também o seguro, tenho 20 anos e voceês tem idéia de quanto sairia mais ou menos ?
Parceiro, tudo está contra voce...rs...compra o gol bolinha do Moraes...rs
R-Carril- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2