Chegando...
5 participantes
Página 1 de 1
Chegando...
Olá pessoal, sou novo aqui no site, apesar de não tão novo mais...
Acabei de comprar uma SRAD 750 2000, a mais nova de Salvador.
Acabei de comprar uma SRAD 750 2000, a mais nova de Salvador.
Mata Pedra- Participante
-
Re: Chegando...
Opa, seja bem vindo e parabéns pela aquisição
budha74- Participante
Seja bem vindo e parabéns pela Motoca !!!
Diego Mendes- Participante
-
Parabéns pela bike.. a minha é desse modelo tbm hehe!
seja bem vindo.
seja bem vindo.
Convidado- Convidado
Valeu galera!!!
O SOL tem sido minha página inicial já ha algum tempo. muita coisa interessante mesmo.
Abração a todos.
O SOL tem sido minha página inicial já ha algum tempo. muita coisa interessante mesmo.
Abração a todos.
Mata Pedra- Participante
-
Belela Mata !!!!!
Muito Show essa máquina, fiquei muito tempo procurando uma mas era muito difícil achar o modelo que eu queria, quando encontri o camarada disse que já tinha fechado negócio mas a moto ainda estava com ele.
Conheci a minha em frente a um salão de cabelereiro, o proprietário era esposo da dona do salão, pertubei o cara por 4 meses, ligava e ia na casa dele pra conversar, até que em um belo dia de sol ele resolveu trocar o caro da esposa e peguei a Suzy. Linda máquina Mata!!! Parabens e seja bem vindo ao SOL.
Muito Show essa máquina, fiquei muito tempo procurando uma mas era muito difícil achar o modelo que eu queria, quando encontri o camarada disse que já tinha fechado negócio mas a moto ainda estava com ele.
Conheci a minha em frente a um salão de cabelereiro, o proprietário era esposo da dona do salão, pertubei o cara por 4 meses, ligava e ia na casa dele pra conversar, até que em um belo dia de sol ele resolveu trocar o caro da esposa e peguei a Suzy. Linda máquina Mata!!! Parabens e seja bem vindo ao SOL.
Barroca- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos