CAMBIO SRAD 750 2001 - PROBLEMA 6 MARCHA
+5
Neto TeamCamel
Sérgio Santiago
cano
Juan
JUNINHO SRAD
9 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
CAMBIO SRAD 750 2001 - PROBLEMA 6 MARCHA
Bom dia Prezados,
Sou novo no forum, e este é meu primeiro post.
Sou de BH e comprei uma SRAD 750 2001. Prata e vermelha, com varios acessorios, XENON ( nos docs) SLIDERS, two broters, e mais umas coisinhas
A minha pergunta é a seguinte:
A minha Suzi ( nome carinhoso ) começou a zoar a 6 marcha, nao escapa, nao treme, nada...so liga uma sirene quando é engatada
Em baixa velocidade (80km) ela zoa mais alto, e altas velocidades parece que nao faz barulho.
Tive alguns orçamentos que estao girando em torno de 1300,00 pilas ( somente mao de obra )
alguem poderia me ajudar:
1 - onde encontrar as engrenagens da 6 marcha ?
2 - alguem indica uma oficina em BH ?
outra coisa,
vcs realizam encontros em Bh do clube ?
Abraços
Sou novo no forum, e este é meu primeiro post.
Sou de BH e comprei uma SRAD 750 2001. Prata e vermelha, com varios acessorios, XENON ( nos docs) SLIDERS, two broters, e mais umas coisinhas
A minha pergunta é a seguinte:
A minha Suzi ( nome carinhoso ) começou a zoar a 6 marcha, nao escapa, nao treme, nada...so liga uma sirene quando é engatada
Em baixa velocidade (80km) ela zoa mais alto, e altas velocidades parece que nao faz barulho.
Tive alguns orçamentos que estao girando em torno de 1300,00 pilas ( somente mao de obra )
alguem poderia me ajudar:
1 - onde encontrar as engrenagens da 6 marcha ?
2 - alguem indica uma oficina em BH ?
outra coisa,
vcs realizam encontros em Bh do clube ?
Abraços
JUNINHO SRAD- Participante
-
Re: CAMBIO SRAD 750 2001 - PROBLEMA 6 MARCHA
cara... não entendi direito... ela faz um barulho como se estivesse grilando a marcha como se estivesse sem forças ou faz barulho de sirene(carro de policia) desculpe a comparação mas estou no vácuo... eu tenho Srad e em 6º ela anda legal a 80km/h ela ate vai bem a 60km/h...
se ela perde forças e meio que vai engasgar pode ser N coisas filtro de ar sujo bicos sujos gasolina ruim, parte eletrica da moto...
Uma pergunta? ascende a luz vermelha do motor e fica acesa??
dá mais informações pra gente.
se ela perde forças e meio que vai engasgar pode ser N coisas filtro de ar sujo bicos sujos gasolina ruim, parte eletrica da moto...
Juan- Participante
-
Me desculpe, mas isso tá pareecndo conversa de louco
acho que os assuntos estão meio desencontrados
acho que os assuntos estão meio desencontrados
cano- Participante
-
Juan escreveu:cara... não entendi direito... ela faz um barulho como se estivesse grilando a marcha como se estivesse sem forças ou faz barulho de sirene(carro de policia) desculpe a comparação mas estou no vácuo... eu tenho Srad e em 6º ela anda legal a 80km/h ela ate vai bem a 60km/h...
Entao....JUAN
É o seguinte:
A moto anda normal, nao engasga, nao perde força..e nao tem nenhuma luz acesa no painel.
a unica coisa, é que em velocidade baixa, ela faz um barulho parecendo que liga uma sirene..fica zuando
dei uma esticada nela final de semana e na estrada acima de 4 mil giros nao faz barulho.....
JUNINHO SRAD- Participante
-
Em resumo: a moto do Juninho está com problema nas engrenagens da 6ª marcha e a do Juan está com problema no sistema de injeção / ignição.
Sérgio Santiago- Participante
-
JUNINHO SRAD escreveu:Juan escreveu:cara... não entendi direito... ela faz um barulho como se estivesse grilando a marcha como se estivesse sem forças ou faz barulho de sirene(carro de policia) desculpe a comparação mas estou no vácuo... eu tenho Srad e em 6º ela anda legal a 80km/h ela ate vai bem a 60km/h...
Entao....JUAN
É o seguinte:
A moto anda normal, nao engasga, nao perde força..e nao tem nenhuma luz acesa no painel.
a unica coisa, é que em velocidade baixa, ela faz um barulho parecendo que liga uma sirene..fica zuando
dei uma esticada nela final de semana e na estrada acima de 4 mil giros nao faz barulho.....
Isso não seria a ventoinha para esfriar o moto ligada não????
Neto TeamCamel- Participante
-
caracas,
Que confusão....
Abraço...
Que confusão....
Abraço...
Everaldo_GSX650F- Participante
-
O que vc esta querendo dizer é q a sexta marcha faz barulho que nem de carro quando engata marcha ré, certo, só que mais agudo.
Isso faz nas engrenagens forjadas que montamos nos carros de arrancada, o barulho é devido a ela ser reta, quando aumenta muito o barulho é devido a desgastes na engrenagem.
Se não for esse barulho desculpe....hehe
Isso faz nas engrenagens forjadas que montamos nos carros de arrancada, o barulho é devido a ela ser reta, quando aumenta muito o barulho é devido a desgastes na engrenagem.
Andrei- Participante
-
EI a minha não hehehe só dei um exemplo a minha não tem problema algum alias voltei semana passada da Official queria limpas os bicos mas ate o primo desconsiderou esta hipotese velas queimando perfeitamente tudo na mais perfeita ordem graças a Deus!!!Sérgio Santiago escreveu:Em resumo: a moto do Juninho está com problema nas engrenagens da 6ª marcha e a do Juan está com problema no sistema de injeção / ignição.
Juan- Participante
-
Eu tbm acho que seja isso AndreiAndrei escreveu:O que vc esta querendo dizer é q a sexta marcha faz barulho que nem de carro quando engata marcha ré, certo, só que mais agudo.
Juan- Participante
-
Então corrigindo: a moto do Juninho está com problema nas engrenagens da 6ª marcha e a do Juan não está com problema nenhum.
Sérgio Santiago- Participante
-
cara na minha hayabusa ocorreu algo parecido era o garfo de engate da sexta desgastado qnd vc acelera ela engrena corretamente ai para de fazer o barulho...num era uma sirene no meu caso mais parecia...rsrs.. desmonta logo antes do quebra geral hem !......minha contribuição ai...abraços
neto1- Participante
-
Sabe se esse câmbio foi mexido anteriormente? Uma das causas seria a troca do câmbio primário, sem trocar o secundário, e acaba acontecendo esse atrito entre as engrenagens, fazendo o ruído ou então seria como o neto1 postou, desgaste do garfo. Aconselho vc a desmontar o câmbio para evitar maiores e grandes gastos futuros. Digo isso pois o câmbio da minha SRAD travou em 5ª e agora estou gastando até o que não tenho pra consertar.
Tubarão- Participante