Preciso da Opinião de vcs para uma dúvida...
+6
Last_Warrior
Anderson Campinas
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Daniel Trigo
Neto TeamCamel
roqueiro77
10 participantes
Página 1 de 1
Preciso da Opinião de vcs para uma dúvida...
E aih galera.. blz.
Estou com uma dúvida enorme, então gostaria de opiniões e sugestões...
Estou analizando três GSX 650F, duas azul e branca, a cor que eu quero e uma preta.
Vou colocar a descrição de cada, e me deem opiniões sobre qual seria o melhor negócio.
GSX 650F Azul - 09/09 - Moto impecável, toda original, linda mesmo, nenhum detalhe, 5.556 km - R$ 24.500
GSX 650F Azul - 10/11 - Moto está bonita, mais possui alterações, escapamento Jeskap, piscas no retrovisor, e lanterna trazeira com piscas, 7.000 km - R$ 26.300
GSX 650F Preta - 09/09 - Aparentemente bonita ( vi pela vitrine da loja ) possui escapamento esportivo, e piscas pequenos de LED, anunciado no site da loja 21.700 km - R$ 23,900
Me ajudem fazendo comparações e comentarios sobre cada uma...
Valew...
Estou com uma dúvida enorme, então gostaria de opiniões e sugestões...
Estou analizando três GSX 650F, duas azul e branca, a cor que eu quero e uma preta.
Vou colocar a descrição de cada, e me deem opiniões sobre qual seria o melhor negócio.
GSX 650F Azul - 09/09 - Moto impecável, toda original, linda mesmo, nenhum detalhe, 5.556 km - R$ 24.500
GSX 650F Azul - 10/11 - Moto está bonita, mais possui alterações, escapamento Jeskap, piscas no retrovisor, e lanterna trazeira com piscas, 7.000 km - R$ 26.300
GSX 650F Preta - 09/09 - Aparentemente bonita ( vi pela vitrine da loja ) possui escapamento esportivo, e piscas pequenos de LED, anunciado no site da loja 21.700 km - R$ 23,900
Me ajudem fazendo comparações e comentarios sobre cada uma...
Valew...
roqueiro77- Participante
-
Re: Preciso da Opinião de vcs para uma dúvida...
NENHUMA DESTAS......
Compra essa... é a GSX mais linda do Brasil...
Além de ótima procedência, o dono é um cara 1000% cuidadoso....
https://www.suzukionline.org/t18646p15-vendo-minha-gsx650f-ano-modelo-2011-6200-km-novo-preco
Pelo CUSTO X BENEFÍCIO... não existe melhor opção que esta!
Abraço!
https://www.suzukionline.org/t18646p15-vendo-minha-gsx650f-ano-modelo-2011-6200-km-novo-preco
Abraço!
Neto TeamCamel- Participante
-
Kra na minha opinião vc tem que ver a km, a conservação da moto e a procedência da moto, pelo jeito as cores das 3 motos te agradaram certo?então pede pra vc da uma volta em cada uma delas, e vc da uma avaliada em ruidos, se o motor está com algum barulho estranho, e se vc tiver um mecânico de confiança sua, leva a moto pra ele dar uma olhada e te dar uma opinião técnica entende? assim vc vai saber qual das 3 comprar e q não vai te dar dor de cabeça.bl?espero ter ajudado.
abraço e boa sorte!
abraço e boa sorte!
Daniel Trigo- Participante
-
Neto TeamCamel escreveu:NENHUMA DESTAS......
Abraço!
Já vi essa maravilha aih.. e juro q me deixou muito interessado, mas meu dinheiro ta curto, pra chegar nos 26 dilmas vou ter q colocar a HP12 pra funcionar direitinho...
roqueiro77- Participante
-
TENHO 1 650 F 2010 PRETA COM 14.000KM
UNICO DONO FAÇO 24.500,00
UNICO DONO FAÇO 24.500,00
Cara...
Eu acho que 1º uma moto com 100% de procedência e recomendação não tem preço.... esta é um destes casos, só olhar o tópico do Kivim.
Com o tempo você irá personalizar a moto, tendo em vista os itens básicos como:
- Ponteira
- Baú
Você ja iria gastar por volta de 1.000 à 1.500,00 reais....
Se colocar na ponta do lápis, este é uma baita negócio, essa moto literalmente não TEM nada pra fazer, nem pra personalizar mais....
Não sei como você pretende adquirir sua próxima moto...
Mas EU penso da seguinte forma:
- Se vou financiar uma parte, essa diferença de 2dilmas já coloco logo no financiamento, pois assim diluo o investimento, caso fosse colocar qualquer acessório, NUNCA conseguiria diluir neste prazo e taxa igual ao do financiamento....
- Se não vou financiar nada, quem tem 26 na mão, faz uma forcinha, arruma 27 e faz uma proposta...hehehehehehhehehe....
Em termos de motos usadas sempre penso em primeiro lugar na procedência, pois existe muita moto com 2.000km literalmente moída, o qual o propietario não respeito o amaciamento, ficou empinando, queimando embreagem e etc...
Um abraço e muito boa sorte!
Eu acho que 1º uma moto com 100% de procedência e recomendação não tem preço.... esta é um destes casos, só olhar o tópico do Kivim.
Com o tempo você irá personalizar a moto, tendo em vista os itens básicos como:
- Ponteira
- Baú
Você ja iria gastar por volta de 1.000 à 1.500,00 reais....
Se colocar na ponta do lápis, este é uma baita negócio, essa moto literalmente não TEM nada pra fazer, nem pra personalizar mais....
Não sei como você pretende adquirir sua próxima moto...
Mas EU penso da seguinte forma:
- Se vou financiar uma parte, essa diferença de 2dilmas já coloco logo no financiamento, pois assim diluo o investimento, caso fosse colocar qualquer acessório, NUNCA conseguiria diluir neste prazo e taxa igual ao do financiamento....
- Se não vou financiar nada, quem tem 26 na mão, faz uma forcinha, arruma 27 e faz uma proposta...hehehehehehhehehe....
Em termos de motos usadas sempre penso em primeiro lugar na procedência, pois existe muita moto com 2.000km literalmente moída, o qual o propietario não respeito o amaciamento, ficou empinando, queimando embreagem e etc...
Um abraço e muito boa sorte!
Neto TeamCamel- Participante
-
Roqueiro,
Eu iria na primeira pela km, estado de conservação e preço. Não gosto de moto mexida, tem q estar mais original possível, no máximo um escape esportivo.
Pegue essa primeira e seja feliz.
Poderia indicar uma preta e prata que tem aqui em Campinas, mas esta R$ 25.500,00. Moto zerada e toda original, mas vc irá gastar com o frete ou passagem para pega-la.
Abraços e boa sorte na escolha e depois nos fale qual escolheu.
Anderson
Eu iria na primeira pela km, estado de conservação e preço. Não gosto de moto mexida, tem q estar mais original possível, no máximo um escape esportivo.
Pegue essa primeira e seja feliz.
Poderia indicar uma preta e prata que tem aqui em Campinas, mas esta R$ 25.500,00. Moto zerada e toda original, mas vc irá gastar com o frete ou passagem para pega-la.
Abraços e boa sorte na escolha e depois nos fale qual escolheu.
Anderson
Anderson Campinas- Participante
-
Idem ao colega da mensagem anterior. Não gosto de nada alterado, só peguei a moto do meu irmão com escape esportivo porque conheço a procedência desde 0km. Mas a primeira coisa que fiz foi voltar o original.
Nada contra quem modifica, mas é que eu nunca vi uma moto com escape original fazendo borrachão ou cortando giro. Por favor, não quero criar polêmicas aqui não tenho nada contra quem faça isso, não me entendam mal. Mas eu prefiro pegar uma moto de quem nunca fez isso...
O preço pode ser mais salgado, mas pode ser que no final das contas compense.
Nada contra quem modifica, mas é que eu nunca vi uma moto com escape original fazendo borrachão ou cortando giro. Por favor, não quero criar polêmicas aqui não tenho nada contra quem faça isso, não me entendam mal. Mas eu prefiro pegar uma moto de quem nunca fez isso...
O preço pode ser mais salgado, mas pode ser que no final das contas compense.
Last_Warrior- Participante
-
Ta de sacanagem! Você mandou a galera escolher 3 motos idênticas que só variam a cor e ano? Tu é um fanfarrão seu 06.
Escolhe a que você achar mais bela e toca pra dentro.
Escolhe a que você achar mais bela e toca pra dentro.
Galera.. valeu pelos comentarios até agora...
Mais deixa eu explicar melhor minha dúvida...
Primeiro: como eh minha primeira moto grande, não sei se a questão do ano influencia muito na hora da venda.. Pois a segunda moto é mais nova que a primeira, no entanto tem um km maior.
E a terceira moto tem 21.700km, isso para moto grande é muito? pouco? ou não interfere...
Agradeço as ofertas, mais para eu comprar fora do PR aumentará muito o custo para buscar a moto e tal..
Mais deixa eu explicar melhor minha dúvida...
Primeiro: como eh minha primeira moto grande, não sei se a questão do ano influencia muito na hora da venda.. Pois a segunda moto é mais nova que a primeira, no entanto tem um km maior.
E a terceira moto tem 21.700km, isso para moto grande é muito? pouco? ou não interfere...
Agradeço as ofertas, mais para eu comprar fora do PR aumentará muito o custo para buscar a moto e tal..
roqueiro77- Participante
-
.
Última edição por adautojunior em Ter 24 Abr 2012, 11:12, editado 1 vez(es)
adautojunior- Participante
-
Se você tem 3 motos pra escolher, porque pegar a que esta mais rodada, eu particularmente pegaria a que está menos rodada, claro, prestando toda atenção pra ver se a moto realmente tem a km que está no painel, se ela estiver toda original melhor ainda, se você pegar a que está com 20 e poucos mil e colocar mais 20 mil km, a moto vai pra quase 50 mil km, a motoca poderá estar perfeita, melhor até do que algumas com menos km, porém pra revender todos sabemos que isso conta.
abç
abç
adautojunior- Participante
-
O ideal é vc levar um mecanico de confiança para ver as motos. A quilometragem é a coisa mais fácil de ser alterada, portanto não dá para se basear nessa informação para escolher a moto. Quanto aos acessórios instalados é bom ver se a moto tem os originais. Se ela esta com escapamento esportivo e não tem o original, pode ser indicativo de queda. Um escape esportivo, via de regra é mais barato que o original.
Faça a escolha com calma e de preferencia usando mais a razão que o coração.
Faça a escolha com calma e de preferencia usando mais a razão que o coração.
ari- Moderador
-
Valew pelas dicas...
Acho q a primeira opção até a gora é a que prevalece.. ela eu vi no manual e o dono me contou toda a trajetoria da moto.. no manual, a revisao dos 3mil feita na CC e pela data da revisão.. a moto naum teve o odo alterado..
Vamos ver.. deixa virar o mês e meu dim dim cair.. fazer todas as contas com a HP e ver se ja vira esse mês.. senaum tem q esperar um poko...
Acho q a primeira opção até a gora é a que prevalece.. ela eu vi no manual e o dono me contou toda a trajetoria da moto.. no manual, a revisao dos 3mil feita na CC e pela data da revisão.. a moto naum teve o odo alterado..
Vamos ver.. deixa virar o mês e meu dim dim cair.. fazer todas as contas com a HP e ver se ja vira esse mês.. senaum tem q esperar um poko...
roqueiro77- Participante
-
além de que, toda original pode ser um indicativo de que a moto não foi acidentada... muitas vezes após quedas opta-se por retrovisores, piscas integrados devido a serem mais bonitos do que os originais e BEM mais baratos!
hemerson- Participante
-