Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda da galera

+4
J.
MORAES(TL)
eduardo.longo
alexayub
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Preciso de ajuda da galera - Página 2 Empty Preciso de ajuda da galera

Mensagem por alexayub Sex 13 Abr 2012, 16:18

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal, beleza ? Eu sei que sou meio ausente aqui no forum, peço desculpas, é que venho de kawasaki e to sempre no knb, mas adquiri uma hayabusa 2012 preta agora no começo de fevereiro, por isto quis me cadastrar para conhecer a galera do SOL tambem.

Mas a questão é que eu não to conseguindo me acostumar com a Haya, não vamos discutir moto, ela é simplesmente fantástica, mas eu não to curtindo muito pois vim de SS e é muito diferente, a tocada é outra, eu pensei que ia fazer mais roles longos por causa que estou no interior e tal, mas nada, to andando bem mais na cidade e rolezinhos fast, ou seja, uma SS seria perfeita pra mim, sem contar que eu curto bem mais a estética das SS, por isto queria muito a ajuda de quem puder opinar sobre eu trocar por uma SRAD 1000 ou uma Zx10r, ambas 2012. Voces acham que vou me arrepender ? Tenho medo disto, mas tbm penso que estou pouquissimo tempo com a haya pra poder sentir tanta diferença já que minha moto anterior era uma SS. Me ajudem por favor galera, preciso decidir isto o mais rápido possivel.
alexayub
alexayub
Participante
Participante

Masculino

Http://www.magazineluiza.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda da galera - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda da galera

Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 13:11

bom, não sei se serve de experiencia. mais como vc anda de boa, somente com a troca do escape, um 4x1, a moto muda muito em cidade, ate fica mais economica, com o remapeamento.
o grannnnnde problema das SS em CIDADE, é a posição cansativa delas. e o maior perigo de quedas, pela posição racing delas. chega a ser detestável andar de SS em transito pesado. esquentam mais, e são mais visadas pra roubo.
a zx10 vc ganhará somente tamanho e peso. mas vai perder em conforto.
eu, sinceramente, ficaria com a busa. o conforto dela em viagens e passeios, é outro mundo. SS é pra quem curte acelerar forte, e curvar muito. saí de uma BMW s1000 e posso dizer que é terrível na cidade, um pouco melhor que as srads de conforto pela posição mais levantada. a zx10, é bem pior.
vai de se analisar o que vc busca.
mudei muito meu conceito de moto depois que passei entre SS - ES - nacked - SS. as esports touring são completas para se andar no Brasil. tem o grande problema do MODISMO TAMBEM que muitos veem as SS como TOPO da cadeia. no final, sua preferencia vai acentar somente passando pelas categorias.

Última edição por decapa em Seg 16 Abr 2012, 13:13, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 13:11

Francisco Antonio Sanches escreveu:E AI DECAPA VEIO TA DE VOLTA???

e ae xicão!1 beleza!! to nada, mais pra frente to acelerando pras bandas dae. abraço

Convidad
Convidado

Mensagem por alexayub Seg 16 Abr 2012, 13:16

Galera, muito obrigado mesmo pela ajuda com as opiniões e relatos, já deu pra ter uma boa idéia.

Abracos a todos e espero poder conhece-los pessoalmente.
alexayub
alexayub
Participante
Participante

Masculino

Http://www.magazineluiza.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2