Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Two brothers é um escape bom?

3 participantes

Ir para baixo

Two brothers é um escape bom? Empty Two brothers é um escape bom?

Mensagem por WELL NEW GS500 Qua 11 Abr 2012, 10:39

me falaram uma vez que o two brother e montado em serie e nao feito para cada moto como os akrapovic ou yoshimura, no momento estou com uma ducati 848 e nao to achando escape para ela, mas achei um two brother black editiom a praticamente 500 conto mais barato que o akrapovic, yoshimura nao to achando, mas nao sei, nunca tive two brother, fico meio com receio em relacao a qualidade desse escape, nao quero um escape que em 2 anos tenha que ser subistituir por qualquer coisa...em respeito a Lã, eu nao ligo, pq eu curto e barulho mesmo, entao quanto menos lã melhor hehehe, com o tempo isso queima mesmo, mas eu nao estou preocupado com isso e sim na qualidade do escape, quando novo todos eles sao bons, bunitos e tals, mas quem ve os yoshi nas W antigas ou em outras motos sabe do que eu falo, o escape ta la a anos....

o que os amigos falam sobre o two brothers
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Two brothers é um escape bom? Empty Re: Two brothers é um escape bom?

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 11 Abr 2012, 10:53

o Well....

Na minha concepção.... o two brother é um ótimo escape, bom acabamento, boa durabilidade, ronco legal e etc, mas ainda acho que esteja um pouco abaixo das marcas TOP...

Numa escala bem básica colocaria:

TOP: Yoshimura, Akrapovic, Termignoni e Leovince.

BOA: Two Brothers, Jardine, e Taylormade.

Média: Jeskap e Daut Race.

Só lembrando que cada um tem sua opinião, e lógico q pra tudo nessa vida existe um custo benefício....


Pra DUCATI o que existe de mais TOP é Termignoni na cabeça.... mas tb é beeeeem caro!!!

Um abraço!

PS: CUIDADO COM AS FALSIFICAÇÕES, MESMO COMPRANDO DE FORA (EBAY POR EX.) É POSSÍVEL COMPRAR GATO POR LEBRE...

PS2: http://www.solomotoparts.com/search.php?mode=search&page=1 - TAÍÓ.... TODOS ACESSÓRIOS POSSÍVEIS PARA DUCATI 848 2010 DE UM SITE CONFIÁVEL...

Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Two brothers é um escape bom? Empty Re: Two brothers é um escape bom?

Mensagem por Fontenelle Qua 11 Abr 2012, 11:09

Neto TeamCamel escreveu:Pra DUCATI o que existe de mais TOP é Termignoni na cabeça.... mas tb é beeeeem caro!!!

Ouvi falar muito bem dessa combinação, é tipo como juntar a fome com a vontade de comer! hehehe
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Two brothers é um escape bom? Empty Re: Two brothers é um escape bom?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos