QUANTO SUA MOTO BEBE?
+9
mirculio
Last_Warrior
Elton
Bisteka
JoHnny
COUTINHO
Fontenelle
ari
Deanzaumm
13 participantes
Página 1 de 1
QUANTO SUA MOTO BEBE?
Caras, vamos ver as médias aí da galera, pois confesso que desconheço o consumo de outras motos.
Vamos lá!
SRAD 750 2011 Consumo médio cidade 1 taque (15 litros) = 170/180km a luz começa a piscar. Na BR acelerando fortão 1 tanque (15 litros) não rodo mais que 150km, devendo já tá planejado os reabastecimentos, sob pena de ficar na pane seca!
Ou seja, 12km/l na cidade e 10km/l na BR
Mais alguém aí?
Vamos lá!
SRAD 750 2011 Consumo médio cidade 1 taque (15 litros) = 170/180km a luz começa a piscar. Na BR acelerando fortão 1 tanque (15 litros) não rodo mais que 150km, devendo já tá planejado os reabastecimentos, sob pena de ficar na pane seca!
Mais alguém aí?
Deanzaumm- Participante
-
Re: QUANTO SUA MOTO BEBE?
Do jeito que vc anda, tah bom demais.......kakakaka
ari- Moderador
-
ari escreveu:Do jeito que vc anda, tah bom demais.......kakakaka
vi em algum lugar falarem de bandit 1250 fazendo 20 com 1 litro... não acreditei!
Aí descobri que não sei parâmetro nenhum de consumo!
Última edição por Deanzaumm em Seg 09 Abr 2012, 23:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementando)
Deanzaumm- Participante
-
A minha finada fazia as mesmas médias da sua, Dean.
Fontenelle- Participante
-
Sei lá...
A Z1000 tem o tanque super pequeno (acho que 15 litros com a reserva).
Com 150km é bom abastecer e com 170 pisca a reserva.
Deve fazer uns 10km/l
A Z1000 tem o tanque super pequeno (acho que 15 litros com a reserva).
Com 150km é bom abastecer e com 170 pisca a reserva.
Deve fazer uns 10km/l
JoHnny- Participante
-
só ando na estrada... com 1 tanque 170km e pisca a luz... estranho é que uma vez com 193 pane seca e fiquei na rua!!!
Bisteka- Participante
-
A minha em rodovia com 150 - 160 km pisca a luz - GSXR 1000 K&N e Taylor.
Na cidade só até o posto, num deu pra fazer média!!!kkkkk, Mas deve beber bem só anda em 1ª e 2ª.
Na cidade só até o posto, num deu pra fazer média!!!kkkkk, Mas deve beber bem só anda em 1ª e 2ª.
Elton- Participante
-
Na cidade também não faço média, vamos ver agora, mas uso mais a Fazer na cidade.
Na estrada, andando a 120-130 km/h, gira em torno de 17,5-19 km/l. Nesse ritmo consigo sair de Limeira e chegar no posto BR logo antes de Aramina, nunca lembro nome desse posto, dá uns 290 km aproximadamente, mas meio que no limite, sobrando uns 3 litros só...
Andando forte, tenho que abastecer logo depois de Ribeirão Preto, ali perto de Orlândia, sei que dá uns 220km o trem já começa a ficar feio...
Ainda vou mexer na carburação, essa moto quando nova fazia 22 na mesma tocada que eu faço 18...
Ah, a moto é a GSXF 750 2007.
Na estrada, andando a 120-130 km/h, gira em torno de 17,5-19 km/l. Nesse ritmo consigo sair de Limeira e chegar no posto BR logo antes de Aramina, nunca lembro nome desse posto, dá uns 290 km aproximadamente, mas meio que no limite, sobrando uns 3 litros só...
Andando forte, tenho que abastecer logo depois de Ribeirão Preto, ali perto de Orlândia, sei que dá uns 220km o trem já começa a ficar feio...
Ainda vou mexer na carburação, essa moto quando nova fazia 22 na mesma tocada que eu faço 18...
Ah, a moto é a GSXF 750 2007.
Last_Warrior- Participante
-
A minha srad na pista com 180~200km pisca reserva (nem sei se a reserva chega a ficar acesa direto), curioso que paro pra encher o tanque e nunca passa de 12 litros na bomba.
Uma vez cheguei a rodar 260km por falta de posto e ai couberam 16 litros. Mas claro.... tudo isso andando a no maximo 140/h
Uma vez cheguei a rodar 260km por falta de posto e ai couberam 16 litros. Mas claro.... tudo isso andando a no maximo 140/h
mirculio- Participante
-
Deanzaumm escreveu:Caras, vamos ver as médias aí da galera, pois confesso que desconheço o consumo de outras motos.
Vamos lá!
Mais alguém aí?
Cara que jeito voce anda?? Pq eu tenho a moto igual a tua, até o escape é igual......e dificilmente faz menos de 15km/l......a luz acende entre 200, 210km
Na cidade ando bem devagarinho.....mas na rodovia estico bem em 5º e 6º marcha, variando de 180 a 220 por hora......com picos de 260
Vc faz o que?? Fica em 3º marcha a 200km/h e giro em 14mil rpm?? Hahaha só pode ser pra gastar tanto assim
eduardosjc- Participante
-
eduardosjc escreveu:Deanzaumm escreveu:Caras, vamos ver as médias aí da galera, pois confesso que desconheço o consumo de outras motos.
Vamos lá!
Mais alguém aí?
Cara que jeito voce anda?? Pq eu tenho a moto igual a tua, até o escape é igual......e dificilmente faz menos de 15km/l......a luz acende entre 200, 210km
Na cidade ando bem devagarinho.....mas na rodovia estico bem em 5º e 6º marcha, variando de 180 a 220 por hora......com picos de 260
Vc faz o que?? Fica em 3º marcha a 200km/h e giro em 14mil rpm?? Hahaha só pode ser pra gastar tanto assim
Pois eu acho vc um mágico de fazer 15km/l, a minha nunca chegou nem perto disso. kkkkkkkkkk
Fontenelle- Participante
-
Desanimo em pegar uma Haya por causa dessas coisas... Não que vá fazer uma enorme diferença no bolso, mas é que eu não gosto de ficar parando! Quanto mais autonomia melhor!
Acho que a F é a melhor opção pra mim, boa autonomia mesmo andando forte...
E sem falar no conforto, pois eu detestei a Hornet do meu amigo, claro é uma moto extraordinária, mas conforto deixa tudo a desejar.
E sem falar no conforto, pois eu detestei a Hornet do meu amigo, claro é uma moto extraordinária, mas conforto deixa tudo a desejar.
Last_Warrior- Participante
-
Last_Warrior escreveu:Desanimo em pegar uma Haya por causa dessas coisas... Não que vá fazer uma enorme diferença no bolso, mas é que eu não gosto de ficar parando! Quanto mais autonomia melhor!
A minha (haya) fez na média de 15,5 andando a 150/160, toda original, saí de araraquara-SP e só parei pra abastecer em igaratá-SP, quase 300km. a luz reserva já estava acesa uns 30km antes da parada, reabasteci e segui tranquilo até ubatuba-SP.
depois que chegar meu x-tre e colocar o full 4x2x1, sei que isso vai ser quase impossivel de se repetir.
lembrando que o tanque dela tem 21L. então autonomia se equipara com a 650F, que era a minha moto anterior.
eViRuZ- Participante
-
como vc consegue isto?!?!??! eu tmb ando a 170, 180, 220... com picos de 250/260... na 5ª e 6ª...eduardosjc escreveu:Deanzaumm escreveu:Caras, vamos ver as médias aí da galera, pois confesso que desconheço o consumo de outras motos.
Vamos lá!
Mais alguém aí?
luz acender a 200/210?!?!? com 193 parei na rua com pane seca!!! A minha a luz começa a piscar com 170 e com 190 já acendeu de vez e ferrou tudo!!!
Minha moto é toda original... tem só a ponteira trocada!!!
Bisteka- Participante
-
Seguinte, mas vc segura na 5º durante a maior parte do trajeto e bate 6º de vez em quando, ou fica em 6º na maior parte e bate 5º só qdo vai ultrapassar ou quer esticar bastante??
Pq comigo é a segunda opção.....raramente utilizo marcha baixa com giro alto como a maioria faz, é isso q faz gastar, nao importa a velocidade.....minha moto tem escape, filtro e remap, tah com 158,5hp no dina
Estranho a sua indicar reserva e já acabar a gasolina......pq a minha quando acende a luz, dá pra andar no mínimo 30km até ela acender direto......qdo acende direto se eu correr pra abastecer entra uns 16 litros mais ou menos....se eu for abastecer logo q acabou de acender, entra 13 litros e pouquinho
Pq comigo é a segunda opção.....raramente utilizo marcha baixa com giro alto como a maioria faz, é isso q faz gastar, nao importa a velocidade.....minha moto tem escape, filtro e remap, tah com 158,5hp no dina
Estranho a sua indicar reserva e já acabar a gasolina......pq a minha quando acende a luz, dá pra andar no mínimo 30km até ela acender direto......qdo acende direto se eu correr pra abastecer entra uns 16 litros mais ou menos....se eu for abastecer logo q acabou de acender, entra 13 litros e pouquinho
eduardosjc- Participante
-
Bisteka escreveu:como vc consegue isto?!?!??! eu tmb ando a 170, 180, 220... com picos de 250/260... na 5ª e 6ª...
luz acender a 200/210?!?!? com 193 parei na rua com pane seca!!! A minha a luz começa a piscar com 170 e com 190 já acendeu de vez e ferrou tudo!!!
Minha moto é toda original... tem só a ponteira trocada!!!
Simples....
1º até 20km/h
2° até 50km/h
3º até 80km/h
4º até 100km/h
5º até 120km/h
Põe a sexta e espera o motor trabalhar "elástico" e não reduz até ela engasgar!!!!.......
Brincaderinha Edu....
A minha tb tem ponteira + Filtro KN e quase nunca faz menos que 15.... mais eu sou roda presa mesmo!!!! Faço praticamente a mesma média do Edu....
Abraço!
Neto TeamCamel- Participante
-
Cara, eu já fiz 25 com a minha B65N 2008, carburada andando a 110. Na cidade ela faz 13 com podium e 14 com comum/aditivada. Na estrada média de 18 a 140/150ari escreveu:Do jeito que vc anda, tah bom demais.......kakakaka
vi em algum lugar falarem de bandit 1250 fazendo 20 com 1 litro... não acreditei!
Aí descobri que não sei parâmetro nenhum de consumo!
Julim- Participante
-