Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos filtros Tecfil, Wega e outros, análise técnica

+19
Rosalvo
Mendão
GuiGold
COUTINHO
Xan_augusto
eduardosjc
Maker
Julim
buzz
NERO
cfmaradeia
wendellalmeida
TheDoctor
mirculio
igorpbs
Playmaster
Marcelobf
barra
Last_Warrior
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Novos filtros Tecfil, Wega e outros, análise técnica - Página 3 Empty Novos filtros Tecfil, Wega e outros, análise técnica

Mensagem por Last_Warrior Qua 07 Mar 2012, 20:42

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, há algum tempo atrás, cerca de 1 ou 2 anos, o pessoal está abrindo mais o olho para a reposição de peças no setor de motocicletas.

Sendo assim, pra quem não sabia, hoje temos à venda no mercado os seguintes filtros de óleo:

Fram - PH6018, o mais famoso, e o mais polêmico devido aos reviews de sites estrangeiros mostrando ele desmontado. Em breve também vou desmontar uma unidade que tenho aqui em casa e matar de vez essa polêmica.
Tecfil - PSL639, ao contrário daquela gambitech com o filtro do Clio, esse é pra motos Suzuki mesmo, esse eu desmontei recentemente;
Wega - JFO890 essa marca também conheço e é de boa qualidade, encomendei e a hora que chegar vou desmontar um também.
Mahle/Metal Leve - OC 1018, ainda não vi pra compra no mercado, mas pretendo comprar um e "passar a faca" no bicho também!
Mann - MW65, esse não tem no Brasil!! Só na Europa! Obviamente, não compensa comprar pelo e-Bay.
Emgo - 10-55660, esse tem ele desmontado e analisado pelos sites gringos, ótima qualidade. Só por importação também, mas tem uns no Mercado Livre a 24 reais, em média.

Bem, hoje vamos falar do Tecfil, o PSL639.

Primeiro, o elemento isolante do papel filtrante, que no Fram é de papelão, no Tecfil é de metal!!

Segundo, a válvula de alívio que no Fram é de plástico, no Tecfil é de metal!!

terceiro, a borracha inferior que funciona de válvula anti-retorno e isolante de óleo filtrado/não filtrado é de boa qualidade e fica pra lá de justa! No Fram o cara tinha falado que ela não era 100% justa, mas no Tecfil ela isola perfeito!

Quarto, o papel em si, além de ser de ótima qualidade, não esfarela fácil, aliás fiquei tentando arrancar com a mão e não consegui, arranquei com extrema dificuldade com um alicate, tem várias aletas, semelhantes aos filtros originais e Emgo!

Veredicto: Temos uma excelente opção de filtro melhor que o Fram a julgar pela qualidade da construção e área de filtragem!!

Seguem fotos e até um videozinho que fiz...
Novos filtros Tecfil, Wega e outros, análise técnica - Página 3 DSC_0127

Video:

Por hoje e só, o próximo da lista é o Wega, depois o Fram e o Metal Leve, se eu achar pra comprar...

Abraços.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Novos filtros Tecfil, Wega e outros, análise técnica - Página 3 Empty Re: Novos filtros Tecfil, Wega e outros, análise técnica

Mensagem por contato@maucor.com.br Seg 07 maio 2012, 13:47

Desde já agradeço a receptividade.
Respondendo as questões:
Quantidade Mínima: Compra R$ 100,00 – até para que o frete seja coerente e vantajoso para quem esta comprando.

Entrega no Rio de janeiro – Tenho que verificar junto a pool de transportadoras que trabalhamos. Caso haja alguma de preferência e/ou de uso habitual, a mercadoria por ser retirada por conta do destinatário em nosso endereço: R. Ezilda S Coelho,01 , Areias, São José/SC - CEP: 88.113-115
Pesquisarei este valor e posto em seguida.

Att Maicon N Coelho.
Maucor Web Store

contato@maucor.com.br
Participante
Participante

Masculino

Novos filtros Tecfil, Wega e outros, análise técnica - Página 3 Empty Re: Novos filtros Tecfil, Wega e outros, análise técnica

Mensagem por contato@maucor.com.br Seg 07 maio 2012, 14:03

Boa tarde....
Retornando os valores de frete:
Como o produto em questão não é muito pesado, a melhor solução para frete é uso dos Correios - Serviço:PAC.
Simulei o envio de um fardo com 12 unidades para dois CEP´s:
CEP de Origem: 88.113-115
Peso: 2.820kg
Dimensões: 21x39x8

05.477-000 - São Paulo - R$ 16,00
21.941-916 - Rio de Janeiro - R$ 19,60
Att Maicon N Coelho.
Maucor Web Store

contato@maucor.com.br
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Julim Seg 07 maio 2012, 14:04

contato@maucor.com.br escreveu:Desde já agradeço a receptividade.
Respondendo as questões:
Quantidade Mínima: Compra R$ 100,00 – até para que o frete seja coerente e vantajoso para quem esta comprando.

Entrega no Rio de janeiro – Tenho que verificar junto a pool de transportadoras que trabalhamos. Caso haja alguma de preferência e/ou de uso habitual, a mercadoria por ser retirada por conta do destinatário em nosso endereço: R. Ezilda S Coelho,01 , Areias, São José/SC - CEP: 88.113-115
Pesquisarei este valor e posto em seguida.

Att Maicon N Coelho.
Maucor Web Store

Beleza amigo, essa compra mínima é um bom valor. Você não despacha via Correios? Estou em Minas Gerais, interior.

abs.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por contato@maucor.com.br Seg 07 maio 2012, 14:12

Sim... despacho via correios.

Utilize os dados da postagem anterior para calcular o frete para seu CEP, no endereço:http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

Att.
Maicon Coelho
Maucor Web Store

contato@maucor.com.br
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Jucabala Sáb 01 Set 2012, 10:35

cfmaradeia escreveu:E ai alguem do RJ tem interesse ?

Maradeia, fecha esse pedido mínimo de R$ 100,00 + frete que eu racho contigo.
Passa os dados da sua conta por MP que faço o deposito.

Jucabala
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por cfmaradeia Dom 02 Set 2012, 21:19

Juca, como disse a moto ta na garantia então tenho q fazer as revisões na CC não sei se eles aceitam filtros sem ser o original.
Vou verificar e te retorno.
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Cristiano Kristensen Dom 02 Set 2012, 21:29

Uso Wega e foi muito bem recomendado aqui embalagem lacrada dentro da caixa com plastico protegendo a parte superior do filtro.
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Last_Warrior Sáb 06 Out 2012, 22:50

Galera é o seguinte peguei finalmente o lote do tecfil, pretendo ir nesse domingo para o Serrazul e vou vender os filtros por lá, quem quiser comprar só procurar uma F preta com um baú e um cara de 1,90 de altura que sou eu...kkkkk

Abraços

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo