Opinião técnica
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Re: Opinião técnica
nao entendo quase nada de teoria, + na pratica...... só posso dzr uma coisa...NEM A PAU!!!!!! uma CG a 210 km/h, no minimo se desmancharia só com o vento!!!! sem contar o pistão q seria cuspido pelo escapamento!! kkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
Re: Opinião técnica
Cara, já vi rd135 andando junto com SRAD... fodastico!
Claro, até os 200 e pouco, depois num dá mais
Claro, até os 200 e pouco, depois num dá mais
Re: Opinião técnica
Olha, só olhando o vídeo eu não consigo avaliar se é verdade ou não, mas se for verdade essa CG do Caveira tá nervosa dimais, viu?
E esse Caveira gente?????? É doido com força mesmo!!!!!!
E esse Caveira gente?????? É doido com força mesmo!!!!!!
Reis- Participante
-
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009
Re: Opinião técnica
olha só achei estranho..não foi a cg andar e sim a CB500 tomar pau da Comet com garupa.
Mas é aquilo..tem de tudo na net.
Na arrancada da cg a cb fica pra traz,e a comet atropela a cb e acompanha a cg..xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Mas é aquilo..tem de tudo na net.
Na arrancada da cg a cb fica pra traz,e a comet atropela a cb e acompanha a cg..xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
MORAES(TL)- Moderador
-
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2009
Re: Opinião técnica
FALÔÔÔ BURT MUNRO DE ITAQUERA...
A CG do vídeo usa motor de Twister, vide 0:18s.
Esse motor aberto entre 400cc e 420cc vira quase 45cv sem um bom cabeçote...
Se perder um $tempo$ na parte de cima, retrabalhar o escape já contando com alimentação e admissão recalibrada não tem CB500 nem He-Man que saia na foto.
Veredicto:
CG + MOTOR DE TWISTER PREPARADO + CAVEIRA SEM CAMISA = ESPANCO.
Detalhe:
A moto com garupa filmando é uma B12 99 e não uma Comet e a CB 500 com certeza também não é original.
ESSA PIZZA CHEGA QUENTINHA, O CAVEIRA ENTREGA ANTES DE VOCÊ FICAR COM FOME OU O SEU DINHEIRO DE VOLTA.
O cara liga pra fazer pedido:
-Boa noite, eu quero uma de aliche com bronzina...
A CG do vídeo usa motor de Twister, vide 0:18s.
Esse motor aberto entre 400cc e 420cc vira quase 45cv sem um bom cabeçote...
Se perder um $tempo$ na parte de cima, retrabalhar o escape já contando com alimentação e admissão recalibrada não tem CB500 nem He-Man que saia na foto.
Veredicto:
CG + MOTOR DE TWISTER PREPARADO + CAVEIRA SEM CAMISA = ESPANCO.
Detalhe:
A moto com garupa filmando é uma B12 99 e não uma Comet e a CB 500 com certeza também não é original.
ESSA PIZZA CHEGA QUENTINHA, O CAVEIRA ENTREGA ANTES DE VOCÊ FICAR COM FOME OU O SEU DINHEIRO DE VOLTA.
O cara liga pra fazer pedido:
-Boa noite, eu quero uma de aliche com bronzina...
Convidad- Convidado
Tópicos semelhantes
» Ajuda técnica
» Ficha Técnica do óleo Yamalube 20w 50
» Técnica/Curiosidade nas Curvas
» Óleo: Indicação técnica
» Ficha Técnica de Manutenção de nossas Motos.
» Ficha Técnica do óleo Yamalube 20w 50
» Técnica/Curiosidade nas Curvas
» Óleo: Indicação técnica
» Ficha Técnica de Manutenção de nossas Motos.
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos