Concessionária Suzuki de confiança
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Concessionária Suzuki de confiança
Bem galera, não sei se já existe algum tópico sobre o assunto, mas vamos lá.
Comprei minha GS 500 em junho na concessionária IZI Motos - Suzuki. O pessoal lá me atendeu mto bem e o pós venda tb é mto bom. Tive que trocar um adesivo que veio com defeito e a garantia cobriu sem problema. Mto atenciosos.
Endereço: Av. Jabaquara, 1799/1803 - Saúde. Telefonene: 5583-6666. Procurem pelo vendedor Gustavo, foi quem me atendeu. Extremamente atencioso.
Comprei minha GS 500 em junho na concessionária IZI Motos - Suzuki. O pessoal lá me atendeu mto bem e o pós venda tb é mto bom. Tive que trocar um adesivo que veio com defeito e a garantia cobriu sem problema. Mto atenciosos.
Endereço: Av. Jabaquara, 1799/1803 - Saúde. Telefonene: 5583-6666. Procurem pelo vendedor Gustavo, foi quem me atendeu. Extremamente atencioso.
Convidad- Convidado
Re: Concessionária Suzuki de confiança
Rubão, valeu a dica, mas tem uma área própria para indicação de lojas/concessionárias: http://suzukionline.forumeiros.com/lojas-f16/
Abraço
Abraço
Alexandre- Participante
-
Comprei uma GS 500 na Official Suzuki de Limeira, o pessoal é bacana e honesto... Procurem o Vendedor Paulo... Abraço
C.Eduardo- Participante
-
Rubão....que foto é essa cara??????????? rsrsrsrsrsrs
me matei de rir aki.................rsrsrsrs
boa dica , isso deveria ser uma constante no forum , denuncias e elogios em concessionarias..... legal!!!
me matei de rir aki.................rsrsrsrs
boa dica , isso deveria ser uma constante no forum , denuncias e elogios em concessionarias..... legal!!!
VALENTIM- Participante
-
Esqueci de Informar que a GS que comprei estava com 5016km originais e na hora da venda o Vendedor Paulo falou que tinha manuais, chave reserva, alarme e kit de ferramentas. Na hora da entrega ele somente me enviou os manuais e a chave reserva, pois disse que o antigo dono estava com o controle e o kit de ferramentas. Após 3 dias chegou pelo sedex o controle. Mas o kit o cliente disse que estava procurando e assim que acha-se me mandava. Após 15 dias o Paulo me ligou e informou que o antigo dono não achou o kit de ferramenta, mas ele fez o pedido para a fabrica e assim que chega-se me mandaria. Então já chegaram as ferramentas novas 0km. Gostei da honestidade da Official Suzuki, pois como o Paulo mesmo disse, combinado é combinado... Abraços aos amigos...
C.Eduardo- Participante
-