MORTE ÀS TARTARUGAS!!!!
+5
J.
edgar
Predator
IRON MAN
Dogue
9 participantes
Página 1 de 1
MORTE ÀS TARTARUGAS!!!!
Eu só quero saber quem foi o filhodumaroncaefuça que inventou aquela merda de tartaruga (tachões)! Aquela bosta serve prá que? Prá quebrar o pé de motociclista? Prá arregaçar a suspensão dos carros e motos? Aquilo causa acidente prá-k-ralho, aí o motociclista se acaba na lateral dos carros, prejuízo geral, vai para o pronto socorro municipal, dá despesa para o município, aumenta as estatísticas, aumenta o DPVAT. E o filhodumaroncaefuça ganha uma comissão na venda daquelas porcarias para fazer a tal da sinalização horizontal. Aqui em Várzea Grande/MT estão fazendo agora barricadas com tartarugas usando uma sequência destas porcarias transversalmente na pista. Aquilo acaba com a suspensão, os mais distraídos vêem aquilo e carcam no freio... pronto! Tá feita a merda toda... Votem nestes caras, votem!!!!! MORTE ÀS TARTARUGAS!!!! (Não os répteis...)
Somente o interesse financeiro de grupos ligados à políticos, corruptos, interessados em justificar a aplicação de recursos que vem daí, do DPVAT, do IPVA, e de multas garantindo uma comissão legal para todo o grupo pode justificar o uso destas porcarias nas vias públicas. Vejam esta matéria do Jornal A Praça, sobre novos semáforos e tartarugas para a cidade de Iguatu/CE, onde o próprio diretor do Demutran (???), um tal de Jackson Barbosa, admite que o dinheiro para isso vem do IPVA e das multas e que fizeram isso para inibir o tráfego em alta velocidade. Que o Denatran proíbe a construção de "quebra-molas" daí a colocação dos tachões (tartarugas)... LEIAM esta gracinha! http://www.jornalapraca.com.br/cidade-mainmenu-39/2388-edi-369.html?tmpl=component&print=1&page=
Ah! Muleequeee!!!! Só mesmo com AVAIANA DE PAU!!!!
Somente o interesse financeiro de grupos ligados à políticos, corruptos, interessados em justificar a aplicação de recursos que vem daí, do DPVAT, do IPVA, e de multas garantindo uma comissão legal para todo o grupo pode justificar o uso destas porcarias nas vias públicas. Vejam esta matéria do Jornal A Praça, sobre novos semáforos e tartarugas para a cidade de Iguatu/CE, onde o próprio diretor do Demutran (???), um tal de Jackson Barbosa, admite que o dinheiro para isso vem do IPVA e das multas e que fizeram isso para inibir o tráfego em alta velocidade. Que o Denatran proíbe a construção de "quebra-molas" daí a colocação dos tachões (tartarugas)... LEIAM esta gracinha! http://www.jornalapraca.com.br/cidade-mainmenu-39/2388-edi-369.html?tmpl=component&print=1&page=
Ah! Muleequeee!!!! Só mesmo com AVAIANA DE PAU!!!!
Dogue- Participante
-
Re: MORTE ÀS TARTARUGAS!!!!
tartaruga e guard rail deus nos livre
IRON MAN- Participante
-
leo_tamura escreveu:Brasil é triste.
Dogue, concordo com sua indignação em relação aos estragos produzidos. Porém, pense e me diga: Quem é o verdadeiro culpado pela existência das tartarugas, quebra-molas, redutores, etc? Os políticos, que aproveitam a oportunidade para ganhar um à mais sobre aqueles que não respeitam limites de velocidade ou dos próprios condutores que não não respeitam os limites de velocidade, proporcionando uma ótima oportunidade para os políticos ganharem um dim-dim?
Se os condutores fossem bem educados, não haveria a necessidade (ou oportunidade) das tartarugas, certo?
Predator- Participante
-
a culpa disso tudo são os proprios motoristas....
se fosse um pais de primeiro mundo era mais facil colocava-se dispositivos eletronicos e pronto, flagrava o infeliz... mas ainda nao chegamos lá... tanto em recursos como em educação e cultura.
normalmente são os moradores ou frequentadores da região que solicitam a instalação desses dispositivos....
pense que povinho de m.... existem tartarugas dentro de condomínios !!!! tamanha é a ignorancia desse povo !!!!!
abs
se fosse um pais de primeiro mundo era mais facil colocava-se dispositivos eletronicos e pronto, flagrava o infeliz... mas ainda nao chegamos lá... tanto em recursos como em educação e cultura.
normalmente são os moradores ou frequentadores da região que solicitam a instalação desses dispositivos....
pense que povinho de m.... existem tartarugas dentro de condomínios !!!! tamanha é a ignorancia desse povo !!!!!
abs
edgar- Admin
-
Edgar escreveu:pense que povinho de m.... existem tartarugas dentro de condomínios !!!! tamanha é a ignorancia desse povo !!!!!
abs
KKKKKKKKKKK....poutz, é verdade! hua hua hua! Foda, mas se não tiver, sempre vai ter um poser, fazendo graça!
J.- Moderador
-
Tb concordo dogue!!!
abs
abs
BlackBandit- Participante
-
O pior que tem lojista que pede prá instalar esta barricada na porta da loja. Sabe prá que? Para diminuir a velocidade do trânsito e as pessoas repararem na loja dele!!! Ahh! Muleequeeee!
Nada contra o redutor de velocidade, mas não precisa quebrar a minha moto, o meu carro, ...
Agora vocês já se perguntaram por que o DENATRAN proibiu a construção de quebra-molas??? Pensem... Só em País de terceiro mundo tem isso... Já viram algum nos EUA? Na Europa? Japão?
Aqui nas vias expressas você faz passarela e o pedestre é atropelado debaixo dela. Você faz faixa de pedestre e ele atravessa fora dela.
E então? Já chegaram a conclusão pq o DENATRAN proibiu a construção de quebra molas?
Você atravessaria uma rua confiando na proteção de um quebra-molas?
Nada contra o redutor de velocidade, mas não precisa quebrar a minha moto, o meu carro, ...
Agora vocês já se perguntaram por que o DENATRAN proibiu a construção de quebra-molas??? Pensem... Só em País de terceiro mundo tem isso... Já viram algum nos EUA? Na Europa? Japão?
Aqui nas vias expressas você faz passarela e o pedestre é atropelado debaixo dela. Você faz faixa de pedestre e ele atravessa fora dela.
E então? Já chegaram a conclusão pq o DENATRAN proibiu a construção de quebra molas?
Você atravessaria uma rua confiando na proteção de um quebra-molas?
Dogue- Participante
-
Muitas das soluções dos problemas do Brasil passa pela educação, mas como não temos muito disso, somos obrigados a conviver com esse tipo de "dispositivo".... é uma pena...
ari- Moderador
-
se as pessoas respeitassem os limites de velocidade não precisaria de punição, multas... educação pessoal esse é o problema do povo brasileiro
Rê- Participante
-
Tartaruga é um perigo para as motos.
Domingo passado fui para itatiba e em uma parte de mão dupla fui ultrapassar um carro e na hora que completei a ultrapassagem para voltar estava cheio de tartarugas tive que passar por cima, foi assustador, a moto desequilibrou e quase caí, nunca mais passo em tartaruga.
Aí tive que ouvir um sarro de um amigo que estava com uma xt660, me dizendo que se eu estivesse em uma xt não iria nem sentir a tartaruga, é mole.
Domingo passado fui para itatiba e em uma parte de mão dupla fui ultrapassar um carro e na hora que completei a ultrapassagem para voltar estava cheio de tartarugas tive que passar por cima, foi assustador, a moto desequilibrou e quase caí, nunca mais passo em tartaruga.
Aí tive que ouvir um sarro de um amigo que estava com uma xt660, me dizendo que se eu estivesse em uma xt não iria nem sentir a tartaruga, é mole.
GF_HUNTER- Participante
-