Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada
+16
MetalHead
AlvaroMoto
WTC
Alan Delon
Marcos (Logan)
Medonho
Juliano
Euro
MARCOSP
J.
Carlão
Edson ¨Tio Brothers¨
Francisco RJ
ari
edgar
Vinícius Goiano
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada
Relembrando a primeira mensagem :
Primeiramente muito obrigado por me aceitar nesse fórum,visito-o á algum tempo e só hoje resolvi me apresentar.Sou um médico veterinário apaixonado pelo mundo de duas rodas.Fui proprietário de uma hornet e fui muito feliz com ela mais hoje estou com uma Bandit 650 S injetada.Sou frequentador também do hornetonline onde fiz grandes e eternos amigos.Meu pai também é um feliz proprietário de uma Bandit 650 S mas a dele é uma morena.Grande abraço para todos.
Minha eterna hornet!!!!!
Minha nova menina
Primeiramente muito obrigado por me aceitar nesse fórum,visito-o á algum tempo e só hoje resolvi me apresentar.Sou um médico veterinário apaixonado pelo mundo de duas rodas.Fui proprietário de uma hornet e fui muito feliz com ela mais hoje estou com uma Bandit 650 S injetada.Sou frequentador também do hornetonline onde fiz grandes e eternos amigos.Meu pai também é um feliz proprietário de uma Bandit 650 S mas a dele é uma morena.Grande abraço para todos.
Minha eterna hornet!!!!!
Minha nova menina
Última edição por Vinícius Goiano em Seg 01 Set 2008, 22:46, editado 1 vez(es)
Vinícius Goiano- Participante
-
Re: Vinícius Goiano e sua Bandit 650 S injetada
WTC escreveu:Seja bem vindo!
A 2ª foto da Hornet (na pista), é de algum curso, track day?
Ä foto foi tirada no curso de pilotagem em Goiânia.Fiz o curso de pilotagem com a Rio racing,que por sinal recomendo.Em novembro vou rodar novamente com eles.Caso tenha alguma dúvida estou a disposição.O curso está saindo na faixa de 690 reais o teórico e o prático.
www.rioracing.com.br
-
seja bem-vindo
ô GOIANO
seja bem-vindo!
parabéns pela linda moto.
tb sou de goiânia
vc costuma ir lá no encontro de motociclista que tem toda quinta feira a noite lá na av paranaiba?
Hj tem encontro e eu vou lá. Vou procurar pela sua bandit vermelha para batermos 1 papo.
vi q vc fez curso de pilotagem. eu tô querendo fazer um curso tb.
abração e ótimas pilotagens sempre!
seja bem-vindo!
tb sou de goiânia
vc costuma ir lá no encontro de motociclista que tem toda quinta feira a noite lá na av paranaiba?
Hj tem encontro e eu vou lá. Vou procurar pela sua bandit vermelha para batermos 1 papo.
AlvaroMoto escreveu:ô GOIANO
seja bem-vindo!
tb sou de goiânia
Grande Álvaro ,
Nunca fui no encontro da Paranaiba mas com certeza vou começar a frequentar,tenho vários amigos que vão e gostam muito.Sou veterinário e tenho uma Clinica Veterinária em Goiânia e as vezes os plantões atrapalham sair dia de semana mas vou me progrmar de ir para conhecer o encontro da Paranaíba.
Estou sempre nas estradas,gosto de viajens longas,a última que fiz a pouco tempo foi para Londrina,rodamos mais de 3000km.Vou muito ao Jerivá também inclusive nesse sábado a tardede estarei lá para encontrar meus amigos de Brasília.
Depois em adiciona no msn para podermos converar vincius.linhares@hotmail.com
Forte abraço
-
Quando fui comprar a minha injetada até pensei em pegar uma vermelha, mas a preta me parece mais bandida, acabei escolhendo a preta, mas a vermelha é lindona também. Parabéns! OBS: Cá entre nós, a Bandit é mto mais máquina que a Hornet antiga hein
MetalHead- Participante
-
MetalHead escreveu:Quando fui comprar a minha injetada até pensei em pegar uma vermelha, mas a preta me parece mais bandida, acabei escolhendo a preta, mas a vermelha é lindona também. Parabéns! OBS: Cá entre nós, a Bandit é mto mais máquina que a Hornet antiga hein
Metal sempre gostei da Hornet mas realmente a nova Bandit está demais.Uma moto deliciosa para andar.A injeção eletrônica faz toda diferença!!!!Só estou estranhando a embreagem dura e o aquecimento do motor,a ventoinha está sempre ligada.A sua também é assim?
-
Vinícius Goiano escreveu:MetalHead escreveu:Quando fui comprar a minha injetada até pensei em pegar uma vermelha, mas a preta me parece mais bandida, acabei escolhendo a preta, mas a vermelha é lindona também. Parabéns! OBS: Cá entre nós, a Bandit é mto mais máquina que a Hornet antiga hein
Metal sempre gostei da Hornet mas realmente a nova Bandit está demais.Uma moto deliciosa para andar.A injeção eletrônica faz toda diferença!!!!Só estou estranhando a embreagem dura e o aquecimento do motor,a ventoinha está sempre ligada.A sua também é assim?
Vini, é sim! No começo (até os primeiros 1000km) ela esquenta demais, bebe demais e tem a embreagem dura. Após os 1000 a embreagem vai amolecendo bastante, o motor esquenta menos e a moto desliza com muito mais facilidade, ficando muito mais prazeirosa de pilotar. Até os 1000 ela fazia 14 km/l na cidade, agora com 1350 ela está fazendo 16 km/l e raramente liga a ventoinha a não ser em trânsito muito travado ou ficar parado no semáforo. Vamos trocando experiências sobre as máquinas! Abraço
MetalHead- Participante
-
MetalHead escreveu:Vinícius Goiano escreveu:MetalHead escreveu:Quando fui comprar a minha injetada até pensei em pegar uma vermelha, mas a preta me parece mais bandida, acabei escolhendo a preta, mas a vermelha é lindona também. Parabéns! OBS: Cá entre nós, a Bandit é mto mais máquina que a Hornet antiga hein
Vini, é sim! No começo (até os primeiros 1000km) ela esquenta demais, bebe demais e tem a embreagem dura. Após os 1000 a embreagem vai amolecendo bastante, o motor esquenta menos e a moto desliza com muito mais facilidade, ficando muito mais prazeirosa de pilotar. Até os 1000 ela fazia 14 km/l na cidade, agora com 1350 ela está fazendo 16 km/l e raramente liga a ventoinha a não ser em trânsito muito travado ou ficar parado no semáforo. Vamos trocando experiências sobre as máquinas! Abraço
Metal muito obrigado pelas informações e por ter me adicionado.Vamos conversar muito sobre as bandidas.
-
Bela Moto Parabéns, o motor dessas bandits novas ficaram muito legal.
Abs
Abs
RENER- Participante
-
AlvaroMoto escreveu:te adicionei no msn, amigo.
te mandei 1 mp, tb
abraço
Valeu Alvaro vamos marcar qualquer dia uma passeio.Ontem como chegou a moto do meu pai saimos para comemorar,por isso não passei na Paranaíba.
Forte abraço!!!
-
Bem vindo !!!! Bela aquisição !!!!
myonek- Participante
-
Parabéns pela moto...
Quase choro quando vejo nascimentos..... realização de sonho é sempre perfeito...
Quase choro quando vejo nascimentos..... realização de sonho é sempre perfeito...
Convidad- Convidado
Vinícius...
Seja bem-vindo com mais uma Band Injetada...!!!
Seja bem-vindo com mais uma Band Injetada...!!!
eu achava a azul bonita mas a vermelha e linda parabens
IRON MAN- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2