bobina da bandit 650 injetada
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
bobina da bandit 650 injetada
Galera preciso de ajuda, minha moto está cortando força quando acelero forte, fiz inspeção na bomba de combustivel, filtros, e troquei as velas, também observei que 2 das 4 bobinas estavam com pequenas trincas, por que isso acontece e por que ainda está falhando ?
Oscar Almeida- Participante
-
Re: bobina da bandit 650 injetada
Oscar, tive exatamente o mesmo problema que você cara e acabei comprando duas bobinas usadas pelo Ebay, que chegaram perfeitas, sem problema algum.
Me manda uma MP solicitando meu email, e me passa um email me lembrando isso que no fim de semana doui uma fuçada no Ebay, ainda devo ter o link do vendedor. Infelizmente aqui no trampo é bloqueado o ebay, por isso não posso ver agora.
Me manda uma MP solicitando meu email, e me passa um email me lembrando isso que no fim de semana doui uma fuçada no Ebay, ainda devo ter o link do vendedor. Infelizmente aqui no trampo é bloqueado o ebay, por isso não posso ver agora.
Helano- Participante
-
Helano, valeu a força, hoje fiz os testes das bobinas, e a moto continuou do mesmo jeito, quando voltava pra casa percebi que quanto mais esquenta ou faz uma percurso longo ela fica ainda pior, chega ao ponto de não passar dos 3000 mil giros. vou amanhã mexer na parte de injeção, e também passei o SCANER e também não acusou nada, nem erro passado nem sensores nem nada. Estou com a cabeça quente com esse problema.
Oscar Almeida- Participante
-
Alguém sabe me dizer como testar o caximbo integrado da suzuki Gsx650f
Vagner de Alencar- Participante
-
Cara, você já fez o teste de pressão com a bomba quente? Pois ela pode alterar a pressão quando esquenta.
Sobre as boninas rachadas, eu te recomendo fazer como eu fiz em duas minhas, colocar silicone de alta temperatura para isolar e não da escape de faisca, mesmo não tento problemas agora.
Eu não vejo outro detalhe a não ser esses, já que trocou a vela e o combustível.
Sobre as boninas rachadas, eu te recomendo fazer como eu fiz em duas minhas, colocar silicone de alta temperatura para isolar e não da escape de faisca, mesmo não tento problemas agora.
Eu não vejo outro detalhe a não ser esses, já que trocou a vela e o combustível.
vsf123456- Participante
-
Vagner de Alencar escreveu:Alguém sabe me dizer como testar o caximbo integrado da suzuki Gsx650f
Estava com um problema parecido, minha moto ia perdendo força em longos trajetos, a ponto de não passar de 60 km/h, até que morreu. Ai depois que desligou, liguei-a novamente e voltou a funcionar perfeitamente, depois de mais uns 5 min andando, voltava a dar o problema, levei ao mecanico e ele constatou que era a bomba de combustivel, troquei-a e ficou zero
fjif- Participante
-