Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vstrom 1000 da pra usar no dia a dia ?

5 participantes

Ir para baixo

vstrom 1000 da pra usar no dia a dia     ? Empty vstrom 1000 da pra usar no dia a dia ?

Mensagem por edin Dom 12 Fev 2012, 23:34

pessoal , to querendo pegar uma vstrom 1000 ,vendi minha b600n , mas vou usar a moto no dia a dia como fazia com a b6 sem problema algum .
mas vs é outra proposta . o uso é p/ ir ao trabalho , centro de campinas , alguem usa no dia a dia , da pra encarar corredor com ela ?
tenho uma fazer 250 mas vai ser vendida tb para completar a grana.
tenho 1,72m de altura , isso sera um problema p/ mim ; alguns dizem q ela vibra muito em baixa rotação , isso é verdade ?
desde ja grato.
edin
edin
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

vstrom 1000 da pra usar no dia a dia     ? Empty Re: vstrom 1000 da pra usar no dia a dia ?

Mensagem por Alvinho 1250 Dom 12 Fev 2012, 23:40

Tive uma v strom 1000, usava em passeios no fds na cidade...a baixa velocidade...tenho 1,79 e as vezes me atrapalhava um pouco rsrs como moro em cidade pequena não saberia dizer se a mesma passa em corredores, a questão de vibração é relativa...é um V2, vibra sim, mas nada cronico, acho uma super moto, mas não sei se valeria a pena para sua necessidade.

A....sem contar as falhas da mesma....morria do nada...a luz da injeção acessa do nada....aquele problema cronico de algumas v strom 1000, a nossa era a 2003...
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino

vstrom 1000 da pra usar no dia a dia     ? Empty Re: vstrom 1000 da pra usar no dia a dia ?

Mensagem por edin Dom 12 Fev 2012, 23:53

alvinho , tenho muita experiencia no transito , mas nunca com uma desse porte e altura , será q da pra abaixar ela um pouco ?
agora encarar o transito de cps de manhã sem poder usar o corredor vai ser osso , ou vou bloquear todos os outros ai os caras vão me querer me matar , de b600 empurava os caras (mesmo cidade grande , vc acaba encontrando sempre os mesmos no transito , ao ir pro trabalho) ai passo a ser rolha , não da .
o phoda é vc querer algo e em vez de satisfação isso te trazer um problema .
edin
edin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por barra Seg 13 Fev 2012, 01:08

Que tal uma Versys? Acho que para usar no dia a dia a Versys é perfeita, seria a minha escolha.

Outra coisa, se optar por strom eu iria na 650, acho as 1000 muito problemáticas, 650 é só botar gasolina e andar, a minha tá com 20000 kms e nunca deu nada, perfeita.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por edin Seg 13 Fev 2012, 08:17

barra , o porte da 650 e da 1000 é igual correto ? vc ja encarou um corredor com a sua ai em ribeirão ;
Me diz a diferença da 1000 pra 650 é muito grande , digo torque , velocidade final , e de cruzeiro .
qto a versys , realmente seria ideal , e tem umas promoções , mas qdo vc não vai com a cara do bixo , num tem jeito , um abraço.
edin
edin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alvinho 1250 Seg 13 Fev 2012, 09:10

a 1000 eu achava brutal rsrs 10 kilo de torque....aceleração muito rápida...de velo dei 230 km/h no painel, não sei se iria mais pq acabou a reta rsrs mas chega bem rapido nessa velocidade
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por barra Seg 13 Fev 2012, 10:00

Edin o porte é igual sim, já andei no corredor com ela sim, vai bem, tenho alguns amigos que usam Strom em SP, eu nunca andei na 1000 mas dizem que a 650 vibra bem menos, tem motor e eletrônica mais modernos e gasta menos tbm, eu viajo com a minha a 180-190 tranquilo, se quiser comprar a minha estou vendendo, tá muito equipada e andando muito pois está om filtro bmc, velas brisk, escape full da Laser e remapeamento da injeção.
Só uso Motul 5100, se precisar de referencias da minha moto é só ligar na official de limeira, sugiro andar nas 2 motos para ver qual mais te agrada, mas converse com o mecânico da official que ele vai te sugerir comprar a 650 tbm.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO Seg 13 Fev 2012, 10:27

A Versys realmente é uma ótima opção.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

https://www.suzukionline.org

Mensagem por edin Seg 13 Fev 2012, 11:24

é coutinho , mas ela ta fora por causa de gosto (meu no caso).
barra vo ve se consigo andar nas motos talves isso ajude e muito , grato galera.
edin
edin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Maurício Seg 13 Fev 2012, 18:33

Edin, já tive uma V-Strom 1000 por 2 anos.
A moto para a cidade é um pouco cansativa, devido à sua embreagem muito dura e ao motor que vibra muito abaixo de 3.000 rpm. Tenho 1,70 m., e só rebaixei um pouco as bengalas, e fiquei numa posição razoável.
Hoje tenho uma V-Strom 650, que tem o banco 2 cm. mais baixo, e é uma moto muito melhor na cidade, com uma embreagem muito leve, motor mais suave, e bem mais econômica. Como o Barra disse, optaria por ela e descartaria a 1000.
Com relação a andar pelos corredores, depois que você acostuma, anda tranquilamente.
Um abraço,
Maurício
Maurício
Maurício
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por edin Qua 15 Fev 2012, 10:24

a todos obrigado , acabei por comprar uma vs1000 , pois creio q foi um bom negocio , em termos de valores , segui a orientação de vcs fui na 650 mas as lojas queriam tirar meu couro .
peguei uma 2007 , dei a fazer q tinha mais $20000,00 , eu tava anunciando a fazer por 7000,00 e não consegui vender , então a vs saiu pra mim por $27000,00 achei um bom negocio por isso fechei .
estranhei pois tinha uma bandit , mas to loco pra por a menina na estrada , fiquem com Deus , obrigado.
edin
edin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por barra Qua 15 Fev 2012, 10:44

Bota fotos da motoca aí, se precisar de oficina para ela, leve na official de limeira sem medo, fique membro do vstrom Brasil tbm, lá tem muita info e gente com 1000, abs e parabéns.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Maurício Qua 15 Fev 2012, 10:50

Parabéns pela aquisição, Edin!
Sugiro você tentar trocar o banco da V-Strom 1000 pelo da 650, que dá uma boa diferença.
Que a nova máquina só te traga alegrias!
Um abraço,
Maurício
Maurício
Maurício
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por edin Qua 15 Fev 2012, 10:55

fala Barra do vs brasil do wagnão ja to membro , mas agora com a mq vou ser mais ativo , não tanto qto vc , mas to sempre dando uma passada por lá.
qto a foto , não sei o q fiz , segui todoas as orientações do j mas não consigo postar , a oficial é perto , to em campinas , mas tenho no Ninho e Carlinhos da moto import aqui , mecanicos de longa data (só pra constar fizeram o motor da minha turuna 79 em 88 ) , mas peças e outros com certeza no fabiano ,
fiz um topico mudei de estilo e la consegui por o link , um abraço.

Fala mauricio , ela ja ta com as bengalas reguladas uns 4cm mais baixa , agora vou sentir o dia a dia , qto ao banco vou dar uma olhada , grato um abraço.
edin
edin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidado Sáb 18 Fev 2012, 10:22

edin,
eu tenho 1,82m e uma v-strom 650 e vi os posts sobre a diferença de altura dos bancos...
prá mim interessa um banco mais alto.
se prá vc tbem interessar, podemos combinar um dia prá fazer um test drive e quem sabe a permuta.
o banco da minha (moto modelos 2010) está em perfeitas condições/sem detalhes.
abraço.

edin escreveu:fala Barra do vs brasil do wagnão ja to membro , mas agora com a mq vou ser mais ativo , não tanto qto vc , mas to sempre dando uma passada por lá.
qto a foto , não sei o q fiz , segui todoas as orientações do j mas não consigo postar , a oficial é perto , to em campinas , mas tenho no Ninho e Carlinhos da moto import aqui , mecanicos de longa data (só pra constar fizeram o motor da minha turuna 79 em 88 ) , mas peças e outros com certeza no fabiano ,
fiz um topico mudei de estilo e la consegui por o link , um abraço.

Fala mauricio , ela ja ta com as bengalas reguladas uns 4cm mais baixa , agora vou sentir o dia a dia , qto ao banco vou dar uma olhada , grato um abraço.

Convidado
Convidado

Mensagem por edin Sáb 18 Fev 2012, 13:15

fala geraldo , cara vamos marcar sim e ver como fica , se for bom pra ambos , a gente troca .
Depois do carnaval te mando uma mp , pra ve se a gente combina , um abraço.
edin
edin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo