A GS 500, vale a pena?
+12
joao ricardo
Manzano
raymundini
Padumi
Joaquim
Regis Guerreiro
J. A.
rmand
Everaldo_GSX650F
Gordo13
Berlindo
Anderson Campinas
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
A GS 500, vale a pena?
Bom dia amigos,
Após a venda da minha Bandit quero comprar uma moto que possa usar na cidade e uns rolês curtos no fim de semana, abri um tópico pedindo ajuda da galera e recebi inúmeras sugestões (https://www.suzukionline.org/t22780-que-moto-comprar-ate-1500000)
Mas estou propenso a comprar uma GS 500 que é uma moto honesta e tem um preço legal pelo que oferece, mas escuto opiniões diversas sobre a moto, uns amam e outros odeiam não tem meio termo..
O que poderiam me falar sobre ela? vale a pena ou não? melhor investir um pouco mais e pegar um modelo mais moderno?
Abraços.
Anderson
Após a venda da minha Bandit quero comprar uma moto que possa usar na cidade e uns rolês curtos no fim de semana, abri um tópico pedindo ajuda da galera e recebi inúmeras sugestões (https://www.suzukionline.org/t22780-que-moto-comprar-ate-1500000)
Mas estou propenso a comprar uma GS 500 que é uma moto honesta e tem um preço legal pelo que oferece, mas escuto opiniões diversas sobre a moto, uns amam e outros odeiam não tem meio termo..
O que poderiam me falar sobre ela? vale a pena ou não? melhor investir um pouco mais e pegar um modelo mais moderno?
Abraços.
Anderson
Anderson Campinas- Participante
-
Re: A GS 500, vale a pena?
Vai na fé! Nesse tipo de moto não faz tanta diferença a tecnologia. Claro que seria legal ter injeção, pela praticidade da manutenção, limpar carburador é um saco.
Mas a GS é uma excelente moto e bem barata. Vai te atender bem! Eu mesmo gostaria de voltar a ter outra.
Só procure bem! O pessoal gosta de fazer gambiarra na GS, procure uma inteirinha dessas 2007/2008 que fará com negócio.
Mas a GS é uma excelente moto e bem barata. Vai te atender bem! Eu mesmo gostaria de voltar a ter outra.
Só procure bem! O pessoal gosta de fazer gambiarra na GS, procure uma inteirinha dessas 2007/2008 que fará com negócio.
Berlindo- Participante
-
Berlindo,
Tem essas duas que estão bem novas:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gs_500_e-641146.html
http://www.comprecar.com.br/motos/jundiai/gs-500-e-141664?l=40&t=1&v=2&p=1&r=12
Mas estão caras e tem essa com um preço mais realista, fui lá e consigo pega-la por 11.000,00.
http://mauroimports.com.br/motos/ads/view/2290-57
Abraços!!
Tem essas duas que estão bem novas:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gs_500_e-641146.html
http://www.comprecar.com.br/motos/jundiai/gs-500-e-141664?l=40&t=1&v=2&p=1&r=12
Mas estão caras e tem essa com um preço mais realista, fui lá e consigo pega-la por 11.000,00.
http://mauroimports.com.br/motos/ads/view/2290-57
Abraços!!
-
Moto sensacional, desempenho de 500cc com consumo e manutenção basica de 250cc, mas tem q pesquisar bem e comprar uma em boas condições sem gambiarras e o mais original possivel
E como todo veiculo usado se vc nao conhece sobre a moto, levar para quem conhecer analizar.
E como todo veiculo usado se vc nao conhece sobre a moto, levar para quem conhecer analizar.
Gordo13- Participante
-
Gordo,Gordo13 escreveu:Moto sensacional, desempenho de 500cc com consumo e manutenção basica de 250cc, mas tem q pesquisar bem e comprar uma em boas condições sem gambiarras e o mais original possivel
Vou pesquisar com calma antes de adquirir uma, estou de olho naquelas opções que coloquei para o Berlindo, são motos muito novas.
Abraços e valeu!
Anderson
-
Minha GS500E 2009 foi só Felicidade, nunca me deu um probleminha, me divertia muito com ela....
Excelente moto!!!
Se fosse um pouco mais barata, teria uma só para ir trabalhar....
Por enquanto uso minha WEB 100 rsrsrsrs
Excelente moto!!!
Se fosse um pouco mais barata, teria uma só para ir trabalhar....
Por enquanto uso minha WEB 100 rsrsrsrs
Everaldo_GSX650F- Participante
-
A Gs é uma excelente moto, um ótimo custo benefício!
Essa aqui é de um amigo de rolê, está linda! http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gs_500_e-632854.html
Essa aqui é de um amigo de rolê, está linda! http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gs_500_e-632854.html
rmand- Participante
-
Everaldo e Renato,
Só falam bem da moto, só preciso encontrar uma boa agora...
Só falam bem da moto, só preciso encontrar uma boa agora...
-
Essa tá Feltrin tá cara. Não venderá nunca por esse preço.
A do Alessandro Motos Jundiai tem que olhar de perto. Tem alguns detalhes que notei que parece revelar alguma queda (emblema do motor, parafusos do guidon).
Essa do Mauro também tem alguns detalhes que eu não curti, como por exemplo ter tirado os adesivos da rabeta e os emblemas descorados por usar solupan.
Enfim, eu sou chato pra caralho e extremamente detalhista. Talvez não seja parametro.
Essa moto é para 11.000 no máximo! Mais que isso não pega, não vai vender. Se for para pagar mais que isso, eu incluiria a Ninjinha nas pesquisas.
A do Alessandro Motos Jundiai tem que olhar de perto. Tem alguns detalhes que notei que parece revelar alguma queda (emblema do motor, parafusos do guidon).
Essa do Mauro também tem alguns detalhes que eu não curti, como por exemplo ter tirado os adesivos da rabeta e os emblemas descorados por usar solupan.
Enfim, eu sou chato pra caralho e extremamente detalhista. Talvez não seja parametro.
Essa moto é para 11.000 no máximo! Mais que isso não pega, não vai vender. Se for para pagar mais que isso, eu incluiria a Ninjinha nas pesquisas.
Berlindo- Participante
-
Ei Anderson, como disse no seu tópico anterior e concordo com o Berlindo, dê uma volta na Ninjinha 250, tb não dava nada por ela, depois que dei uma volta, mudei de opinião, já tive GS por 2 anos, é uma maravilha, moto bem honesta, consumo e manutenção de 250cc, mt gostosa!!! Abçs
J. A.- Participante
-
J, a Ninjinha é uma moto excelente mas eu a garupatroa sempre me acompanha e a garupa dela é um castigo...
-
Berlindo escreveu:Essa tá Feltrin tá cara. Não venderá nunca por esse preço.
Enfim, eu sou chato pra caralho e extremamente detalhista. Talvez não seja parâmetro.
Berlindo,
A da Feltrin esta zerada, sem nenhum detalhe, mas o preço é fora da realidade, fui lá no sábado mas não conversei com ninguém pois parecia invisível, o lugar de atendimento péssimo...
A do Alessandro não conheço só por foto mas parece bem cuidada.
A do Mauro, fui lá e tem alguns detalhes mesmo, mas no geral esta bem cuidada, ofereci minha Fazer mais 4 conto e eles aceitaram.
Difícil achar uma sem detalhes, são todas com 4 anos ou mais...
Mas vou procurando com calma.
Abraços e ve se aparece na Warrior qualquer quarta dessas.
-
Vamos marcar quinta, quarta é foda pra mim.
Berlindo- Participante
-
Ihh Anderson, para garupa esquece a ninjinha então, minha namorada andou e odiou....rsrsrs;.....a GS é bem melhor!!!
J. A.- Participante
-
MP amigo ok...
Regis Guerreiro- Participante
-
Por 16.000 tem uma Bandit 1200S 2005 prata bem integra a venda. Na minha opinião, pelo gosto e custo benefício, não compraria uma GS.
Joaquim- Participante
-
A resposta, pra qualquer pergunta, é: DEPENDE! rs
Anderson, depende do que espera da moto. Depende do uso que pretende fazer. Depende de quanto quer gastar. Depende do ano...
Em termos gerais, eu acho a GS uma moto honesta, mas hoje MUITO antiquada. Eu não teria uma. Prefiro pegar uma 250 nova, que não vai me dar dor de cabeça.
Abs
Anderson, depende do que espera da moto. Depende do uso que pretende fazer. Depende de quanto quer gastar. Depende do ano...
Em termos gerais, eu acho a GS uma moto honesta, mas hoje MUITO antiquada. Eu não teria uma. Prefiro pegar uma 250 nova, que não vai me dar dor de cabeça.
Abs
Padumi- Participante
-
Anderson, tem mais uma gs preta na loja do Mauro. Sem detalhes! Abraço
Convidado- Convidado
Padumi escreveu:A resposta, pra qualquer pergunta, é: DEPENDE! rs
Abs
Padumi,
Concordo com vc que é uma moto antiquada. A Fazer que tenho é excelente na cidade mas estrada ela é fraca, procuro uma moto que eu possa usar na cidade e na estrada. A Ninjinha 250 seria ideal mas a garupa sofre muito nela e estou sempre com a patroa. Ai pensei na GS500 que é a única 500 no mercado atualmente, CB 500 é muito cara pelo ano e raramente se acha uma inteira a mulecada pega para detonar elas mesmo.
No momento não estou podendo ter 2 motos ai fico na sinuca de bico...
Abraços e valeu!
Anderson
-
Fabinho Jdi-SP escreveu:Anderson, tem mais uma gs preta na loja do Mauro. Sem detalhes! Abraço
Fabinho,
Agora tem 2 GS lá? porque uma preta 2008 fui lá ver e não gostei, alguns detalhes na rabeta, falta o adesivo GS 500 na rabeta. Eles são bons para negociar.
Abraços e valeu pela dica!
Anderson
-
Anderson Campinas escreveu:Fabinho Jdi-SP escreveu:Anderson, tem mais uma gs preta na loja do Mauro. Sem detalhes! Abraço
Fabinho,
Agora tem 2 GS lá? porque uma preta 2008 fui lá ver e não gostei, alguns detalhes na rabeta, falta o adesivo GS 500 na rabeta. Eles são bons para negociar.
Abraços e valeu pela dica!
Anderson
Anderson, tem um amigo meu, o Rodrigão que tá vendendo a dele já com Car System Plus pago até o ano que vem. A moto dele ele só usou na estrada, pois faz diariamente o percurso São Paulo / Jundiaí todos os dias, pois trabalha na Caixa Econômica de Jundiaí, essa moto dele tem km de estrada, mas ele é muito cuidadoso e revisa a moto a cada 5 mil km. Recomendo a moto dele viu, procedência total.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gs_500_e-646757.html
Dá uma analisada ai, essa ai vale a pena viu.
Fala que é indicação do Raymundini que ai fica mais fácil para negociar com ele...rs....Ah e para te ajudar mais, ele topa a troca com Fazer 250cc.
Abraços.
raymundini- Participante
-
Rodrigo,
Valeu pela dica, moto muito bonita mesmo. Vou falar com ele.
Abraços.
Anderson
Valeu pela dica, moto muito bonita mesmo. Vou falar com ele.
Abraços.
Anderson
-
Eu deixei a minha GS ontem lá com eles. Se quiser, eu pego a sua Fazer na troca.
Convidado- Convidado
Qual o ano, km e esta de sua GS? me interessa sim.
Abraços.
Anderson
Abraços.
Anderson
-
2008, 30000 km. O Turu e o Devalcir (oficina da loja) conhecem minhas motos desde qdo eu tinha a cbx-250 e o Anderson (vendedor) podem lhe passar mais detalhes tb.
Detalhe: óleo trocado sábado passado, pneu dianteiro novo, traseiro comprado mas ainda não trocado, xenon, velas de iridium e o resto 100% original.
Detalhe: óleo trocado sábado passado, pneu dianteiro novo, traseiro comprado mas ainda não trocado, xenon, velas de iridium e o resto 100% original.
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2