Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recall

+2
Ralexandre Sorocaba
Hans Blackbullet
6 participantes

Ir para baixo

Recall Empty Recall

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 08 Jan 2012, 13:52

Ae, galera a Suzuki do Brasil tá chamando alguns modelos para recall.

Vejam no site da MOTO. COM se seu modelo se enquadra no recall

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/suzuki_faz_recall_de_motocicletas_de_alta_cilindrada-47342.html



Grande abraço a todos.

Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recall Empty Re: Recall

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Dom 08 Jan 2012, 14:36

UMA INFORMAÇÃO

POR CURIOSIDADE

E QUEM PAGOU PARA ARRUMAR ANTES DE SAIR O RECALL

FICA COMO FICOU NO PREJUIZO

SÓ POR CURIOSIDADE ..POIS É UMA MOTO 2009 QUE FOI ABERTO RECAL EM 2011 MUITO TEMPO SE PASSOU
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recall Empty Re: Recall

Mensagem por minholi Dom 08 Jan 2012, 16:10

É bom ficar atento e marcar a troca da peça logo. Vejam o que diz o texto original do endereço http://www.suzukimotos.com.br/pg_recall_suzuki.html :

ATENÇÃO: Conforme determinação da Portaria Conjunta nº 69/2010, emitida pela Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça, todas as motocicletas objeto deste chamamento foram cadastradas no Sistema de Registro de Avisos de Risco – Recall de Veículos Automotores junto ao DENATRAN, de forma que o não atendimento à campanha impedirá a obtenção do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo.

Ou seja, o recall é obrigatório. Se não fizer não sai o documento 2012.
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Recall Empty Re: Recall

Mensagem por ALEX ALVES Dom 08 Jan 2012, 19:54

Eu realizei o meu no mes de Dezembro, demorou um mes apos o cadastro, para que a peça chegasse na CC, fui la e esperei uma hora, e trocaram o retificador. TA FEITO.
ALEX ALVES
ALEX ALVES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recall Empty Re: Recall

Mensagem por NERO Dom 08 Jan 2012, 22:13

Feito (2)

B650S2009

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Recall Empty Re: Recall

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 09 Jan 2012, 10:59

Eu mandei um e-mail para a Suzuki, no link que estava no post da reportagem.

Será que preciso fazer de outro modo?

Tenho que ir diretamente a uma CC?
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recall Empty RECALL

Mensagem por cipreste Sáb 14 Jan 2012, 20:14

Pessoal,

Pra quem tem dúvida se sua moto terá que fazer o recall entrem neste site e preencha com o chassi:

https://denatran.serpro.gov.br/index2.htm

A minha,bandit 1250s 2009, terá que fazer.

Tem que ir na cc e preencher uma solicitação para que a mesma realize o pedido da peça na fábrica. Como moro em Uberlandia me informaram que o prazo de chegada da mesma são 7 dias para realizar a instalação.

Com o preenchimento da solicitação a suzuki ja informa o Denatran que será realizado o recall para não bloquear o crlv....assim me informaram na cc.

Sei que posto pouco, mas vou tirar fotos da bandida e oficializar a apresentação, mas há muuito tempo acompanho o site....pois com tinha tinha uma gs500 antes da bandit acessava mais o gs500online, mas sempre acompanhei e me auxilia muito aki. Espero contribuir mais vezes.

cipreste
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recall Empty Carta da Suzuki

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 14 Jan 2012, 21:09

Pessoal, mandei um e-mail pra Suzuki, que acho que esclarece as dúvidas.



A minha pretinha também tá no recall...

Vejam a resposta da Suzuki:
Shocked

Prezado Hans,

agradecemos o envio de seu e-mail.





A J. Toledo da Amazônia Suzuki Motos do Brasil iniciou campanha de chamamento para inspeção e substituição do retificador das motocicletas JTA/SUZUKI, modelos DL1000 ano modelo 2008 e 2009, B-King ano modelo 2010 e 2011, GSX1300R, BANDIT650, BANDIT650S, GSX650F, BANDIT1250, BANDIT1250S anos modelo 2009 e 2010, GSX-R750 ano modelo 2010 e BOULEVARD M1500 com chassis de numeração seqüencial final de 000001 até 000005.

Verificamos que o chassi 9CDGW72AS9M000163 indicado por V.Sa. é objeto da campanha e deverá passar pelo reparo.

Alguns retificadores das unidades afetadas foram produzidos com aderência insuficiente entre o módulo de potência e a carcaça do retificador, o que pode resultar em falta de corrente ou carga a ser fornecida para a bateria, podendo causar o descarregamento da bateria e impossibilidade de se funcionar a motocicleta.

ATENÇÃO: Conforme determinação da Portaria Conjunta nº 69/2010, emitida pela Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça, todas as motocicletas objeto deste chamamento foram cadastradas no Sistema de Registro de Avisos de Risco– Recall de Veículos Automotores junto ao DENATRAN, de forma que o não atendimento à campanha impedirá a obtenção do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo.



Ao fazer o procedimento de recall na Concessionária Autorizada Suzuki Motos mais próxima, exija a entrega do documento que comprove o atendimento ao recall, contendo: número da campanha, descrição do reparo ou troca, dia, hora, local e duração do atendimento, o qual poderá ser requisitado pelo DENATRAN.



Para realizar o reparo, que consistirá na substituição do retificador, solicitamos que V.Sa. agende com a Concessionária Autorizada mais próxima uma data para o atendimento.





Atenciosamente,

Depto. Atendimento ao Cliente

-------------------------------------------

E-mail: atendimento@suzukimotos.com.br

www.suzukimotos.com.br

-------------------------------------------

Recall GetInline.aspx?messageid=ee7296a3-3c68-11e1-911f-00215ad7f15c&attindex=0&cp=-1&attdepth=0&imgsrc=cid%3aimage001.jpg%4001CCD064.C09EEE90&shared=1&hm__login=hansseg&hm__domain=hotmail.com&ip=10.25.162
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recall Empty Re: Recall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos