Adesivo para proteção de tanque
5 participantes
Página 1 de 1
Adesivo para proteção de tanque
Estou querendo trocar o adesivo de tanque da minha B12S que tem detalhes em azul por outro com detalhes em vermelho.
Conversando com o pessoal da concessionária, o cara me fez mil e umas recomendeções na hora em que eu for efetuar a troca, já que eles não farão mesmo - Cobram o olho da cara!!!
Entao resolvi perguntar prá galera aqui, que é quem sabe de verdade, QUAL A MELHOR MANEIRA, OU MANEIRA CORRETA, DE RETIRAR O ADESIVO?
Abraços!
Conversando com o pessoal da concessionária, o cara me fez mil e umas recomendeções na hora em que eu for efetuar a troca, já que eles não farão mesmo - Cobram o olho da cara!!!
Entao resolvi perguntar prá galera aqui, que é quem sabe de verdade, QUAL A MELHOR MANEIRA, OU MANEIRA CORRETA, DE RETIRAR O ADESIVO?
Abraços!
Carvasi- Participante
-
Re: Adesivo para proteção de tanque
não tem uma maneira que possamos chamar de correta....
esses adesivos depois de um tempo fixam de uma maneira que podem tirar o verniz da pintura, por isso a responsabilidade da concessionaria em reparar, eles cobram caro mesmo.
a maneira que tem menos risco seria com o auxilio de um soprador termico e muita paciencia. com o tanque vazio...e a tampa aberta.
isso tudo depende da marca do adesivo, se ele foi colado corretamente com polimento antes e qto tempo ele esta colado.
boa sorte.
esses adesivos depois de um tempo fixam de uma maneira que podem tirar o verniz da pintura, por isso a responsabilidade da concessionaria em reparar, eles cobram caro mesmo.
a maneira que tem menos risco seria com o auxilio de um soprador termico e muita paciencia. com o tanque vazio...e a tampa aberta.
isso tudo depende da marca do adesivo, se ele foi colado corretamente com polimento antes e qto tempo ele esta colado.
boa sorte.
edgar- Admin
-
Carvasi escreveu:Estou querendo trocar o adesivo de tanque da minha B12S que tem detalhes em azul por outro com detalhes em vermelho.
Abraços!
Os adesivos que vem no tanque (moto 0km) saem facilmente com secador de cabelos, retire toda cola com auxílio de uma fita isolante e passe uma boa cera automotiva. Mas no caso dos protetores de tanque, como a área é bem maior não sei se vai funcionar.
Uma boa alternativa é vc começar pela parte do banco que fica bem escondida. Se não der certo, nada vai mudar esteticamente.
Abs.
YUJI- Participante
-
Protetor de tanque é facil deixa a moto no sol até o tanque ficar quente depois puxa se não sair facil use secador isso vai amolecer a cola e fazer ele sair facilmente sem nenhuma marca, o que sobrar de cola pode usar querosene + é assim limpo a cola lava pra num deixar residuo e depois encera, não sei como é o verniz da sua moto + só se ele for muito fino pro querosene fazer alguma merda. ai na duvida use alcool 100%, eu já tirei da tw e mt-03 assim nunca deu nada na srad eu nem coloquei essas merdass
whitedeath- Participante
-
Parabéns pela motoca linda demais...
Abraço.
Abraço.
Coréio- Participante
-
Coréio escreveu:Parabéns pela motoca linda demais...
Abraço.
Era surpresa.......
Mandei MP prá vc.
Abraço!
Carvasi- Participante
-