Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proteção no Tanque JaKaStyle by Tio Edgar

+8
Bohumil
Rafa
MCilas
eZ
WTC
edgar
Alan Delon
Marcos (Logan)
12 participantes

Ir para baixo

Proteção no Tanque JaKaStyle  by Tio Edgar Empty Proteção no Tanque JaKaStyle by Tio Edgar

Mensagem por Marcos (Logan) Sáb 24 maio 2008, 17:55

Galera gostei tanto da personalização do tanque que o tio Edgar fez, que pedi pra ele fazer na Jaka.

Ficou muito louuuuuuucccccccccccooooooooooooooo...
Com direito ainda a um almoço maravilhoso da Dona Lidia, comidinha caseira show de bola...Dei o maior preju, até repeti...

Proteção no Tanque JaKaStyle  by Tio Edgar DSC01994
Proteção no Tanque JaKaStyle  by Tio Edgar DSC01993
Proteção no Tanque JaKaStyle  by Tio Edgar DSC01992
Proteção no Tanque JaKaStyle  by Tio Edgar DSC01991
Proteção no Tanque JaKaStyle  by Tio Edgar DSC01990
Proteção no Tanque JaKaStyle  by Tio Edgar DSC01989
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Proteção no Tanque JaKaStyle  by Tio Edgar Empty Re: Proteção no Tanque JaKaStyle by Tio Edgar

Mensagem por Alan Delon Sáb 24 maio 2008, 18:15

PQP, ficou show mesmo!!!!
Ah, Dangola voce é um morto de fome, nao é a toa que ta com esse barrigao!!!!
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino

Proteção no Tanque JaKaStyle  by Tio Edgar Empty Re: Proteção no Tanque JaKaStyle by Tio Edgar

Mensagem por Marcos (Logan) Sáb 24 maio 2008, 18:22

Alan Delon escreveu:PQP, ficou show mesmo!!!!
Ah, Dangola voce é um morto de fome, nao é a toa que ta com esse barrigao!!!!
O barrigão é de verme...kkkkkkkkkk
Meuuuuuuu...A Dona Lidia fez um bife acebolado, com ovo frito de galinha caipira com a gema mole, e um arroz gorran, que PQP num tinha como não repetir, tava muito bom, como sou cara de pau, repeti mesmo...
Valeu mais a pena o rango do que a proteção no tanque, que tbem ficou show...kkkk Laughing
O Tio Edgar é muito paciente, PQP, se fosse eu já tinha desistido...ficou bem loco...
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Alan Delon Sáb 24 maio 2008, 18:30

Cara o Tio Edgar tambem fez os protetores pra mim, faz mais de um mes, porem já fui em 10 lugares onde se aplicam insufilm e ninguem quer aplicar dizem que é muito dificil e ate agora ainda estou sem os protetores, acho que vou aproveitar e levar pra ele colocar, quem sabe sobra um ovo frito pra mim tambem!!!
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Marcos (Logan) Sáb 24 maio 2008, 21:29

Pra colocar ele cobra um precinho...
Que é um singelo beijinho...
Mas se você quiser fazer um agradinho...
Podes pagar com o corpinho...
Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Alan Delon Sáb 24 maio 2008, 21:36

sabe que eu sempre achei o Tio Degas meio safadao!!!! vou continuar procurando!!!
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por edgar Seg 26 maio 2008, 11:18

Alan Delon escreveu:Cara o Tio Edgar tambem fez os protetores pra mim, faz mais de um mes, porem já fui em 10 lugares onde se aplicam insufilm e ninguem quer aplicar dizem que é muito dificil e ate agora ainda estou sem os protetores, acho que vou aproveitar e levar pra ele colocar, quem sabe sobra um ovo frito pra mim tambem!!!

Grande alan....

ja que vc é um coxinha mesmo, vir ate sampa é uma tarefa muito grande para vc fazer de moto.

organiza ai um churras para a galera que nós vamos ai e eu instalo a parada para vc... !!!!

ja viu que de moto esses caras nao andam muito, mas falou em comer.......
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por WTC Seg 26 maio 2008, 17:45

Opa!

Gorran, ovo frito com gema mole, bife acebolado...Tô dentro, nem precisa do contact!

PS.: Por que não preto brilhante?
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por eZ Seg 26 maio 2008, 18:34

hummmm

Deu fominha tb.... quando vai ser esse rango mesmo?? Edgar, preciso ver os piscas da minha moto, será q rola na sua casa com o rango kkkkkkkkkkkkkkkkk
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino

http://www.ezly.com.br

Mensagem por Marcos (Logan) Seg 26 maio 2008, 21:42

Alem do mais que a Dona Lidia, é muito gente fina, mas muito gente fina mesmo, próximo encontro vamos intimar o Edgar a levar a mãe dele, galera vc's num tem noção de como ela é legal, ela até ajuda a zoar com o Edgar...GOSTEI DELA VIUUUU, NUM SEI PORQUE...
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 27 maio 2008, 07:48

FIcou show esse protetor!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por MCilas Ter 27 maio 2008, 08:02

Marcos (Logan) escreveu:Alem do mais que a Dona Lidia, é muito gente fina, mas muito gente fina mesmo, próximo encontro vamos intimar o Edgar a levar a mãe dele, galera vc's num tem noção de como ela é legal, ela até ajuda a zoar com o Edgar...GOSTEI DELA VIUUUU, NUM SEI PORQUE...

Apoiado Logan !

A mãe do Edgar é uma figuraça que devia estar em todos os nossos encontros !!!Gente finissima !!!!

abs

MCilas
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Rafa Ter 27 maio 2008, 09:51

Achei, mto louco.... ficou bem bonito..... Vou fazer um para minha GS pois reparei neste feriado que as pernas riscam o tanque legal...... não sei se coloco o opaco "crystal" ou o preto fosco..... a motoca é Azul.....scratch
Rafa
Rafa
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bohumil Ter 27 maio 2008, 12:14

ai nao tenho que fazer nada não mais to com uma fome !!!! rolá um rango????
Bohumil
Bohumil
Moderador
Moderador

Masculino

http://www.wylerson.com.br

Mensagem por Isabel Oliveira Ter 27 maio 2008, 12:53

Quero tb conhecer a mãe do Edgar, o Logan fez a maior propaganda dela, estamos querendo conhecer, quando vai ser? quando Edgar?
Isabel Oliveira
Isabel Oliveira
Participante
Participante

Feminino

Mensagem por Psycho_Crazy Ter 10 Jun 2008, 08:37

eu ainda vou colocar esse vinil na minha moto toda! Deixar fosca

Psycho_Crazy
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Eduardo Ter 10 Jun 2008, 08:56

A Tia Lidia é muito louca, gente finissima, Amo a minha tia alem de ser minha Madrinha é claro.

Gordao, manda varios bjs pra ela.

Abraço.
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino

Mensagem por Baeta Qui 12 Jun 2008, 10:14

Isso faz uma diferença gritante. Depois que coloquei na minha, meu coração parou de doer pelos arranhados heheheh. Eu ainda fiz na parte de cima do tanque, pq os frentistas sempre respingam gas e na rabeta, pq a bolsa da patroa estava arranhando a mesma

Proteção no Tanque JaKaStyle  by Tio Edgar SV400025

Proteção no Tanque JaKaStyle  by Tio Edgar SV400004
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alan Delon Qui 12 Jun 2008, 10:53

Putz, ficou show de bola!!! Gostei da ideia.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo