Novato na Área
3 participantes
Página 1 de 1
Novato na Área
Ola pessoal.
Meu nome é Júnior ASJ e comprei minha Bandit 650N (2010 vermelha) a 5 meses. Anteriormente tive uma Falcon e participo do Falcononline ja a quase 3 anos, lá tenho vários amigos e gostaria de fazer novo por aqui. Ja não curtia muito a Falcon ai depois de 3 anos comprei a moto dos meus sonhos, sou apaixonado por ela e estou curtindo muito. Ja fiz algumas viagens com ela e minhas impressões pela maquina são as melhores possiveis.
Bom, espero participar bastante deste FORUM e aprender muito sobre a SUZUKI e principalmente sobre a BANDIT.
Abraço a todos.
Júnior ASJ
Meu nome é Júnior ASJ e comprei minha Bandit 650N (2010 vermelha) a 5 meses. Anteriormente tive uma Falcon e participo do Falcononline ja a quase 3 anos, lá tenho vários amigos e gostaria de fazer novo por aqui. Ja não curtia muito a Falcon ai depois de 3 anos comprei a moto dos meus sonhos, sou apaixonado por ela e estou curtindo muito. Ja fiz algumas viagens com ela e minhas impressões pela maquina são as melhores possiveis.
Bom, espero participar bastante deste FORUM e aprender muito sobre a SUZUKI e principalmente sobre a BANDIT.
Abraço a todos.
Júnior ASJ
Junior ASJ- Participante
-
Re: Novato na Área
Oi Junior, seja bem vindo!
Parabéns pela nova moto, mas quando puder poste fotos pra gente!
Aqui vc vai encontrar muita informação e principalmente muitos amigos.
Tem bastante gente do FOL por aqui, e todos são muito bem vindos, pois lá sabemos que é um fórum muito bom!
Quando puder participe de um passeio conosco.
Estamos sempre na Suzuka Indaiatuba!
Boa sorte pra vc.
Abração
Parabéns pela nova moto, mas quando puder poste fotos pra gente!
Aqui vc vai encontrar muita informação e principalmente muitos amigos.
Tem bastante gente do FOL por aqui, e todos são muito bem vindos, pois lá sabemos que é um fórum muito bom!
Quando puder participe de um passeio conosco.
Estamos sempre na Suzuka Indaiatuba!
Boa sorte pra vc.
Abração
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Valew pela recepção Luis... achei que ninguem ia postar nada... rsrsrsrs...
Estou acostumado com o FOL que quando entra alguem novo e ja no primeiro dia damos boas vindas.
Inclusive conheço bem o Daddy (pessoa muito bacana) que também é do FOL e sempre que possivel (e ja faz tempo) nos falamos mas o acidente o fez distanciar de todos nós.
Então, estou tentando planejar um fds para fazer um passeio com o pessoal daqui do SOL e conhecer todos vcs.
Abraço
Estou acostumado com o FOL que quando entra alguem novo e ja no primeiro dia damos boas vindas.
Inclusive conheço bem o Daddy (pessoa muito bacana) que também é do FOL e sempre que possivel (e ja faz tempo) nos falamos mas o acidente o fez distanciar de todos nós.
Então, estou tentando planejar um fds para fazer um passeio com o pessoal daqui do SOL e conhecer todos vcs.
Abraço
Junior ASJ- Participante
-
Seja bem vindo. vc está no melhor lugar pra fazer amizades e curtir seu brinquedo novo. Cheguei a pouco tempo e já estou curtindo.
Abs
Abs
Deividson de Oliveira- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos