RASPANDO A SABONETEIRA
+5
juninho prudente
Carvalho750
Sckrol
Jimmy Keller
jdperez
9 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Re: RASPANDO A SABONETEIRA
Esse quer unir o carro a moto, o útil ao agradavel heheh
Sckrol- Participante
-
o cara e bammm
Carvalho750- Participante
-
angulo de referencia de inclinação da srad
eu tenho uma srad 1000 , tenho treinado bastante para fazer curvas , de media e curvas de alta , sem abrir !! tenho estudado muito isso ,pois passei uns sustos em rotatorias e curvas de 90º na estrada passando reto , mas sem quedas , somente sustos mesmo , mas inda tenho insegurança quando entro em uma curva , penso se devo inclinar ainda mais a moto quando ela começa a abrir ,depois de uma entrada muito rapida ! então tenho uma duvida , eu tenho 1,73 e não tenho pernas longas , sera que o angulo de referencia que eu preciso , utilizando o pendulo eu terei com minhas pernas mesmo sendo elas curtas !!??enho medo de confiar nessa referencia , peço ajuda a vcs que fazem o pendulo , para me dar uma dica ok !Carvalho750 escreveu:o cara e bammm
juninho prudente- Participante
-
O mais difícil é inclinar o carro...
YUJI- Participante
-
juninho prudente escreveu:eu tenho uma srad 1000 , tenho treinado bastante para fazer curvas , de media e curvas de alta , sem abrir !! tenho estudado muito isso ,pois passei uns sustos em rotatorias e curvas de 90º na estrada passando reto , mas sem quedas , somente sustos mesmo , mas inda tenho insegurança quando entro em uma curva , penso se devo inclinar ainda mais a moto quando ela começa a abrir ,depois de uma entrada muito rapida ! então tenho uma duvida , eu tenho 1,73 e não tenho pernas longas , sera que o angulo de referencia que eu preciso , utilizando o pendulo eu terei com minhas pernas mesmo sendo elas curtas !!??enho medo de confiar nessa referencia , peço ajuda a vcs que fazem o pendulo , para me dar uma dica ok !Carvalho750 escreveu:o cara e bammm
aonde vc tem ido pra fazer curvas aqui na regiao?
Marcosrc- Participante
-
Marcosrc escreveu:juninho prudente escreveu:eu tenho uma srad 1000 , tenho treinado bastante para fazer curvas , de media e curvas de alta , sem abrir !! tenho estudado muito isso ,pois passei uns sustos em rotatorias e curvas de 90º na estrada passando reto , mas sem quedas , somente sustos mesmo , mas inda tenho insegurança quando entro em uma curva , penso se devo inclinar ainda mais a moto quando ela começa a abrir ,depois de uma entrada muito rapida ! então tenho uma duvida , eu tenho 1,73 e não tenho pernas longas , sera que o angulo de referencia que eu preciso , utilizando o pendulo eu terei com minhas pernas mesmo sendo elas curtas !!??enho medo de confiar nessa referencia , peço ajuda a vcs que fazem o pendulo , para me dar uma dica ok !Carvalho750 escreveu:o cara e bammm
aonde vc tem ido pra fazer curvas aqui na regiao?
ola colega vou ate a rotatoria de bernardes ,trecho sinuoso que vai para emilianopolis , estrada vicinal de pirapozinho rumo a narandiba ,etc e
-
legal.
eu as vezes vou pra mirante aqui por anastacio ou ribeirao dos indios.
um trecho bom - q ainda nao fui - e de inubia paulista, indo pela assis chateaubriand ate sagres. tem umas boas curvas la
um trecho bom - q ainda nao fui - e de inubia paulista, indo pela assis chateaubriand ate sagres. tem umas boas curvas la
Marcosrc- Participante
-
legal colega aqui em prudente tem um pessoal bem legal que as vezes nos andamos vamos marcar algo qualquer fim de semana desses ai ok , anota meu email ai , juninhospeed2011@hotmail.com para nos se falarmos , ok forte abraçoMarcosrc escreveu:legal.
-
juninho prudente escreveu:eu tenho uma srad 1000 , tenho treinado bastante para fazer curvas , de media e curvas de alta , sem abrir !! tenho estudado muito isso ,pois passei uns sustos em rotatorias e curvas de 90º na estrada passando reto , mas sem quedas , somente sustos mesmo , mas inda tenho insegurança quando entro em uma curva , penso se devo inclinar ainda mais a moto quando ela começa a abrir ,depois de uma entrada muito rapida ! então tenho uma duvida , eu tenho 1,73 e não tenho pernas longas , sera que o angulo de referencia que eu preciso , utilizando o pendulo eu terei com minhas pernas mesmo sendo elas curtas !!??enho medo de confiar nessa referencia , peço ajuda a vcs que fazem o pendulo , para me dar uma dica ok !Carvalho750 escreveu:o cara e bammm
Amigo, certamente vc não arrastará a saboneteira numa curva de cidade a 90º apesar de não ser impossível. Quanto a contornar da melhor forma, talvez vc esteja muito rápido e isto aconteça. Da próxima vez tente fazer acelerando só um pouquinho para estabilizar a moto e posicionando a bunda (a banda da bunda) pro lado de dentro do banco e me diga se sentiu mais segurança! Não é para se pendurar na moto, mas sim se posicionar numa postura pra fora da moto (por dentro da curva) e acelerar suavemente!
Obs: Não corte o acelerador jamais, pois isso desestabiliza a moto, ainda mais no meio da curva! Freiar o da frente nem pensar, pois faz com que a moto levante imediatamente impedindo de fazer a curva! Experimente nas horas de "perrengue" pisar gentilmente no freio enquanto mantém o acelerador! Mas não vá fazer a curva voado! Venha devagar no começo e vá incrementando a velocidade aos poucos!
Luiz_Direito- Participante
-
Obs: Quer aprender a arrastar o joelho? Olha o meu avatar!
-
ai sim
rsssssssss valewuLuiz_Direito escreveu:Obs: Quer aprender a arrastar o joelho? Olha o meu avatar!
-
Esse4 Fotógrafo do autódromo daqui cobra 15 reais por foto, mas se vc der Dezão a mais ele inclina mais a tua moto e faz até arrastar o joelho! heheh
-
Hehehe.
Esse cara tem jeito para ralar o joelho a 80... de FZ250.
Esse cara tem jeito para ralar o joelho a 80... de FZ250.
YUJI- Participante
-
Luiz_Direito escreveu:Obs: Quer aprender a arrastar o joelho? Olha o meu avatar!
O fêmur da perna direita dessa foto deve ter pelo menos 1,15 m...rs
R-Carril- Participante
-