WINGS RACING, alguém conhece?
4 participantes
Página 1 de 1
WINGS RACING, alguém conhece?
Blz galera?
Encontrei nesse site o stom grip pra Srad, mas nunca comprei lá, gostaria de saber se alguém já comprou e se foi tudo bem?
Site:
http://www.wingsracing.com.br/?
Vlw!
Encontrei nesse site o stom grip pra Srad, mas nunca comprei lá, gostaria de saber se alguém já comprou e se foi tudo bem?
Site:
http://www.wingsracing.com.br/?
Vlw!
Fontenelle- Participante
-
Re: WINGS RACING, alguém conhece?
Ninguém?
Fontenelle- Participante
-
WINGS
Veio olha ja comprei muitas coisas com ele. O nome do cara que eu trato e o Rapahel muito gente boa, inclusive se vc quiser solicita pelo e-mail:
scap_motors@live.com
Ja comprei filtro de ar, manetes, capacete, etc. Veio de boa........de olho fechado, o unico problema e se ele não tiver noB rasil, vaii ter uma demora pra chegada.
Falou
scap_motors@live.com
Ja comprei filtro de ar, manetes, capacete, etc. Veio de boa........de olho fechado, o unico problema e se ele não tiver noB rasil, vaii ter uma demora pra chegada.
Falou
Leandro Vita- Participante
-
Fontenelle- Participante
-
Coloquei um pedido no site da Wings Racing no dia 07/05 após enviar um e-mail e receber a confirmação que eles tinham a pronta entrega.
Logo depois que coloquei o pedido recebi um e-mail informado que o prazo para envio eram 3 dias.
No dia posterior recebi a nota fiscal por e-mail, mas já se passaram 5 dias e nada do stomp grip chegar. Nem me enviarem o número do rastreamento do correio, mesmo depois de eu mandar dois e-mails nos dois últimos dias.
No site deles diz que o pagamento está pendente ou em análise, mas a conta caiu no meu cartão no mesmo dia da compra.
Espero que chegue, mas não sei não heim. Procurei telefone no site, na nota e na internet e nada.
Fiquem espertos. Se chegar eu aviso aqui!
TENSO!
Logo depois que coloquei o pedido recebi um e-mail informado que o prazo para envio eram 3 dias.
No dia posterior recebi a nota fiscal por e-mail, mas já se passaram 5 dias e nada do stomp grip chegar. Nem me enviarem o número do rastreamento do correio, mesmo depois de eu mandar dois e-mails nos dois últimos dias.
No site deles diz que o pagamento está pendente ou em análise, mas a conta caiu no meu cartão no mesmo dia da compra.
Espero que chegue, mas não sei não heim. Procurei telefone no site, na nota e na internet e nada.
Fiquem espertos. Se chegar eu aviso aqui!
TENSO!
jlurodrigues- Participante
-
Mais um dia e nada de resposta!
-
Mais acima tem o e-mail que o Leandro postou, tenta nele.
Fontenelle- Participante
-
Carinha,
Recebi um e-mail do Raphael com havia lhe dito. Manda seu e-mail por MP que encaminharei.
Espero que ja tenha recebido.
Abraço,
Segue abaixo:
"Lenadro, muito obrigado por me mantar informado!
Na verdade eu nao estou mais na WINGS! eu sai da empresa a 6 meses. Vendi minha parte para meu socio, e estou só com a SCAP e com a CAFE SPEED agora.
O STOMP já foi postado para o cliente, de acordoc om a informação que recebi do Marcelo (dono da WINGS RACING). O produto foi postado em 3 dias ap'so a compra, pois hoive atrazo na confirmaçao do pagamento por parte da CIELO. o produto foi postado via SEDEX e para o endereço dele, no Nordeste leva em média 3 dias uteis saindo do Rio de Janeiro.
Segue o nome o contato do marcelo: contato@wingsracing.com.br
Se eu puder ajudar em alguma coisa, basta me informar.
Café Speed Shop
E-MAIL: atendimento@cafespeedshop.com
SITE: www.cafespeedshop.com
Recebi um e-mail do Raphael com havia lhe dito. Manda seu e-mail por MP que encaminharei.
Espero que ja tenha recebido.
Abraço,
Segue abaixo:
"Lenadro, muito obrigado por me mantar informado!
Na verdade eu nao estou mais na WINGS! eu sai da empresa a 6 meses. Vendi minha parte para meu socio, e estou só com a SCAP e com a CAFE SPEED agora.
O STOMP já foi postado para o cliente, de acordoc om a informação que recebi do Marcelo (dono da WINGS RACING). O produto foi postado em 3 dias ap'so a compra, pois hoive atrazo na confirmaçao do pagamento por parte da CIELO. o produto foi postado via SEDEX e para o endereço dele, no Nordeste leva em média 3 dias uteis saindo do Rio de Janeiro.
Segue o nome o contato do marcelo: contato@wingsracing.com.br
Se eu puder ajudar em alguma coisa, basta me informar.
Café Speed Shop
E-MAIL: atendimento@cafespeedshop.com
SITE: www.cafespeedshop.com
-
Leandro, recebi hoje!
Depois de vários e-mails recebi o número do Sedex ontem, e peguei no correio hoje.
Pelo que percebi o pessoal desta loja é sério, mas são meio desorganizados. Demoraram 8 dias para me enviar o número do sedex, mas o produto veio certo.
Obrigado pela força!
Abraços
Depois de vários e-mails recebi o número do Sedex ontem, e peguei no correio hoje.
Pelo que percebi o pessoal desta loja é sério, mas são meio desorganizados. Demoraram 8 dias para me enviar o número do sedex, mas o produto veio certo.
Obrigado pela força!
Abraços
-
Cara, sou meio novo por aqui, mais i grande diferenical que percebi no SOL e que ainda podemos nos ajudar agindo em conjunto. Somos motociclitas, livres por natureza, mas graças a Deus unidos.
Bom dia.
Bom dia.
-
Com certeza Leandro,
Aqui no SOL conheci várias pessoas e vários se tornaram meus amigos.
Alem das várias dicas e tópicos engraçados demais.
Show de bola
Aqui no SOL conheci várias pessoas e vários se tornaram meus amigos.
Alem das várias dicas e tópicos engraçados demais.
Show de bola
-
Cara o preço desse site é muito bom mesmo, ex capacete AGV Gp Tech por 1500 dilmas.
Será que mais alguém comprou com eles fora nosso amigo jlurodrigues???
Será que mais alguém comprou com eles fora nosso amigo jlurodrigues???
Mr.Camilotti- Participante
-