Akrapovic X Jardine
+12
Carlos Henrique Grilo
Neto TeamCamel
especialblend
Hans Blackbullet
GHERI
Bisteka
Minotauro1978
PMP Magnão
Jimmy Keller
barra
x_x SRAD
vinnox
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Akrapovic X Jardine
Relembrando a primeira mensagem :
Galera estou pra compra um escapamento para minha Srad 750 2012... alguem sabe me dizer qual dos 2 é melhor akrapovic megaphone ou jardine gp1, eu gosto de ronco agudo por isso optei por um desses 2, sei que o ganho de potencia deles são minimos quase imperceptiveis mais pelo que vi no youtube os roncos sao maneiros... a diferença de preço é bem grande do akrapovic para o jardine, alguem tem um jardine e pode me falar se ronca legal? precisa tirar o catalizador pra ronca legal??
Obrigado
Galera estou pra compra um escapamento para minha Srad 750 2012... alguem sabe me dizer qual dos 2 é melhor akrapovic megaphone ou jardine gp1, eu gosto de ronco agudo por isso optei por um desses 2, sei que o ganho de potencia deles são minimos quase imperceptiveis mais pelo que vi no youtube os roncos sao maneiros... a diferença de preço é bem grande do akrapovic para o jardine, alguem tem um jardine e pode me falar se ronca legal? precisa tirar o catalizador pra ronca legal??
Obrigado
vinnox- Participante
-
Re: Akrapovic X Jardine
tbm tenho ums srad 750 2011 e estou no dilema sobre qual escap colocar....gostei do hurricane, mas o full esta perto dos 3500, acho muito caro....o bom do gp1 é que não precisa cortar o catalisador e tem um otimo preco.....coloquem fotos das suas com o gp1......
Carlos Henrique Grilo- Participante
-
O Hurricane, tem uma ponteira "semi-full" você retira o catalisador, e ela já vem com um menor e direto... custo de 1.300,00...
O GP1 vai sair na casa dos 500,00 no ML com importadores honestos... Um deles é a Scuderia Imports.
Um abraço!
O GP1 vai sair na casa dos 500,00 no ML com importadores honestos... Um deles é a Scuderia Imports.
Um abraço!
Neto TeamCamel- Participante
-
O jardine é show de bola, som tranquilo em baixa egrita alto na alta, uma vez fui parado em blitz e o fardado tinha um decibelômetro( sei lá acho que é assim que se escreve), mandou acelerar até 6000rpm e colocou o microfone a uns 30cm da boca de uma ponteira( srad 1000 original) e me saí bem estava dentro do limite da lei, acredito que se fosse um jardine ou megafone sem miolo teria dado multa, seja como for estou planejando trocar as bazucas por um jardine simples mantendo o catalizador, o som fica racing pra caramba, além do fato se poder tirar as pedaleiras de garupa que somadas com um eliminador de rabeta vira uma motogp.
srad2012- Participante
-
Galera ... acho o Jardine show de bola.
Qualidade ótima, bonito, custo x benefício entao nem se fala !!
Estou procurando uma B65 2010 ou 2011 para comprar e já estou viajando nos equips.
Achei esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=d0JX2coK6G8
É um Jeskap (nacional mto bom) que deixou a moto fazendo juz ao seu nome e com um som maravilhoso. O porém é que ele é full e custa mais de 2K !!
Existe algum no estilo do Jardine GP1 para B65?
Qualidade ótima, bonito, custo x benefício entao nem se fala !!
Estou procurando uma B65 2010 ou 2011 para comprar e já estou viajando nos equips.
Achei esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=d0JX2coK6G8
É um Jeskap (nacional mto bom) que deixou a moto fazendo juz ao seu nome e com um som maravilhoso. O porém é que ele é full e custa mais de 2K !!
Existe algum no estilo do Jardine GP1 para B65?
arthurbonilha- Participante
-
Revivendo o topico!
Algume aqui do forum já colocou o Jardine ou o Akrapovic(megaphoje da R6) em sua srad 750 sem a marmita?
Como q ficou o barulho?
coloquei na minha o Akrapovic da R6 e to na duvida sobre retirar ou nao a marmita, tenho medo de ficar muito alto...
valeu!!
Algume aqui do forum já colocou o Jardine ou o Akrapovic(megaphoje da R6) em sua srad 750 sem a marmita?
Como q ficou o barulho?
coloquei na minha o Akrapovic da R6 e to na duvida sobre retirar ou nao a marmita, tenho medo de ficar muito alto...
valeu!!
Danilo Bruneli- Participante
-
isso ae só presta pra barulho. vc nao vai aguentar o trupé. os policias vao te enxer o saco, pode ter certeza.
decapa- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2