Dúvidas - Compra Srad 750 2012
+10
arthurbonilha
mongoose
Bisteka
Schiavetto
FERNANDO PF
Wellington
Jimmy Keller
Fontenelle
Deanzaumm
CAM
14 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Dúvidas - Compra Srad 750 2012
Amigos, vendi minha CBR 600 e estou em dúvida qual moto comprar. Sou apaixonado na R6, mas ouvi muita reclamação dessa moto, por ex, manutenção, pilotagem, esquenta muito etc.
Gosto muito da Srad 750 e estou propenso a comprar uma, 2012.
Minhas dúvidas:
1- Qual ponteira colocar, yoshimura R55, two brothers ou jardine. Não quero melhorar o desempenho da moto, mas só quero barulho mesmo.
2- Que cor de rodas carrozeria fica melhor na Srad branca 2012? Pensei na azul, será que fica bom? E os manetes, manoplas, pedaleiras, sliders, tem que seguir a mesma cor das rodas ?
Abraços.
CAM.
Gosto muito da Srad 750 e estou propenso a comprar uma, 2012.
Minhas dúvidas:
1- Qual ponteira colocar, yoshimura R55, two brothers ou jardine. Não quero melhorar o desempenho da moto, mas só quero barulho mesmo.
2- Que cor de rodas carrozeria fica melhor na Srad branca 2012? Pensei na azul, será que fica bom? E os manetes, manoplas, pedaleiras, sliders, tem que seguir a mesma cor das rodas ?
Abraços.
CAM.
CAM- Participante
-
Re: Dúvidas - Compra Srad 750 2012
Outra dúvida amigos: gostaria de tirar o catalizador, mas e o negócio da sonda lambda, o que seria isso?
Devo trocar as velas e colocar filtro esportivo?
Devo trocar as velas e colocar filtro esportivo?
CAM- Participante
-
Deanzaumm- Participante
-
Amigos, eu que vendi minha moto e estava comprando uma Srad, hoje tomei uma ducha de água fria.
Um amigo, dentista, pai de duas filhas, tinha acabado de tirar uma repsol zero. Foi andar na estrada, perdeu o controle, caiu e acabou morrendo. Taí o link, vejam notícia e fotos da moto: http://www.santacruznews.com.br/noticia_ler.php?s=1&conteudo_id=5033
A cada episódio triste como esse, nos faz repensar o sentido de ter uma motoca e pilotar com prudência..
Que Deus conforte essa família...
Um amigo, dentista, pai de duas filhas, tinha acabado de tirar uma repsol zero. Foi andar na estrada, perdeu o controle, caiu e acabou morrendo. Taí o link, vejam notícia e fotos da moto: http://www.santacruznews.com.br/noticia_ler.php?s=1&conteudo_id=5033
A cada episódio triste como esse, nos faz repensar o sentido de ter uma motoca e pilotar com prudência..
Que Deus conforte essa família...
CAM- Participante
-
Putz.
Sinto muito pelo seu amigo e espero que Deus cuide da família!
Sinto muito pelo seu amigo e espero que Deus cuide da família!
Fontenelle- Participante
-
Kct, aparentemente nem foi uma porrada tão forte assim. Puxa, que pena, meus sentimentos..
Mas amigo, não desista do motociclismo por conta dos acidentes, você não irá deixar de andar de carro se alguém conhecido falecer em uma acidente de carro, não é verdade? Isso acontece amigo, fatalidades!!!
Siga em frente, sei que esses eventos nos deixam com o c* na mão, mas keep ride ....forever.
Mas amigo, não desista do motociclismo por conta dos acidentes, você não irá deixar de andar de carro se alguém conhecido falecer em uma acidente de carro, não é verdade? Isso acontece amigo, fatalidades!!!
Siga em frente, sei que esses eventos nos deixam com o c* na mão, mas keep ride ....forever.
Muito triste perder um ente assim!
Mas a vida e a morte sempre estão lado a lado.
Não tem como correr disso!
Força!!
Vlw
Mas a vida e a morte sempre estão lado a lado.
Não tem como correr disso!
Força!!
Vlw
Wellington- Participante
-
É isso amigos, bola pra frente e prudência na pilotagem..
O que vocês acham de colocar rodas carrozeria azul na Srad 750 branca, 2012? Será que fica bonito?
O que vocês acham de colocar rodas carrozeria azul na Srad 750 branca, 2012? Será que fica bonito?
CAM- Participante
-
questão de gosto, não colocaria rodas azuis.
Colocaria um escape full, não se preocupe com a sonda na utilização de um full, qualquer dúvida me mande uma MP, a minha não tinha sonda e usava um taylormade full, este tenho guardado ainda..
Logo vou para minha segunda GSXR 2012.. a minha deu PT a 15 dias...
Colocaria um escape full, não se preocupe com a sonda na utilização de um full, qualquer dúvida me mande uma MP, a minha não tinha sonda e usava um taylormade full, este tenho guardado ainda..
FERNANDO PF- Participante
-
FERNANDO PF escreveu:questão de gosto, não colocaria rodas azuis.
Putz cara, soda hein!
Mas tá tudo bem com vc?!
Fontenelle- Participante
-
quebrei a escápula, fratura pequena.. mais uma semana estarei legal.
Estou esperando os últimos contatos com a seguradora, por enquanto só por telefone, hj vou fazer os orçamentos dos equipos, macacão e capacete. O mais importante é que os acessórios que coloquei nela nem riscaram (discos, escape completo, velas, filtro...). Perdi a bolha e as manoplas. O que interessa é que saí vivo com danos materiais apenas, o macacão me salvou de 1 mês de hospital... deixa sair o resultado da seguradora que já abro um tópico e posto as fotos. Abraço
Estou esperando os últimos contatos com a seguradora, por enquanto só por telefone, hj vou fazer os orçamentos dos equipos, macacão e capacete. O mais importante é que os acessórios que coloquei nela nem riscaram (discos, escape completo, velas, filtro...). Perdi a bolha e as manoplas. O que interessa é que saí vivo com danos materiais apenas, o macacão me salvou de 1 mês de hospital... deixa sair o resultado da seguradora que já abro um tópico e posto as fotos. Abraço
-
Que bom que está tudo bem como vc, daqui a pouco tá montado em outra!
Fontenelle- Participante
-
eheheh se eu fosse pensar em parar em cada acidente com amigos ou comigo....
ehehehhe iria ter dupla personalidade...
ehehehhe iria ter dupla personalidade...
Schiavetto- Participante
-
Parar nada.. Quero outra logo.
-
FERNANDO PF escreveu:Parar nada.. Quero outra logo.
Fontenelle- Participante
-
Que cor pegar: branca com azul ou aquela marrom (que parece preta...) ?
CAM- Participante
-
as duas são bonitas
-
Cara, se vc quer som... não altera nada... Coloca o Jardine e pronto!!!
Eu tenho o Yoshimura... Conheço gente que tirou o catalizador... No mesmo yoshimura... Cara... Em resumo... Vc faz tudo o que vc quiser em qualquer outro e o Jardine ainda vai ter o melhor som trocando só a ponteira!!! Se o custo-benefício está ligado ao som... Não pense em outro!!!
Quanto a rodas?!?!?! Será que precisa deste investimento mesmo??? Cara, eu não investiria nisto... tem tanta coisa legal pra se colocar numa Srad antes de gastar com isto... pense bem!!! A minhas rodas eu só pintei de branco... depois um monte de gente imitou (KKKKKKKKKKK)!!!
Quanto a cor... Aquele marrom é horroroso fuja dele... Pegue uma branca desta... Claro que vc já sabe que toda Srad AZUL tem 5cv a mais (segredo da SUZUKI)... Mas não tem 750 Azul à venda... então compre uma branca mesmo igual a do Fernando PF... Anda menos, mais vc vai gostar!!! kkkkkkk
Abraços,
Bisteka
Eu tenho o Yoshimura... Conheço gente que tirou o catalizador... No mesmo yoshimura... Cara... Em resumo... Vc faz tudo o que vc quiser em qualquer outro e o Jardine ainda vai ter o melhor som trocando só a ponteira!!! Se o custo-benefício está ligado ao som... Não pense em outro!!!
Quanto a rodas?!?!?! Será que precisa deste investimento mesmo??? Cara, eu não investiria nisto... tem tanta coisa legal pra se colocar numa Srad antes de gastar com isto... pense bem!!! A minhas rodas eu só pintei de branco... depois um monte de gente imitou (KKKKKKKKKKK)!!!
Quanto a cor... Aquele marrom é horroroso fuja dele... Pegue uma branca desta... Claro que vc já sabe que toda Srad AZUL tem 5cv a mais (segredo da SUZUKI)... Mas não tem 750 Azul à venda... então compre uma branca mesmo igual a do Fernando PF... Anda menos, mais vc vai gostar!!! kkkkkkk
Abraços,
Bisteka
Bisteka- Participante
-
huauhahua agora sim você pode falar isto.. já que a mosca branca foi para o céu.. pode assumir o posto..uhahuha
Eu tenho um taylormade full, comparei com o ronco do CS exhaust e willymade, não tem comparação. O ronco é grosso e não é tão estralado como os nacionais.
Como diz o Bisteka, para um escape o custoxbenefício está ligado ao som..
Compra uma preta, te vendo as carenagens originais brancas..hauhahuua
O segredo da Suzuki está no QUADRO azul..
Abração.
Eu tenho um taylormade full, comparei com o ronco do CS exhaust e willymade, não tem comparação. O ronco é grosso e não é tão estralado como os nacionais.
Como diz o Bisteka, para um escape o custoxbenefício está ligado ao som..
Compra uma preta, te vendo as carenagens originais brancas..hauhahuua
O segredo da Suzuki está no QUADRO azul..
Abração.
-
Bisteka escreveu:Quanto a rodas?!?!?! Será que precisa deste investimento mesmo??? Cara, eu não investiria nisto... tem tanta coisa legal pra se colocar numa Srad antes de gastar com isto... pense bem!!! A minhas rodas eu só pintei de branco... depois um monte de gente imitou (KKKKKKKKKKK)!!!
Como é?
Abraços,
Bisteka
Isso é verdade! kkkkkk
Fontenelle- Participante
-
hehehe... tem muita coisa boa pra se colocar na criança..
quanto às rodas, é um acessório que colocaria por último, se for o caso, até mesmo diante do preço, que não é nada em conta. Mas não pintaria as rodas de branco ou qq outra cor, é questão de gosto...
a minha maior dúvida é mesmo quanto ao escape, mas os colegas nesse fórum estão me ajudando bastante... mas ainda quero ouvir pessoalmente o barulho do jardine e yoshimura, os meus preferidos, pois o two brothers já ouvi e gostei tbém...
quanto às rodas, é um acessório que colocaria por último, se for o caso, até mesmo diante do preço, que não é nada em conta. Mas não pintaria as rodas de branco ou qq outra cor, é questão de gosto...
a minha maior dúvida é mesmo quanto ao escape, mas os colegas nesse fórum estão me ajudando bastante... mas ainda quero ouvir pessoalmente o barulho do jardine e yoshimura, os meus preferidos, pois o two brothers já ouvi e gostei tbém...
CAM- Participante
-
Se vc for na Suzuka este FDS vai ver que tem de todo o tipo... Apesar de eu gostar do som do Two-Bros... Não gosto do visual!!!CAM escreveu:hehehe... tem muita coisa boa pra se colocar na criança..
Procure entre os usuários... O nome Mongoose ou Bobconstrutor... Eles são irmãos... O Mongoose tem uma srad igual a minha e ta com jardine... Ele fez vídeo e pode te passar...
Abraços,
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Bisteka e seus posts...
Seu malacabado, vc só vai em casa de carro e para usar a cadeira de massagem. Será que vou ter que ir para Tatuí ver a moto de cristal??
CAM,
Segue o vídeo da ponteira Jardine GP1 - USB Plug & Play...
https://www.youtube.com/watch?v=xW3r_ugFufk&list=FLseNB-2qydLSgqrpjKYhYmw&index=12&feature=plpp_video
Antes de fazer os ups, sugiro usar a moto antes para sentir o benefício de cada investimento. De toda a forma a roda carrozeria, mesmo amarela ficaria simplesmente animal na moto!!!
Fontenelle e Fernando PF, não liguem para a franga do Bisteka, ele só enche o saco, não importa onde esteja se é em SP, BA, CE, RS, etc...!!! KKK
Abs a todos!!!
Seu malacabado, vc só vai em casa de carro e para usar a cadeira de massagem. Será que vou ter que ir para Tatuí ver a moto de cristal??
CAM,
Segue o vídeo da ponteira Jardine GP1 - USB Plug & Play...
https://www.youtube.com/watch?v=xW3r_ugFufk&list=FLseNB-2qydLSgqrpjKYhYmw&index=12&feature=plpp_video
Antes de fazer os ups, sugiro usar a moto antes para sentir o benefício de cada investimento. De toda a forma a roda carrozeria, mesmo amarela ficaria simplesmente animal na moto!!!
Fontenelle e Fernando PF, não liguem para a franga do Bisteka, ele só enche o saco, não importa onde esteja se é em SP, BA, CE, RS, etc...!!! KKK
Abs a todos!!!
mongoose- Participante
-
KKKKKK
Em janeiro em vou pegar ele mongoose!
hehehe
Em janeiro em vou pegar ele mongoose!
hehehe
Fontenelle- Participante
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3