Dúvida pastilha de freio HH comum vs Sixity Ceramic
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Dúvida pastilha de freio HH comum vs Sixity Ceramic
Boa tarde povo do S.O.L. Estava passeando pelo Ebay para comprar pastilhas de freio para o "nega'' Sard-750 quando me deparei com esta pastilha de Cerâmica da marca SIXITY ( http://www.ebay.com/itm/06-08-Suzuki-GSXR-750-Brake-Pads-Ceramic-Brakes-F-R-/380375105796?hash=item58901f8104&item=380375105796&pt=Motorcycles_Parts_Accessories&vxp=mtr#ht_2851wt_1185 ) a um preço agradável aos olhos US 50,00 o Kit dianteiro/tras.
Ai fiquei bolado por duas coisas a primeira é se est marca funciona direito, a outra é quanto a qualidade de uma pastilha de cerâmica frente a uma HH da EBC por exemplo. E ai povo? o que vcs acham?????
Grande abraço, juan
Ai fiquei bolado por duas coisas a primeira é se est marca funciona direito, a outra é quanto a qualidade de uma pastilha de cerâmica frente a uma HH da EBC por exemplo. E ai povo? o que vcs acham?????
Grande abraço, juan
Juan- Participante
-
Re: Dúvida pastilha de freio HH comum vs Sixity Ceramic
Juan, não entendo muito quanto ao funcionamento, mas sei que algumas pastilhas especiais requerem discos especiais..
Comprei para minha hornet uma vez umas com kevlar, usei na pista e senti melhoras, as minhas originais tinham 7mil km, comprei para experimentar mesmo e gostei.. preserva os discos.
Lendo as especificações, ela é uma pastilha para uso comum, com melhor desempenho a frio e a quente evitando fadiga.. apostaria nela
Comprei para minha hornet uma vez umas com kevlar, usei na pista e senti melhoras, as minhas originais tinham 7mil km, comprei para experimentar mesmo e gostei.. preserva os discos.
Lendo as especificações, ela é uma pastilha para uso comum, com melhor desempenho a frio e a quente evitando fadiga.. apostaria nela
FERNANDO PF- Participante
-
pois é FERNANDO PF to afim de trazer essa danada mas pelo que vi esse vendedor não manda para o LISARB ai terei de procurar outras pessoas que mandam...
Juan- Participante
-
VC tem q ver se ñ é race only. Se for, muito provavelmente se deve ao fato de ela fria ñ ter eficiência quase q nenhuma, só depois de quente. Isso pra rua ñ é legal...
Berlindo- Participante
-
esses pads tem referenciados como bom desempenho a frio e a quente.
vi que o vendedor não manda para o Brasil..
vi que o vendedor não manda para o Brasil..
FERNANDO PF- Participante
-
eu vi que lá ele explica que é para condução nas ruas das cidades ou seja funciona bem a frio... eu desanimei com esse vendedor por que não manda para o Lisarb mas eu quero achar essa marca e comprar.
Juan- Participante
-