sensor da pressao atmosferica
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
sensor da pressao atmosferica
Caros amigos, estou precisando urgente de uma peça da minha DL1000 v-strom.
O sensor de pressão da injeção eletronica queimou, e como é uma peça que raramente da defeito, nao existe ela no brasil.
Ja entrei em contato com varias lojas e nao consigo comprar pq a suzuki nao tem no estoque
Essa peça so tem no japao ou estados unidos.
se alguem tiver algum amigo ou conhecido que possa me enviar essa peça fico muito grato.
sem essa peça nao terei condições de sair de viagem agora em novembro, ja que se for trazer do japáo a suzuki demora 45 dias para entregar.
Vai ai o codigo da peça
Sensor da Pressão atmosferica V-strom DL1000 = 18590-80C40
Se alguem soube me avisa, pq estou ficando quase louco por causa dessa peça
grato
O sensor de pressão da injeção eletronica queimou, e como é uma peça que raramente da defeito, nao existe ela no brasil.
Ja entrei em contato com varias lojas e nao consigo comprar pq a suzuki nao tem no estoque
Essa peça so tem no japao ou estados unidos.
se alguem tiver algum amigo ou conhecido que possa me enviar essa peça fico muito grato.
sem essa peça nao terei condições de sair de viagem agora em novembro, ja que se for trazer do japáo a suzuki demora 45 dias para entregar.
Vai ai o codigo da peça
Sensor da Pressão atmosferica V-strom DL1000 = 18590-80C40
Se alguem soube me avisa, pq estou ficando quase louco por causa dessa peça
grato
fr.rodrigo- Participante
-
Re: sensor da pressao atmosferica
Cara, procura numa loja de savage (desmanche) lá de fora, vai te custar uma mixaria e chega aqui sim. Ou no pior dos casos, compra numa loja de peças originais lá de fora...fica tranquilo q tem solução seu problema.
Berlindo- Participante
-
e-BAY, com certeza acha.
T+
Editando: tá aí:
http://www.ebay.com/itm/Suzuki-V-Strom-DL-1000-MAP-MAF-Air-Pressure-Sensor-/140521095369?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item20b7b5c0c9
Sensor de pressão = Sensor MAP
T+
Editando de novo:
Por curiosidade...como chegou a conclusão de que o sensor queimou? Como descobriu isso?
T+
T+
http://www.ebay.com/itm/Suzuki-V-Strom-DL-1000-MAP-MAF-Air-Pressure-Sensor-/140521095369?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item20b7b5c0c9
T+
Editando de novo:
Por curiosidade...como chegou a conclusão de que o sensor queimou? Como descobriu isso?
T+
NERO- Participante
-
NERO escreveu:e-BAY, com certeza acha.
T+
T+
Editando de novo:
T+
o defeito começou com a moto engasgando e depois parou de vez
levei ela na autorizada e o mecanico foi passando o aparelho ate chegar no sensor.
para descobrir ele tirou o sensor e colocou de outra v-strom e funcionou normal.
depois colocou de volta o sensor e apareceu o defeito, fez isso com 3 motos
com o meu sensor sempre aparece a mensagem no painel FI e depois de uns 5 segundos ela desliga.
comprei um sensor de sao paulo e colocamos nela e deu o mesmo defeito, depois refizemos o mesmo testes com o sensor de outra DL e parou o defeito, voltamos com o sensor antigo e apresentou o erro, final da historia o sensor que comprei estava com defeito tambem.
fr.rodrigo- Participante
-
o sensor que preciso esta nesse link
fr.rodrigo- Participante
-
Então Rodrigo o que deu problema e esse Pino maior que tem nessa peça ai da foto
Esse cara ai e o responsavel pela leitura do ar.ok
Boa sorte
Esse cara ai e o responsavel pela leitura do ar.ok
Boa sorte
MORAES(TL)- Moderador
-
Esse SunCoastCycleSports que o NERO postou, é uma savage que eu citei, eles tem site próprio. Pode comprar que é quente.
Berlindo- Participante
-