Que absurdo!
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Re: Que absurdo!
Que absurdo!
Será que o motorista tem habilitação?
kkkkkkk
Será que o motorista tem habilitação?
kkkkkkk
Matias- Participante
-
que barato é a mente do adulto....eu e minha esposa acabamos olhando para a mulher e minha filha na hora que ampliei a imagem,de cara ela questionou sobre o motorista e sequer viu a garota...rsrs...definitivamente adulto,seja homem ou mulher,tem a mente e visão limitada mesmo...rsrs
Ricardo (abc)- Participante
-
Ricardo (abc) escreveu:que barato é a mente do adulto....eu e minha esposa acabamos olhando para a mulher e minha filha na hora que ampliei a imagem,de cara ela questionou sobre o motorista e sequer viu a garota...rsrs...definitivamente adulto,seja homem ou mulher,tem a mente e visão limitada mesmo...rsrs
Estou aqui rindo imaginando a cara "d'ocês" um olhando para o outro, rindo e dizendo: caramba nem tinha visto isto.
kkkkkkkkkk
Matias- Participante
-
YUJI escreveu:Uma Hayabusa???
Não é todo dia que se vê uma Hayabusa dessa... mas acho um absurdo um cachorro dirigindo!!! kkkkkkkk
Matias- Participante
-
Matias escreveu:Ricardo (abc) escreveu:que barato é a mente do adulto....eu e minha esposa acabamos olhando para a mulher e minha filha na hora que ampliei a imagem,de cara ela questionou sobre o motorista e sequer viu a garota...rsrs...definitivamente adulto,seja homem ou mulher,tem a mente e visão limitada mesmo...rsrs
Estou aqui rindo imaginando a cara "d'ocês" um olhando para o outro, rindo e dizendo: caramba nem tinha visto isto.
kkkkkkkkkk
pior é que foi bem assim....rsrs
Ricardo (abc)- Participante
-