Seguro um absurdo! desabafo!!
+20
Fontenelle
Maciel
casal 50
thiago8983
Bisteka
xander
hemerson
DomMarco
Douglas
YUJI
Berlindo
PERNINHA LE1667
Ulba
Saddam
Rodrigo Aguilar
gabrielfhs
Digow
J.
Bonno
gandarez
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Seguro um absurdo! desabafo!!
Estava empolgadíssimo em comprar um GSX-R 1000, ou qualquer outra SS, mas a sacanagem que as seguradaroas estão fazendo é muito foda!!
Orçei o seguro para mim da GSX-R 1000 2011, tenho 26 anos e moro em São Paulo, nunca tive veículo roubado!
- Indiana : R$ 12.000,00
- Bradesco : R$ 14.770,00
- Porto Seguro : não aceita
- Mapfre : não aceita
Bom, fazendo os cálculos impossível dar dinheiro para uma seguradora...
No perfil do meu pai, que tem 53 anos
- Não lembro a Seguradora : R$ 4.920,00 com seguro completo (franquia de R$ 8.361,00 e seguro contra terceiros de R$ 22.000,00)
Que merda ter moto SS nesse país!!! isso por causa dos ladrões!!!
Orçei o seguro para mim da GSX-R 1000 2011, tenho 26 anos e moro em São Paulo, nunca tive veículo roubado!
- Indiana : R$ 12.000,00
- Bradesco : R$ 14.770,00
- Porto Seguro : não aceita
- Mapfre : não aceita
Bom, fazendo os cálculos impossível dar dinheiro para uma seguradora...
No perfil do meu pai, que tem 53 anos
- Não lembro a Seguradora : R$ 4.920,00 com seguro completo (franquia de R$ 8.361,00 e seguro contra terceiros de R$ 22.000,00)
Que merda ter moto SS nesse país!!! isso por causa dos ladrões!!!
Re: Seguro um absurdo! desabafo!!
Revoltante!!!
Bonno- Participante
-
Velho,
Não sei se vc liga muito para marca, mas dá uma olhada no seguros das Kawas e das 675...são os únicos "pagáveis".
Não sei na renovação como que fica, mas pelo menos para Kawa 0km, a Indiana é a que tem melhor preço.
Não sei se vc liga muito para marca, mas dá uma olhada no seguros das Kawas e das 675...são os únicos "pagáveis".
Não sei na renovação como que fica, mas pelo menos para Kawa 0km, a Indiana é a que tem melhor preço.
J.- Moderador
-
Então, Kawa 600 para mim sem chance, orçei e ficou em R$ 11.000,00, realmente mais barato... mas é uma 600, e sem chance ainda, R$ 11.000,00
Caracas....sinistro.
Bom fica uma dica, procure jogar a franquia o mais caro possível....porque em caso de Roubo e PT (que é o nosso maior medo, vc não precisa pagar franquia).
Dependendo da Seguradora os valores mudam bastante, quando a franquia vai lá para cima...não custa tentar.
Bom fica uma dica, procure jogar a franquia o mais caro possível....porque em caso de Roubo e PT (que é o nosso maior medo, vc não precisa pagar franquia).
Dependendo da Seguradora os valores mudam bastante, quando a franquia vai lá para cima...não custa tentar.
J.- Moderador
-
caramba! eu peguei a kawa justamente pq era o único seguro aceitável, e pelo jeito ta só no era mesmo pq agora ta tudo igual
Digow- Participante
-
E o esquema da Suzuki com seguro incluso ? não rola ?
gabrielfhs- Participante
-
gabrielfhs escreveu:E o esquema da Suzuki com seguro incluso ? não rola ?
Bom,
Rolar até rola... mas pensa só, tenho a chance de pegar uma Srad 1000 2010/2011 0KM pelo mesmo preço da Srad 750 2011/2011 com seguro... ai fico na dúvida cruel
e depois para renovar, também deve ser uma bica...
Mago, blz cara?
Pelo que sei (pelo menos quando comprei a minha em março deste ano)... as Suzuki 0Km estão com seguro incluso para o primeiro ano.
Na verdade é meio que um seguro "pós-pago" pois o Banco do Brasil reembolsa 90% em caso de PT ou roubo... sendo assim vc. paga (embutido na compra) aprox. $ 2.000 e depois vc. + o desconto dos 10% ou seja, vc. "paga" mais 5.500 ... Ainda assim se comparado à Honda / Yamaha... vale a pena, pois cotei para mim o seguro e não ficou por menos de 10.000 (em nenhuma 1000cc) Meu perfil: 32 anos / casado / 01 filho
Pelo que sei (pelo menos quando comprei a minha em março deste ano)... as Suzuki 0Km estão com seguro incluso para o primeiro ano.
Na verdade é meio que um seguro "pós-pago" pois o Banco do Brasil reembolsa 90% em caso de PT ou roubo... sendo assim vc. paga (embutido na compra) aprox. $ 2.000 e depois vc. + o desconto dos 10% ou seja, vc. "paga" mais 5.500 ... Ainda assim se comparado à Honda / Yamaha... vale a pena, pois cotei para mim o seguro e não ficou por menos de 10.000 (em nenhuma 1000cc) Meu perfil: 32 anos / casado / 01 filho
Por isso peguei uma 675 e paguei 2.7k de seguro via BB / MB Pimenta.
Não é nenhuma 1000, mas estou me divertindo bastante.
Vc chegou a fazer uma cotação via MB Pimenta? Eles tem um desconto bom com o BB.
Não é nenhuma 1000, mas estou me divertindo bastante.
Vc chegou a fazer uma cotação via MB Pimenta? Eles tem um desconto bom com o BB.
Saddam- Participante
-
é isso mesmo Rodrigo.... seguro incluso caso você queira... não tem a obrigatoriedade já que você paga a mais por isso, o preço realmente é bancana, maaaaas....
Saddam escreveu:
Saddam você tem 47 anos... 21 a mais que eu
Eu não sei o que é esse MB Pimenta.
SS em SP... seguro é isso msm!
Ulba- Participante
-
Caraka velho é foda...
Mas não desanima não, contínua cotando que logo vc acha um preço menos ridículo.
Um amigo cotou uma srad 2006, melhor preço 14k depois acabou fechando por 2.9k com a mesma seguradora...
rlx
abssss
Mas não desanima não, contínua cotando que logo vc acha um preço menos ridículo.
Um amigo cotou uma srad 2006, melhor preço 14k depois acabou fechando por 2.9k com a mesma seguradora...
rlx
abssss
PERNINHA LE1667- Participante
-
PERNINHA LE1667 escreveu:
Amigo chamado Gomão?? rsssssss
Melhor preço que consegui na 675 foi 8000 na Porto. BB, Indiana, Sulamerica, nenhuma dessas deu jogo.
Estou de olho no rastreador SuHai, que reembolsa o valor de tabela caso não encontrem a moto no caso de roubo/furto. É uma alternativa.
Estou de olho no rastreador SuHai, que reembolsa o valor de tabela caso não encontrem a moto no caso de roubo/furto. É uma alternativa.
Berlindo- Participante
-
Mas reembolsa mesmo o valor da moto (FIPE), você tem certeza disso ??
Dá uma olhada no site deles: http://www.suhai.com.br/
Berlindo- Participante
-
Berlindo escreveu:Dá uma olhada no site deles: http://www.suhai.com.br/
Acesse o tópico sobre a Suhai.
https://www.suzukionline.org/t13743-rastreador-reembolso-100-valor-da-moto?highlight=rastreador
YUJI- Participante
-
Eu to acessando esse topico direto... tenho ate uns posts lá...
a Suhai ainda me deixa com um pé atrás....
a Suhai ainda me deixa com um pé atrás....
O preço de seguro de motos SS no Brasil é foda, estou vendendo minha R1 porque vou casar em breve, mas logo em seguida, quando sobrar uma grana novamente estou pensando em pegar uma ducati hypermotard 796 pra ver se escapo de pagar seguro caro por um tempo, já faz uns 5 anos que pago em média R$4.000,00 (espero que custe menos manter uma dessa).
Duas opções:
1 - Muda pro interior ( a melhor !)
2 - Compra uma Harley
Triste isso ... não se pode ter um bem que se deseja.
1 - Muda pro interior ( a melhor !)
2 - Compra uma Harley
Triste isso ... não se pode ter um bem que se deseja.
DomMarco- Participante
-
é, dificil viu
eu já vendi uma moto porque nao conseguia fazer seguro dela... era uma srad 750 2007/08.
Na época eu tinha 36 anos.
Hoje tenho 37 anos e tirei outra srad nova hehehe, consegui o seguro por 2.800,00 e não é o da promoção suzuki nao, foi na Sulamérica. Quando eu comprei a minha nao tinha essa promoção, ela é 201/2011.
Fazendo cotação com outro corretor na mesma sulamérica ficou por 3900,00, nao consigo entender, mas uma coisa é certa, a idade conta muito. A região também, to em GO, aki é melhor, acho!
eu já vendi uma moto porque nao conseguia fazer seguro dela... era uma srad 750 2007/08.
Na época eu tinha 36 anos.
Hoje tenho 37 anos e tirei outra srad nova hehehe, consegui o seguro por 2.800,00 e não é o da promoção suzuki nao, foi na Sulamérica. Quando eu comprei a minha nao tinha essa promoção, ela é 201/2011.
Fazendo cotação com outro corretor na mesma sulamérica ficou por 3900,00, nao consigo entender, mas uma coisa é certa, a idade conta muito. A região também, to em GO, aki é melhor, acho!
hemerson- Participante
-
hemerson escreveu:blah blah blah A região também, to em GO, aki é melhor, acho!
Orra se conta... com certeza ai em GO sai muito mais barato que aqui... cara meu pai mora no Interior do Paraná e tem uma XT 660 2009, ele paga R$ 700,00
Mago da Bandit escreveu:hemerson escreveu:blah blah blah A região também, to em GO, aki é melhor, acho!
Orra se conta... com certeza ai em GO sai muito mais barato que aqui... cara meu pai mora no Interior do Paraná e tem uma XT 660 2009, ele paga R$ 700,00
neim percebi que tinha digitado tantos blah blah blah's hehehhe
hemerson- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2