Dafra divulga preços de motos MV Agusta
+13
Anderson Vidal
E.lias
guigoerl
Schiavetto
srad2012
YUJI
Swordfire
nerull
RMH
J.
Savatage
Ribeiro
Pin
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Dafra divulga preços de motos MV Agusta
Relembrando a primeira mensagem :
Confirmando o que já tinham falado.
Fonte: Moto.com.br
Em conferência de imprensa realizada nessa quinta-feira (6/10) no hotel anexo ao Salão Duas Rodas, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP), a Dafra Motos divulgou os preços dos modelos MV Agusta que serão comercializados no Brasil a partir do final de 2011 e a estratégia para o mercado nacional.
As esportivas Premium vão ser vendidas com preços de R$ 56 mil para a Brutale 1090R, de R$ 64 mil para a Brutale 1090RR (ambas equipada com motor 4 cilindros de 144,2 cv de potência e torque de 11,2 kgfm) e de R$ 68 mil para a F4, com motor 4 cilindros de 187,3 cv e torque de 11,4 kgfm.
Segundo as informações divulgadas pelos representantes das duas marcas, no encontro com a empresa, as motos da linha Brutale podem atingir a velocidade máxima de 265 km/h e a F4, pode chegar a incríveis 305 km/h.
A rede de concessionárias MV Agusta deverá ser formada por cerca de 10 lojas que atenderão todo o país. As primeiras revendas oficiais serão abertas nas cidades de Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), São Paulo (capital), Ribeirão Preto (SP) e Goiânia (GO). No início de 2012 outras cidades como Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (capital) e Campinas (SP) devem receber filiais da marca italiana também.
A linha de modelos da MV Agusta no Brasil poderá ganhar reforço ainda em 2012 com o lançamento da moto esportiva F3, equipada com motor 3 cilindros de 675 cm³. A fabricante italiana também está trabalhando no desenvolvimento de uma nova moto Supermotard, denominada SM3, em parceria com a marca sueca Husqvarna.
Além das unidades produtivas da MV Agusta na Itália, o Brasil é o único país a produzir os modelos esportivos da marca italiana. As motos MV Agusta estão sendo produzidas em regime CKD na fábrica da Dafra, em Manaus (AM).
O Salão Duas Rodas acontece até esse domingo, dia 9 de outubro no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). Confira a cobertura do maior evento de motos do país no MOTO.com.br com as principais notícias, fotos e vídeos.
Dafra divulga preços de motos MV Agusta.
http://www.moto.com.br/salao-duas-rodas/conteudo/salao_duas_rodas_dafra_divulga_precos_de_motos_mv_agusta-43587.html
Confirmando o que já tinham falado.
Fonte: Moto.com.br
Em conferência de imprensa realizada nessa quinta-feira (6/10) no hotel anexo ao Salão Duas Rodas, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP), a Dafra Motos divulgou os preços dos modelos MV Agusta que serão comercializados no Brasil a partir do final de 2011 e a estratégia para o mercado nacional.
As esportivas Premium vão ser vendidas com preços de R$ 56 mil para a Brutale 1090R, de R$ 64 mil para a Brutale 1090RR (ambas equipada com motor 4 cilindros de 144,2 cv de potência e torque de 11,2 kgfm) e de R$ 68 mil para a F4, com motor 4 cilindros de 187,3 cv e torque de 11,4 kgfm.
Segundo as informações divulgadas pelos representantes das duas marcas, no encontro com a empresa, as motos da linha Brutale podem atingir a velocidade máxima de 265 km/h e a F4, pode chegar a incríveis 305 km/h.
A rede de concessionárias MV Agusta deverá ser formada por cerca de 10 lojas que atenderão todo o país. As primeiras revendas oficiais serão abertas nas cidades de Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), São Paulo (capital), Ribeirão Preto (SP) e Goiânia (GO). No início de 2012 outras cidades como Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (capital) e Campinas (SP) devem receber filiais da marca italiana também.
A linha de modelos da MV Agusta no Brasil poderá ganhar reforço ainda em 2012 com o lançamento da moto esportiva F3, equipada com motor 3 cilindros de 675 cm³. A fabricante italiana também está trabalhando no desenvolvimento de uma nova moto Supermotard, denominada SM3, em parceria com a marca sueca Husqvarna.
Além das unidades produtivas da MV Agusta na Itália, o Brasil é o único país a produzir os modelos esportivos da marca italiana. As motos MV Agusta estão sendo produzidas em regime CKD na fábrica da Dafra, em Manaus (AM).
O Salão Duas Rodas acontece até esse domingo, dia 9 de outubro no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). Confira a cobertura do maior evento de motos do país no MOTO.com.br com as principais notícias, fotos e vídeos.
Dafra divulga preços de motos MV Agusta.
http://www.moto.com.br/salao-duas-rodas/conteudo/salao_duas_rodas_dafra_divulga_precos_de_motos_mv_agusta-43587.html
Pin- Participante
-
Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta
Eu também, só troco a minha srad se cair e arrebentar com ela, se me roubarem ou coisa do tipo e que Deus me proteja disso.....caso contrário fico com ela pra sempre, a moto é muito perfeita hehe
eduardosjc- Participante
-
Opa, se Deus quiser nada disso vai acontecer!!!eduardosjc escreveu:Eu também, só troco a minha srad se cair e arrebentar com ela, se me roubarem ou coisa do tipo e que Deus me proteja disso.....caso contrário fico com ela pra sempre, a moto é muito perfeita hehe
Anderson Vidal- Participante
-
Edu, na listagem da mais bonita estou com você, pois toda vez que vejo uma 1198 na rua eu torço o pescoço para olhar, não tem jeito, a moto é muito bonita
budha74- Participante
engraçado, ontem fui dar uma pesquisada por curiosidade os preços das ducati e encontrei essa aqui - http://www.cycletrader.com/listing/2012-Ducati-Other-104572396
alguem sabe dizer o porque desse preço?? apenas a exclusividade? dei uma olhada no br uma 1198 custa uns 70 - 80, entao isso seria preço de ferrari pra uma moto nos eua, não?
alguem sabe dizer o porque desse preço?? apenas a exclusividade? dei uma olhada no br uma 1198 custa uns 70 - 80, entao isso seria preço de ferrari pra uma moto nos eua, não?
E.lias- Participante
-
eduardosjc escreveu:Concordo com voce anderson, achei a frente dessa F4 muito parecida com a Kasinski 650GTR, só isso pra mim já matou a moto....acho a Srad muito mais bonita sem dúvida.
Iguaizinhas, né?
eduardo.longo- Participante
-
Anderson Vidal escreveu:vejam bem, a moto é bonita, mas a minha Srad eu acho Lindaaaaaaa, o farol da F4 é ridículo
Bom, aí é aquela velha história: Gosto é como (*): Cada um tem o seu.
-
Vc nao percebeu que a Srad dele tem a frente da águia neh?? E vc ainda coloca a foto do modelo mais feinho da Srad haha blz
realmente gosto é foda......se ainda fosse uma ducati, mas esse farolzinho miado dessa F4 não desce, nao adianta....
realmente gosto é foda......se ainda fosse uma ducati, mas esse farolzinho miado dessa F4 não desce, nao adianta....
eduardosjc- Participante
-
Com certeza gosto não se discute, mas se expõe, e de boa, tranquilo, sem criticar ninguém, mas a Srad do modelo da minha 2011, é lindaaaaaaaaaa, não troco nem f.....muito menos por uma F4 com farol horroso desse!!eduardosjc escreveu:Vc nao percebeu que a Srad dele tem a frente da águia neh?? E vc ainda coloca a foto do modelo mais feinho da Srad haha blz
Aliás, trocaria sim, não sou idiota, mas venderia no mesmo, pegava a grana comprava outra Srad e ainda sobrava um dim dim legal!!! ahuahauhuaha
-
Por favor, se vocês querem discutir que moto acham mais bonita, criem um tópico / enquete falando sobre esse assunto. Ou criem um tópico do tipo "A F4 é horrível", mas esse aqui tem outro objetivo.
Não encham meu tópico com essa discussão que nunca terá fim. É o mesmo que discutir religião ou futebol.
Se possível, editem ou excluam seus últimos posts, pois eles tiraram totalmente o foco do tópico.
Grato!
Pin
Não encham meu tópico com essa discussão que nunca terá fim. É o mesmo que discutir religião ou futebol.
Se possível, editem ou excluam seus últimos posts, pois eles tiraram totalmente o foco do tópico.
Grato!
Pin
Pin- Participante
-
Olha só Pin, qdo a gente cria um tópico é para ser discutido, se não quer que poste não faça tópicos, ninguém está discutindo, olha o tom das conversas, tem bom humor e opiniões respeitosas em todos, e não acho que fugimos do objetivo, o objetivo teu foi divulgar e fazer propaganda, aliás, muito show teu tópico, eu particularmente gostei, se não nem teria comentado, estamos fazendo comparações sempre em relação a moto do teu tópico, a F4, que fala do preço dela, em cima disso fomos fazendo comparações naturais.Pin escreveu: Por favor, se vocês querem discutir que moto acham mais bonita, criem um tópico / enquete falando sobre esse assunto. Ou criem um tópico do tipo "A F4 é horrível", mas esse aqui tem outro objetivo.
Grato!
Pin
Repito, respeito a opinião de todos e eu no teu lugar ficaria feliz em meu tópico estar bombando com educação e humor, e SEM FUGIR DO ASSUNTO!!
-
E.lias escreveu:engraçado, ontem fui dar uma pesquisada por curiosidade os preços das ducati e encontrei essa aqui - http://www.cycletrader.com/listing/2012-Ducati-Other-104572396
Amigo essa não é a 1198 é a 1199 e pelo que eu entendi no descrição é uma edição limitada: a S tricolor e a moto tem varios acessórios para aumentar a performance...
mimiti600- Participante
-
eduardosjc escreveu:mas esse farolzinho miado dessa F4 não desce, nao adianta....
Mas agora vai ser assim. Esse H4 aí já era. Tem mais de 40 anos. Está obsoleto.
-
mimiti600 escreveu:E.lias escreveu:engraçado, ontem fui dar uma pesquisada por curiosidade os preços das ducati e encontrei essa aqui - http://www.cycletrader.com/listing/2012-Ducati-Other-104572396
Amigo essa não é a 1198 é a 1199 e pelo que eu entendi no descrição é uma edição limitada: a S tricolor e a moto tem varios acessórios para aumentar a performance...
é que no BR nao encontrei na net a 1199 pra comparar e suponho que seja um modelo novo da 1198. sei que é uma edição limitada tb, mas é muito, muito caro mesmo pra uma moto... pra ver quanto custa a exclusividade e que não é um mal só do BR...
E.lias- Participante
-
ah, sobre a F4, quando li a respeito diziam ser uma moto muito dificil de pilotar, muito arisca, deve ser um canhão, mas meio descontrolado... acho que é mais moto pra mostrar mesmo, e eu tb acho essa frente estranha, mas a traseira é linda...
E.lias- Participante
-
E.lias escreveu:ah, sobre a F4, quando li a respeito diziam ser uma moto muito dificil de pilotar, muito arisca, deve ser um canhão, mas meio descontrolado...
Também... 186 cv para empurrar 192 kg! Mas o controle de tração amansa ela. As antigas deviam ser danadas mesmo!
E.lias escreveu: e eu tb acho essa frente estranha
E.lias escreveu:mas a traseira é linda...
-
Veja bem, eu acho só o farol feio, a frente é linda demais, a traseira então matou a pau!!
-
É o "farol projetor". É a nova tendência. Logo todos os faróis serão assim. Tem que ver como isso aí ilumina!
-
Esse farol é o mesmo da Srad 2011, com a diferença que tem outros 2 faróis do lado e um design muito mais bonito e agradável aos olhos
E essa questão de tendência só vou acreditar depois que a Ducati passar a utilizar essa frente esquisita em suas motos....essa sim DITA a tendência no mercado....caso contrário continuo preferindo a frente da suzuki, kawasaki, Honda, etc....q diga-se de passagem tem muito mais renome e tradição que mv augusta
E essa questão de tendência só vou acreditar depois que a Ducati passar a utilizar essa frente esquisita em suas motos....essa sim DITA a tendência no mercado....caso contrário continuo preferindo a frente da suzuki, kawasaki, Honda, etc....q diga-se de passagem tem muito mais renome e tradição que mv augusta
eduardosjc- Participante
-
Tu quis dizer a 2010 eu acho, pq a minha é 2011 e tem o farol em forma de águia!eduardosjc escreveu:Esse farol é o mesmo da Srad 2011, com a diferença que tem outros 2 faróis do lado e um design muito mais bonito e agradável aos olhos
-
Não, a 2011 e 2012 mesmo.......esse farol em forma de águia é composto pelo farol do meio como projetor, pode olhar de perto que vc vai perceber q é exatamente o mesmo farol dessa mv augusta....os outros 2 faróis do lado é que são diferentes.....não tem nada de ultrapassado, pelo contrário, é bastante eficiente.
eduardosjc- Participante
-
ah sim, entendi perfeitamente, legal mesmo!!eduardosjc escreveu:Não, a 2011 e 2012 mesmo.......esse farol em forma de águia é composto pelo farol do meio como projetor, pode olhar de perto que vc vai perceber q é exatamente o mesmo farol dessa mv augusta....os outros 2 faróis do lado é que são diferentes.....não tem nada de ultrapassado, pelo contrário, é bastante eficiente.
-
Página 2 de 2 • 1, 2