MV Agusta divulga a ficha técnica da F3 675
+4
C.Amud
Ralexandre Sorocaba
nelsonrj
Leandro_bhz
8 participantes
Página 1 de 1
MV Agusta divulga a ficha técnica da F3 675
MV Agusta divulga a ficha técnica da F3 675
quinta, 03 de novembro de 2011 Gabriel Berardi
Entrem no site abaixo para verem as fotos... Ficou simplesmente fodastica... e a saida dos 3 escapes na lateral? Achei muito foda..
http://bestriders.com.br/?p=22989
A nova esportiva da MV que chega para brigar na categoria supersport (600 cm³) está pronta e, assim, os últimos detalhes técnicos sobre esta obra de arte italiana foram revelados.
Depois de apresentar a “Série Oro”, em comemoração ao lançamento do modelo, a marca de Varese finalmente revelou as primeiras imagens e especificações da F3 standart.
O novo motor de três cilindros em linha e 675 cm³ é superquadrado, o que favorece o funcionamento em altas rotações — são 79 mm de diâmetro e um curso de apenas 45,9 milímetros. Segundo a fabricante, ele alcança 128 cv a 14.500 rpm e um torque de 7,2 kgfm a 10.600 rpm. O limitador entra em ação a 15.000 rpm. As doze válvulas são de titânio e o virabrequim incorpora um eixo de equilibrio contrarrotativo.
A eletrônica também é muito avançada com tecnologia “ride-by-wire”. O acelerador é eletrônico, o controle de tração pode ser ajustado em 8 níveis e, para proporcionar diferentes comportamentos, a curva de potência pode ser regulada em 4 opções, sendo uma delas totalmente personalizável pelo piloto. A F3 traz também controle de largada, anti-wheeling e sistema EAS, que nada mais é que um assistente eletrônico para mudanças de marcha.
Graças ao sistema MVICS (Motor & Vehicle Integrated Control System), todos esses recursos são é facilmente controlados pelo completíssimo painel de instrumentos digital .
Na ciclística, como não poderia ser diferente em um modelo que ostenta a marca MV na carenagem, encontramos o que há de melhor no mercado. O chassi segue a receita tradicional da marca com uma viga dupla de alumínio que é unida à caixa de direção por uma estrutura multitubular de aço. Segundo os engenheiros da MV, as prioridades no desenvolvimento do quadro foram baixo peso e que também proporcionasse elevada maneabilidade à motocicleta.
A espetacular balança é, sem dúvida, um dos destaques da F3. Desenvolvida para potencializar ao máximo a tração, ela é longa — a distância entre o eixo traseiro e o eixo da balança é quase metade do entre-eixos total da moto. Por falar nisso, a distância entre-eixos é de apenas 1 380 mm, um recorde para a categoria.
Nas suspensões encontramos bengalas totalmente reguláveis Marzocchi de 50 mm “herdadas” da Brutale 990. Atrás, um amortecedor Sachs (Öhlins TTX na Oro) com bieletas progressivas e com todas as regulagens habituais. O sistema de freios também é digno da qualidade geral da nova 675. com discos dianteiros de 320 mm com pinças Brembo radiais de quatro pistões e bomba Nissin. As rodas super leves colaboram para reduzir o peso não suspenso e para que a moto atinga parcos 173 kg na balança.
A F3 Serie Oro chega às concessionárias europeias em dezembro. Em janeiro é a vez da versão standard, por 11 990 euros.
quinta, 03 de novembro de 2011 Gabriel Berardi
Entrem no site abaixo para verem as fotos... Ficou simplesmente fodastica... e a saida dos 3 escapes na lateral? Achei muito foda..
http://bestriders.com.br/?p=22989
A nova esportiva da MV que chega para brigar na categoria supersport (600 cm³) está pronta e, assim, os últimos detalhes técnicos sobre esta obra de arte italiana foram revelados.
Depois de apresentar a “Série Oro”, em comemoração ao lançamento do modelo, a marca de Varese finalmente revelou as primeiras imagens e especificações da F3 standart.
O novo motor de três cilindros em linha e 675 cm³ é superquadrado, o que favorece o funcionamento em altas rotações — são 79 mm de diâmetro e um curso de apenas 45,9 milímetros. Segundo a fabricante, ele alcança 128 cv a 14.500 rpm e um torque de 7,2 kgfm a 10.600 rpm. O limitador entra em ação a 15.000 rpm. As doze válvulas são de titânio e o virabrequim incorpora um eixo de equilibrio contrarrotativo.
A eletrônica também é muito avançada com tecnologia “ride-by-wire”. O acelerador é eletrônico, o controle de tração pode ser ajustado em 8 níveis e, para proporcionar diferentes comportamentos, a curva de potência pode ser regulada em 4 opções, sendo uma delas totalmente personalizável pelo piloto. A F3 traz também controle de largada, anti-wheeling e sistema EAS, que nada mais é que um assistente eletrônico para mudanças de marcha.
Graças ao sistema MVICS (Motor & Vehicle Integrated Control System), todos esses recursos são é facilmente controlados pelo completíssimo painel de instrumentos digital .
Na ciclística, como não poderia ser diferente em um modelo que ostenta a marca MV na carenagem, encontramos o que há de melhor no mercado. O chassi segue a receita tradicional da marca com uma viga dupla de alumínio que é unida à caixa de direção por uma estrutura multitubular de aço. Segundo os engenheiros da MV, as prioridades no desenvolvimento do quadro foram baixo peso e que também proporcionasse elevada maneabilidade à motocicleta.
A espetacular balança é, sem dúvida, um dos destaques da F3. Desenvolvida para potencializar ao máximo a tração, ela é longa — a distância entre o eixo traseiro e o eixo da balança é quase metade do entre-eixos total da moto. Por falar nisso, a distância entre-eixos é de apenas 1 380 mm, um recorde para a categoria.
Nas suspensões encontramos bengalas totalmente reguláveis Marzocchi de 50 mm “herdadas” da Brutale 990. Atrás, um amortecedor Sachs (Öhlins TTX na Oro) com bieletas progressivas e com todas as regulagens habituais. O sistema de freios também é digno da qualidade geral da nova 675. com discos dianteiros de 320 mm com pinças Brembo radiais de quatro pistões e bomba Nissin. As rodas super leves colaboram para reduzir o peso não suspenso e para que a moto atinga parcos 173 kg na balança.
A F3 Serie Oro chega às concessionárias europeias em dezembro. Em janeiro é a vez da versão standard, por 11 990 euros.
Leandro_bhz- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: MV Agusta divulga a ficha técnica da F3 675
Quando essa motoca chegar aqui o Bisteka vai ter um troço.......hsuahsuahsuash
Convidad- Convidado
nelsonrj- Participante
-
Idade : 56
Data de inscrição : 28/03/2010
Re: MV Agusta divulga a ficha técnica da F3 675
Magnao meu velho, que coisa mais linda, o monobraço, putz... nao achei nada feio.. kkkkkkk
Quando ela chegar o Bisteka vende a Srad e pronto... eheheh Será?
Quando ela chegar o Bisteka vende a Srad e pronto... eheheh Será?
Leandro_bhz- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: MV Agusta divulga a ficha técnica da F3 675
Ha acho que vende viu , essa moto é o sonho de consumo dele . . . . . hehehehe . . . . .
Convidad- Convidado
Re: MV Agusta divulga a ficha técnica da F3 675
Abraçaria ...dando risadas kkkk
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2010
Re: MV Agusta divulga a ficha técnica da F3 675
É só fazer o pedido , entrego ela pronta pra emplacar por R$54.000,00....hehehehehe......mas agora só em Janeiro de 2012 .
Convidad- Convidado
Re: MV Agusta divulga a ficha técnica da F3 675
Pq será que tiraram a materia do bestriders?
Procurando no google vi fotos em outros sites, muito linda a motoca.
Magnão, esse valor é oficial ou chute?
Abraços.
Carlos
Procurando no google vi fotos em outros sites, muito linda a motoca.
Magnão, esse valor é oficial ou chute?
Abraços.
Carlos
C.Amud- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 09/05/2011
Re: MV Agusta divulga a ficha técnica da F3 675
FIz o cálculo baseado no dólar de hoje . . . . . mas deve ficar ae entre 52 e 55 dependendo da variação cambial . . . . se a MV Agusta for montar ela aqui como ta fazendo com a F4 , o preço dela deve ficar em torno de 49 , 50 mil . . . .
Convidad- Convidado
Re: MV Agusta divulga a ficha técnica da F3 675
Linda demais!
Fontenelle- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 10/05/2010
Re: MV Agusta divulga a ficha técnica da F3 675
não tenha dúvida disso....MagnãoPMP escreveu:Ha acho que vende viu , essa moto é o sonho de consumo dele . . . . . hehehehe . . . . .
Vendo a Srad e faço meu UP/Down (sei lá)... Mas gosto é gosto!!!
Vou esperar para ver se fabricam aqui... por enquanto de srad750 ta bom demais e eu aguento os meus nervos por uns 2 anos!!!
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 18/10/2009
Re: MV Agusta divulga a ficha técnica da F3 675
Essa moto vai "causar" qdo descer por aqui!
Madeira- Participante
-
Idade : 51
Data de inscrição : 24/01/2011
Tópicos semelhantes
» Dafra divulga preços de motos MV Agusta
» Ficha Técnica do óleo Yamalube 20w 50
» Ficha Técnica de Manutenção de nossas Motos.
» Não sei se é 1 de abril - Harley divulga preços no BRASIL
» MV AGUSTA
» Ficha Técnica do óleo Yamalube 20w 50
» Ficha Técnica de Manutenção de nossas Motos.
» Não sei se é 1 de abril - Harley divulga preços no BRASIL
» MV AGUSTA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos