Bandit I.E 09
+12
IRON MAN
Shudo
Marcelo® [SPFC]™
WELL NEW GS500
Juliano
Edson ¨Tio Brothers¨
Francisco RJ
Alexandre (PENHA)
edgar
geison.silva
Admin
Alexandre
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Bandit I.E 09 - INSTAVEL
Relembrando a primeira mensagem :
Alguem que tem a Bandit 09 modelo novo esta com problemas de instabilidade que a moto transmite da suspensao dianteira?
Alguem que tem a Bandit 09 modelo novo esta com problemas de instabilidade que a moto transmite da suspensao dianteira?
Convidad- Convidado
Re: Bandit I.E 09
Valeu pessoal, vou fazer esses testes.
Porem com teste com para verificar caixa de direção,bengalas e rolamentos, ja foi feito na propria concessionaria e no Bruno la em Morungaba.......e ta perfeito....sem nada.
Agora em relação ao pneu ja comentei com o pessoal da Oficina na Del Nero-SP e eles nao "acharam" defeito no pneu, pois a roda dianteira teve seu balanceamento refeito aos 950KM e caso existisse problema com o pneu apareceria ali...
Vamos ver se o tempo melhorar esse final de semana vou fazer um teste e verificar, pois a moto voltou ontem da Fabrica da Suzuki em Jundiai e la eles nao acharam nada....
Porem com teste com para verificar caixa de direção,bengalas e rolamentos, ja foi feito na propria concessionaria e no Bruno la em Morungaba.......e ta perfeito....sem nada.
Agora em relação ao pneu ja comentei com o pessoal da Oficina na Del Nero-SP e eles nao "acharam" defeito no pneu, pois a roda dianteira teve seu balanceamento refeito aos 950KM e caso existisse problema com o pneu apareceria ali...
Vamos ver se o tempo melhorar esse final de semana vou fazer um teste e verificar, pois a moto voltou ontem da Fabrica da Suzuki em Jundiai e la eles nao acharam nada....
Convidad- Convidado
Meu pneu tava balanceado normal!... antes de trocar os pneus eu tentei balancear na casa fernandes....
Juliano- Participante
-
Nesse caso, já que foi checado tudo isso, resta apenas o pneu...
Concordo com o Juliano, balanceamento da roda c/ o pneu é uma coisa, o pneu "girando no asfalto" em velocidade é outra...
André, veja a possibilidade do pessoal da concessionária trocar o pneu, msm que seja por outro usado (de outra Bandit usada à venda na loja), apenas para testar...
Constatado o defeito, tem que solicitar um zero pra ti.
Concordo com o Juliano, balanceamento da roda c/ o pneu é uma coisa, o pneu "girando no asfalto" em velocidade é outra...
André, veja a possibilidade do pessoal da concessionária trocar o pneu, msm que seja por outro usado (de outra Bandit usada à venda na loja), apenas para testar...
Constatado o defeito, tem que solicitar um zero pra ti.
Francisco RJ- Participante
-
se eu fosse vc chamaria outro cara que tem a mesma moto e tracaria de moto para ver se é isso mesmo ou pode ser impressão sua, mas ta tudo blz
WELL NEW GS500- Participante
-
Andre Bandit I.E 09 escreveu:Alguem que tem a Bandit 09 modelo novo esta com problemas de instabilidade que a moto transmite da suspensao dianteira?
Estou com a minha 650S/IE há exatos dois meses e No Problem's...!!!
Primeiras esticadas de até 180.00Km/H...
E aí Andre, como está o caso??
Abs
Abs
Alexandre- Participante
-
Putz,
Moto zerada e com um problemão destes?!?
Putz ~sou tão inesperiente com motos que se a minha aparesentar este problema não sei se saberia identificar ..
Mesmo pq ainda não passei dos 110km/h!!! - momentos para amaciar !!!
abs,
Moto zerada e com um problemão destes?!?
Putz ~sou tão inesperiente com motos que se a minha aparesentar este problema não sei se saberia identificar ..
Mesmo pq ainda não passei dos 110km/h!!! - momentos para amaciar !!!
abs,
Convidad- Convidado
Será que há novidades no Caso...???
Bandidona 2009 IE já com problemas de Instabilidades...
Bandidona 2009 IE já com problemas de Instabilidades...
Bandit I.E 09 passarinhando a frente
Puts,
Estou com o mesmo problema, a menos de 1 mes comprei a minha 600S 2005 (semi-carenada) e conforme passa dos 140km/h começa a balançar a frente, até parece q a roda ta torta, e quando você abaixa no tanque, fica dentro da bolha, o efeito quase desaparece.
Era justamente isso que é a minha dúvida, se isto é uma caracteristica da 600s? ...ou se alguem sabe a solução para isto?
Já estou ficando preocupado, pois andar de 4 cilindro e ficar balançando na pista é extremamente desanimador...
Quem tiver uma dica, passa ai por favor!
whg2008@ig.com.br
Estou com o mesmo problema, a menos de 1 mes comprei a minha 600S 2005 (semi-carenada) e conforme passa dos 140km/h começa a balançar a frente, até parece q a roda ta torta, e quando você abaixa no tanque, fica dentro da bolha, o efeito quase desaparece.
Era justamente isso que é a minha dúvida, se isto é uma caracteristica da 600s? ...ou se alguem sabe a solução para isto?
Já estou ficando preocupado, pois andar de 4 cilindro e ficar balançando na pista é extremamente desanimador...
Quem tiver uma dica, passa ai por favor!
whg2008@ig.com.br
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
André, acabo de comprar uma IE 2009 também, peguei a pista Domingão e não senti absolutamente nada disso, aliás só tenho elogios para a moto, mas tbm tenho bons equipamentos que ajudam contra o vento (e olha que peguei muito vento)
Apolo- Participante
-
olha... não sei se ajudo...
quando peguei a GS, ela vinha com a suspensão traseira na regulagem 3 ou 4.. horrível, a frente chacoalhava.. com 171 km sofri um acidente, me arrebentei e qdo arrumaram a GS, ela veio no ajuste 5, se não me engano.. já deu muito mais firmeza... mas o óleo das bengalas é 10w.. ele baixa bem mais que na Twister.. pretendo colocar o 15w quando a situação $ estiver melhor.... no 10w ganho em conforto, perco em firmeza na acelerada! no 15w.. perco pouco em conforto, mas a moto responde melhor em curvas e em velocidade!
um amigo que tem GS, teve problemas de a moto trepidar pq o pneu traseiro tinha sido montado errado, pois na GS tem ranhuras de marcações.. tem que ser o mesmo número para os 2 lados.. tipo 3 - 3... só q na moto dele deixaram 5 - 3... aí não tava correta e tremia tudo.. ele reformou roda, balanceou, trocou pneu... até ver q uma anta tinha montado de qqr jeito!
na sua não adianta, mas sei que quando o motor tá com nível de óleo baixo ou quando os carburadores não estão equalizados... a moto vibra mais...
e a dica que já deram da caixa de direção é boa!
quando achar o problema, poste aqui, ok?
abs
quando peguei a GS, ela vinha com a suspensão traseira na regulagem 3 ou 4.. horrível, a frente chacoalhava.. com 171 km sofri um acidente, me arrebentei e qdo arrumaram a GS, ela veio no ajuste 5, se não me engano.. já deu muito mais firmeza... mas o óleo das bengalas é 10w.. ele baixa bem mais que na Twister.. pretendo colocar o 15w quando a situação $ estiver melhor.... no 10w ganho em conforto, perco em firmeza na acelerada! no 15w.. perco pouco em conforto, mas a moto responde melhor em curvas e em velocidade!
um amigo que tem GS, teve problemas de a moto trepidar pq o pneu traseiro tinha sido montado errado, pois na GS tem ranhuras de marcações.. tem que ser o mesmo número para os 2 lados.. tipo 3 - 3... só q na moto dele deixaram 5 - 3... aí não tava correta e tremia tudo.. ele reformou roda, balanceou, trocou pneu... até ver q uma anta tinha montado de qqr jeito!
na sua não adianta, mas sei que quando o motor tá com nível de óleo baixo ou quando os carburadores não estão equalizados... a moto vibra mais...
e a dica que já deram da caixa de direção é boa!
quando achar o problema, poste aqui, ok?
abs
A minha depois que eu peguei na revisão estava bamba tbm passando de 120km/h, eu achei estranho pq até o 1000km ela não fazia, e eu achava que o pneu estava estranho, quando parei pra abastecer calibrei os pneus, que tinha sido calibrado pela ultima vez na concessionaria, ai levei até um susto o pneu da frente tava com 72psi coloquei 36, e os de traz tava 53psi tbm coloquei 36, a moto voltou ao normal... os caras são mito burro nossa...
R_AR_JR- Participante
-
Olá. Meu nome é Fabio e sou novo por aqui. Comprei uma Bandit 1250N tem 40 dias e toda vez que eu passo de 160/165 a frente começa a shimar bastante. Fiz um passeio com um amigo com uma 650S ie e a dele não shimou nada. Pra mim é questão de falta de carebagem.
abraço,
Fabio.
abraço,
Fabio.
Fabio Bandit72- Participante
-
Injetadas 2008/2009...
Olha, não é o primeiro e último que vejo com problemas com as Injetadas...
Um amigo pegou uma 1250N faz 02 semanas e tb apresentou Problemas...
A revisão de entrega das injetadas está sendo muito mal Feita...!!!
Exijam a revisão geral de Entrega...!!!
Olha, não é o primeiro e último que vejo com problemas com as Injetadas...
Um amigo pegou uma 1250N faz 02 semanas e tb apresentou Problemas...
A revisão de entrega das injetadas está sendo muito mal Feita...!!!
Exijam a revisão geral de Entrega...!!!
...a minha 600s (semi-carenada) que comprei a menos de um mes, tambem balansava bastante a frente acima dos 140km/h.... ..oq posso dizer que coincidencia ou naum, depois que eu calibrei os pneus melhorou bem...
O proximo passo vai ser balancear a roda...
Pois quando se deita no tambem, atras da bolha... ..o efeito some...
ah e com garupa tb... ....cheguei a 210 km/h engarupado e estava bem estavel...
Ou entaum vou amarar um bigornia na frente de moto...hehehe
O proximo passo vai ser balancear a roda...
Pois quando se deita no tambem, atras da bolha... ..o efeito some...
ah e com garupa tb... ....cheguei a 210 km/h engarupado e estava bem estavel...
Ou entaum vou amarar um bigornia na frente de moto...hehehe
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Página 2 de 2 • 1, 2