Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a moto de desejo de vocês????

+13
Savatage
Ralexandre Sorocaba
Bisteka
barra
Padumi
RMH
Matias
Neto TeamCamel
Carvalho750
Pin
Leandro_SS
PHS
vytor
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Top 10 by Magnão!!!!

Qual a moto de desejo de vocês???? - Página 2 Vote_lcap13%Qual a moto de desejo de vocês???? - Página 2 Vote_rcap 13% 
[ 7 ]
Qual a moto de desejo de vocês???? - Página 2 Vote_lcap15%Qual a moto de desejo de vocês???? - Página 2 Vote_rcap 15% 
[ 8 ]
Qual a moto de desejo de vocês???? - Página 2 Vote_lcap11%Qual a moto de desejo de vocês???? - Página 2 Vote_rcap 11% 
[ 6 ]
Qual a moto de desejo de vocês???? - Página 2 Vote_lcap11%Qual a moto de desejo de vocês???? - Página 2 Vote_rcap 11% 
[ 6 ]
Qual a moto de desejo de vocês???? - Página 2 Vote_lcap46%Qual a moto de desejo de vocês???? - Página 2 Vote_rcap 46% 
[ 25 ]
Qual a moto de desejo de vocês???? - Página 2 Vote_lcap4%Qual a moto de desejo de vocês???? - Página 2 Vote_rcap 4% 
[ 2 ]
Qual a moto de desejo de vocês???? - Página 2 Vote_lcap0%Qual a moto de desejo de vocês???? - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual a moto de desejo de vocês???? - Página 2 Vote_lcap0%Qual a moto de desejo de vocês???? - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]

Total de votos : 54

Votação encerrada

Qual a moto de desejo de vocês???? - Página 2 Empty Qual a moto de desejo de vocês????

Mensagem por Convidad Sáb 17 Set 2011, 15:47

Relembrando a primeira mensagem :

Todos nós apaixonados por estas máquinas , temos aquela moto que quando vemos o batimento cardíaco aumenta , a mão fica suando e os olhos brilham . Eu tenho duas que me deixam extasiado , e nem preciso ficar perto , as vezes me pego vendo a foto de cada uma delas por muito tempo , analizando cada detalhe , cada curva , e imaginando como será no dia que eu vier a comprar a verdadeira moto dos meus sonhos . são elas :

1-Ducati 1198(base,S ou SP , não importa o modelo , todas são lindas!!!)
2-MV Agusta F4(e tem que ser a toda preta)

Qual é a de vocês???a que esteja dentro da realidade ou a que seja realmente inalcansável!!!

Vamos expor e opinar sobre cada uma delas , suas qualidades , defeitos e tudo mais . . . .

Última edição por magnão em Sáb 17 Set 2011, 19:06, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto de desejo de vocês???? - Página 2 Empty Re: Qual a moto de desejo de vocês????

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Dom 18 Set 2011, 15:34

È ISSO MESMO MAGNÃO....

ficaria entre as 1000 mais comum....

Srad ...Cbr OU Ninja ,,,

ou partiria para as tops MV AGUSTA ..BENELLI..BIMOTA + ALGO EXCLUSIVO RSRS
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino

Qual a moto de desejo de vocês???? - Página 2 Empty Re: Qual a moto de desejo de vocês????

Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 16:07

É simples , tem $$$$ sobrando , vai de obra de arte italiana . se tá com o $$$$ contado , vai de eficiência japonesa que ja tá de bom tamanho!!!!rssssssssss

Convidad
Convidado

Mensagem por Leandro_SS Dom 18 Set 2011, 16:16

magnão escreveu: compro a Ducati 1198 , ou como pão com ovo mais 2 meses e compro a MV F4...rssssssssssss

Pão com ovo tb é bom pows kkkkkkkkkkkkkkk.... Essa foi ótima Magnão!

Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 16:21

Leandro_SS escreveu:
magnão escreveu: compro a Ducati 1198 , ou como pão com ovo mais 2 meses e compro a MV F4...rssssssssssss

Pão com ovo tb é bom pows kkkkkkkkkkkkkkk.... Essa foi ótima Magnão!

Se for com uma maionese Hellman's sabor limão bem passada no pão francês é melhor ainda!!!!hsuahsuahsuashua....eu gosto heim!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Savatage Dom 18 Set 2011, 20:50

sera q sou o unico doente pela Aprilia RSV 4 ?? .. acho ela moto do carvalho ..
Savatage
Savatage
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Carvalho750 Dom 18 Set 2011, 21:30

Savatage escreveu:sera q sou o unico doente pela Aprilia RSV 4 ?? .. acho ela moto do carvalho ..

bonitinha né
http://www.rsv4aprilia.net/Data/Sites/1/GalleryImages/full/RSV4-Factory/big_aprilia_rsv4_factory_2009_01.jpg
Carvalho750
Carvalho750
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 21:38

Não é o único doente não....rsrsrs.......eu também sou fã dela!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Savatage Seg 19 Set 2011, 08:18

sem comentários essa moto .. bonitinha é pouco Carvalho ..
Savatage
Savatage
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 08:49

Segundo as votações a galera ae simpatizou mesmo com a BMW S1000RR . pelo jeito a moda pegou mesmo . . . . realmente ela é uma bela máquina , ANO PASSADO foi comprovadamente a melhor SuperSport do planeta . mas depois que a KAwasaki lançou a nova ZX10R , a BMW este ano perdeu a coroa logo de cara e acabou ficando numa posição um tanto quanto desconfortável do meu ponto de vista . vou explicar o porque :

Pelo preço dela , com 6 mil a menos voce compra uma ZX10R ABS , e pelo mesmo valor ou com cerca de 6 mil a mais , voce ja parte para uma moto PREMIUM , uma DUCATI 1198S ou SP , uma MV Agusta F4 ou uma Aprilia RSV . pessoalmente falando , nenhum caminho me leva a uma S1000RR....apesar de ser uma moto maravilhosa.........

E não adianta falar pra mim que a ZX10R não é melhor , porque se a minha ja era estúpida , esta nova deve ser ignorante ao extremo....rsrs

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem por Savatage Seg 19 Set 2011, 10:11

Magnão, a ZX10R realmente é fantastica, a única coisa q não me agradou foi o design .. detestei a frente dela .. mas gosto é gosto =]
Savatage
Savatage
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 10:23

Eu tabém não acho ela ''bonita'' . prefiro dizer que ela é , assim como a BMW K1300R , estranhamente atraente....hehehehe......

A S1000RR também acho feia , parece que tomou um soco na cara e ficou com um dos olhos inchado...rsrsrs.....mas enfim.....para mim , ser bonita não é o quesito que mais conta em moto esportiva , ela tem que ser invocada , eficiente e rápida e atrair olhares , seja pela beleza ,ou pela estranheza...rsrsrs...........

Convidad
Convidado

Mensagem por diogo_albiero Seg 19 Set 2011, 10:29

Hoje me atrai a BMW S 1000 RR, mais pelo conjunto da obra do que pela beleza em si.

Me ofereceram Aprilia RSV4 2010 0km por R$ 68.000,00. Mas é muita grana pra mim heuehueheu.

diogo_albiero
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 10:38

Quando for fazer um Up , me avisa que te faço preço de amigo....rsrs.....este preço ta bom viu , ta certo que é 2010 , mas tá bom......rsrs......eu vendo a RSV 4R APRC 2011 por R$74.150,00

Convidad
Convidado

Mensagem por Pin Seg 19 Set 2011, 12:27

magnão escreveu:
Pin escreveu:
magnão escreveu:
Pin escreveu:
S1000RR
VFR1200
CBR600
R6

tem uma estranha no ninho heim???rssss......mas tirando a CBR600RR , o resto é top ....rsrs....opinião pessoal é claro!!!!

É que eu acho a CBR600 RR a mais fácil, mais leve, mais fininha, mais anti cagada das motos. Foi por ela que eu comecei a gostar das esportivas, longa historia. Só não tenho uma, pq não rola fazer seguro dela onde eu moro.

Pin , o dia que vc andar numa daytona 675 pra valer vai esquecer que a CBR600RR existe!!!kkkkkkkk

Abraços

Ja andei na 675, realmente é mais leve ainda e mais fininha que a CBR600. Em compensação, vc fica praticamente deitado dentro da maquina. Ela tbm é mais sangue no zóio em todos os sentidos.
Lógico que qq uma dessas me deixaria feliz da vida, mas com uma 675 seria muito difícil aguentar uma viagem de SP - MG como faço regularmente.
A CBR entra na minha lista por ser bem anti cagada, pois sou muito prego e medroso, além de ser a SS mais confortável que eu conheço.

Independente da minha vontade, da minha lista de desejos, quem escolhe a moto que eu vou ter é CIA PORTO SEGURO de Seguros, e pelo jeito terei que me contentar com isso por bem mais tempo.

[]´s

Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 12:33

HSUhsauhsuahsuasha......agora eu acho que entendi . bom , vendo seu relato , acho que uma SS para vc não teria ultilidade nenhuma . seu negócio é sport touring .

Abração!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por diogo_albiero Seg 19 Set 2011, 17:25

Magnão, quando eu for fazer um UP, a minha R6 não vai valer mais nada heheh.

Quando a Yamaha atualizar a YZF-R6 e colocar amortecedor de direção, indicador de marcha, ABS, controle de tração e controle anti travamento da roda traseira pode colocar meu nome na fila de espera.

Se fizer isso a moto vai ficar o capeta!

diogo_albiero
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 17:35

Rsssss......cara , gostei muito da Yamaha um dia . até 2008 exatamente....kkkkk.........sei não , mas a Yamaha não fará isso na R6 nem a médio prazo . se não o fez nas R1 , na 600cc não fará mesmo , bom talvez o amortecedor de direção e olhe lá...rsrs.... . . . mas eu gosto da R6 do jeito que ela é .

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem por diogo_albiero Seg 19 Set 2011, 17:58

Hehehe, poisé, eu estava brincando.

Acho que a BMW vai lançar uma 700cc SS antes Smile

diogo_albiero
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 18:07

kkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado

Mensagem por Maciel Seg 19 Set 2011, 22:50

Votei na ZX-10 nova! Além de despertar a minha atenção desde que chegou ao mercado, digamos que estaria mais dentro do meu orçamento...

Maciel
Maciel
Participante
Participante

Masculino

http://[IMG]https://i653.photobucket.com/albums/uu260/Mininu_Abus

Mensagem por Convidad Qua 21 Set 2011, 23:31

Bom galera , por eliminação , cheguei a 3 finalistas da minha lista para proxima moto .

São elas :

1-MV Agusta F4
2-Ducati 1198
3-Kawasaki ninja ZX10R Full

A BMW eu descartei porque tem muita e não simpatizo muito com ela mesmo sabendo a máquina que ela é .

A Aprilia RSV4R é linda mas não sei se me acostumo com o motor V4 . escutei o ronco da Honda VFR que é V4 e fiquei traumatizado , o coisa horrorosa...rsrs........ . bate lata por bate lata , fico com a Ducati que tem aquele ronco de puma mas é dela e inconfundível . . . além do que aprendi a gostar .

Outra moto que eu estava muuuuito inclinado , realmente com agua na boca pra ter é a Triumph Daytona 675R , mas decididamente não quero mais abaixar a cilindrada , quero ficar no topo da cadeia alimentar.....rsrs

Vamos ver até o fim do ano o que eu resolvo , pois so vou comprar quando as 2012 ja estiverem disponiveis nos dealers .

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem por vidal Qua 21 Set 2011, 23:44

Magnao vc deveria olhar a nova ducati que vai sair acho que entra facil em primeiro ou divide, eu humildemente digo to muuuuuiiiiiiiittttttoooooo feliz com a branquela, sabe aquela mulher que nao eh a mais bonita nem a mais gostosa, mas nos seus bracos completa tudo, sei la mais eh assim que eu estou olho pra ela e penso; Karai que coisa louca esta menina, eu gosto ainda hoje mesmo conhecendo seus defeitos e limitacoes, mas foi feita pra mim!
Pois eh meu velho eu sei que vc tbem eh assim ou vai mentir que mesmo numa destas vai esquecer da verdona?
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Jeffaods Qui 22 Set 2011, 01:58

Eu vou de MV Agusta F4...heheheh
Jeffaods
Jeffaods
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qui 22 Set 2011, 07:35

vidal escreveu:Magnao vc deveria olhar a nova ducati que vai sair acho que entra facil em primeiro ou divide, eu humildemente digo to muuuuuiiiiiiiittttttoooooo feliz com a branquela, sabe aquela mulher que nao eh a mais bonita nem a mais gostosa, mas nos seus bracos completa tudo, sei la mais eh assim que eu estou olho pra ela e penso; Karai que coisa louca esta menina, eu gosto ainda hoje mesmo conhecendo seus defeitos e limitacoes, mas foi feita pra mim!
Pois eh meu velho eu sei que vc tbem eh assim ou vai mentir que mesmo numa destas vai esquecer da verdona?

Pois é Vidal.....a Verdona jamais esquecerei , tanto que continua na lista......rsssssssss........ a ZX10R sempre vai ter lugar no meu coração , e na minha garagem.......o ronco do motor e agressividade da Kawa são viciantes . vamos ver , vamos ver . . . . . . hehheheheh...De qual Ducati nova vc esta falando???

Última edição por magnão em Qui 22 Set 2011, 07:39, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui 22 Set 2011, 07:37

Jeffaods escreveu:Eu vou de MV Agusta F4...heheheh
Eu to pensando sériamente . gostei muito da máquina , mas como o Vidal fez questão de revelar e eu confirmei , meu coração ainda é verde...rsssssssss......o que está me afastando de moto japonesa , é o preço do seguro e o índice de roubo que só aumenta . as DUcati 1198 fazem minha cabeça . acho uma moto linda mesmo .

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo