Slider - B650 2011
+10
bart
Fabio Ferreira
Gustavo Pessoa
DomMarco
xander
HIFRED
Berlindo
Guto
Ricardo (abc)
Rubem
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Slider - B650 2011
Relembrando a primeira mensagem :
Fala, galera!
Acabo de adquirir uma B65S e gostaria de saber qual slider vocês indicam como melhor custo x benefício!
Andei dando uma olhada e o que me parece melhor é o da Procton com amortecimento de impacto (não consigo inserir o link), mas tenho dúvida se ele encaixa perfeitamente na bandit 2011 (tendo em vista que os anúncios só falam do modelo até 2010).
Alguém sabe dizer se vai servir o mesmo slider das 2007 a 2010?
Alguém pode indicar um slider, comentar sobre esse?
Abçs!
Fala, galera!
Acabo de adquirir uma B65S e gostaria de saber qual slider vocês indicam como melhor custo x benefício!
Andei dando uma olhada e o que me parece melhor é o da Procton com amortecimento de impacto (não consigo inserir o link), mas tenho dúvida se ele encaixa perfeitamente na bandit 2011 (tendo em vista que os anúncios só falam do modelo até 2010).
Alguém sabe dizer se vai servir o mesmo slider das 2007 a 2010?
Alguém pode indicar um slider, comentar sobre esse?
Abçs!
Rubem- Participante
-
Re: Slider - B650 2011
bart escreveu:é isso aí... o slider espreme muito a mangueira e estou negociando a devolução do slider x dinheiro.
valeu galera.
Com certeza o mais correto é vc devolver e comprar outro que não tenha que estragar nada na moto, boa sorte.
Gustavo Pessoa- Participante
-
Procurem o Marcelo Teche da TMTech gente, não tem nada de gambiarra e é bem forte. O preço com crtz é mais barato do que pagam nas lojas por aí.
Berlindo- Participante
-
Comprei um par do marcelo, mas acabei não usando...
Tá sobrando aqui. Interessa?
Ó aí:
T+
Tá sobrando aqui. Interessa?
Ó aí:
T+
NERO- Participante
-
Cara, eu comprei um procton no salão duas rodas, comparando com os outros, segurando, sentindo o peso eu achei muito bom. Instalado passou a sensação de rigidez de verdade. É semelhante a esse, só que cinza: http://www.proctonracing.com/gallery/page_1244843805593.html/1245160197.jpg
Eu e meu pai instalamos, foi muito de boa.
Paguei R$400,00, mas comparado com uns de 160, 200 que eu andei vendo, passou longe.
Abraços.
Eu e meu pai instalamos, foi muito de boa.
Paguei R$400,00, mas comparado com uns de 160, 200 que eu andei vendo, passou longe.
Abraços.
Tiago Lamblem- Participante
-
Os q eu usava quando cai com a moto (e seguraram toda a pancada, tem o link mais acima) eram identicos a esses ae do NERO.... e paguei 180reais na época... preço nem sempre é garantia de qualidade.... eu acho esses de "marca" muito caros e sem nenhuma diferença para os outros q se encontra em Mercado Livre e afins...
Fabio Ferreira- Participante
-
Slider Anker
Bart,
Tu tentou instalar o slider, ou só olhou a posição do parafuso?
Eu à primeira vista também fiquei com medo de instalar, pois realmente parecia que teria que amassar a mangueira do radiador.
Felizmente, ao instalar deu tudo certo, pois é necessário dar só um "chega pra lá" na mangueira, mas muito insignificante. A mangueira não fica dobrada.
Veja nas fotos.
Tu tentou instalar o slider, ou só olhou a posição do parafuso?
Eu à primeira vista também fiquei com medo de instalar, pois realmente parecia que teria que amassar a mangueira do radiador.
Felizmente, ao instalar deu tudo certo, pois é necessário dar só um "chega pra lá" na mangueira, mas muito insignificante. A mangueira não fica dobrada.
Veja nas fotos.
Vainer- Participante
-
Larguei de mão o slider.
juntei um pouco mais de grana (dependendo da marca do slider, até foi mais barato) e tasquei um protetor Givi na minha.
Como a moto é preta, até parece que o protetor "some" ou mesmo faz parte da moto.
Já tombou parada comigo em cima...kkkk.
Fiquei conversando, apoiado com os pés...e a moto desengatada...andou um pouquinho pra frente , e como tava desprevenido, foi pro chão...kkkk que raiva.
Mas não aconteceu nada. Nem pisca, nem guidão, nem rabeta encostou no chão.
Com essa já se pagou
T+
juntei um pouco mais de grana (dependendo da marca do slider, até foi mais barato) e tasquei um protetor Givi na minha.
Como a moto é preta, até parece que o protetor "some" ou mesmo faz parte da moto.
Fiquei conversando, apoiado com os pés...e a moto desengatada...andou um pouquinho pra frente , e como tava desprevenido, foi pro chão...kkkk que raiva.
Com essa já se pagou
T+
NERO- Participante
-
NERO escreveu:Larguei de mão o slider.
Com essa já se pagou
T+
Nero, posta uma foto dela com o protetor!
Abraço.
Sérgio Santiago- Participante
-
Sérgio Santiago escreveu:NERO escreveu:Larguei de mão o slider.
Com essa já se pagou
T+
Nero, posta uma foto dela com o protetor!
Abraço.
Consultei meus arquivos e vi que não tenho nenhuma foto dela assim .
Assim que der tiro umas fotos e posto aqui.
T+
NERO- Participante
-
Valeu, Nero! Parece que faz parte da moto, ficou muito bom. No começo do ano, eu tentei comprar os protetores mas só achei para as Bandit carburadas.
Sérgio Santiago- Participante
-
E outra...
Slider costuma ser uma lavanca de uns 15 cm presa em apenas um ponto da moto.
O protetor está ancorado em 3 pontos do quadro...acho que é menos cance de entortar alguma coisa.
T+
Slider costuma ser uma lavanca de uns 15 cm presa em apenas um ponto da moto.
O protetor está ancorado em 3 pontos do quadro...acho que é menos cance de entortar alguma coisa.
T+
NERO- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2