Indignação com a SUZUKI
+3
RafaB12!!
JJuniorBandit
Juan
7 participantes
Página 1 de 1
Indignação com a SUZUKI
Amigos como muitos sabem estou para fazer uma viagem ao nordeste de moto tive alguns problemas com a moto que foram resolvidos, mas infelizmente precisei retirar o elo da corrente e o mecanico que tirou comeu a haste sou seja: não posso reutilizar o elo e nem queria reutiliza-lo, mas fui procurar o elo original nas CC e pra minha supresa um simples elo não tem. demora de 5 a 8 dias pra chegar um misero elo... fui na G.O. numa loja especializada em correntes e relação... e eles não trabalham com a porcaria da R K corrente original Suzuki estou sem viajar por conta de um Elo sem vergonha. minha esperança é encontrar na Honda pois soube que a Corrente R K 525 com Elo de espanar tbm é usada na Shadow 750. se alguem tiver uma corrente usada ou souber de alguma CC honda eu ficarei imensamente agradecido. A CORRENTE É R.K. 525 COM ELO DE ESPANAR. obrigado a todos.
Juan- Participante
-
Re: Indignação com a SUZUKI
Não vou poder ajudar mas por curiosidade, com qual moto você vai para o Nordeste?
JJuniorBandit- Participante
-
Juan escreveu:Srad 750 2008
O cara é corajoso!!! rs
Liga p/ Marcelo, é um mecânico que tem uma oficina na washington luis, na oficina dele tem muita coisa, ele deve ajudar: 7868-7895
Abraços e boa sorte!
RafaB12!!- Participante
-
vou ligar amanhã cedo Rafa muito obrigado!!!
Juan- Participante
-
De nada Juan, qlq coisa me liga, se for passar lá por volta do meio-dia dou um pulo lá tbm!
Abs.
Abs.
RafaB12!!- Participante
-
Boa sorte e se vier aqui pertinho do Ceará, avisa!
Fontenelle- Participante
-
opa! Fontenelle aviso sim...
Juan- Participante
-
maluco..que coragem! sei lá quantos mil km´s em cima da SRAD qeu não é nenhum primor de conforto! Coragem e boa sorte!
abs
abs
gusmano- Participante
-
E ai Juan, deu certo c/ Marcelo??
RafaB12!!- Participante
-
amigos desculpem por sumir.. eu consegui um elo as 19 horas o mecanico colocou na moto testou terminou tudo as 22 horas fui pra casa e saí as 4:30 da madruga ja estou em salvador!!! obrigado pela força amigos
Juan- Participante
-
Juan escreveu:amigos desculpem por sumir.. eu consegui um elo as 19 horas o mecanico colocou na moto testou terminou tudo as 22 horas fui pra casa e saí as 4:30 da madruga ja estou em salvador!!! obrigado pela força amigos
Juan, sou de SSA acabei de comprar uma srad 750 tb, se quiser me da uma ligada p gente se encontrar vou mandar meu numero poR MP
mausl- Participante
-
Juan escreveu:amigos desculpem por sumir.. eu consegui um elo as 19 horas o mecanico colocou na moto testou terminou tudo as 22 horas fui pra casa e saí as 4:30 da madruga ja estou em salvador!!! obrigado pela força amigos
Que bom.
Peguei minha moto de volta despois do meu tombo, busquei ela ontem, quando estiver por perto avisa!
Fontenelle- Participante
-
mausl escreveu:Juan escreveu:amigos desculpem por sumir.. eu consegui um elo as 19 horas o mecanico colocou na moto testou terminou tudo as 22 horas fui pra casa e saí as 4:30 da madruga ja estou em salvador!!! obrigado pela força amigos
Juan, sou de SSA acabei de comprar uma srad 750 tb, se quiser me da uma ligada p gente se encontrar vou mandar meu numero poR MP
opa fiii ja respondi sua MP agente se encontra sim
Juan- Participante
-
que maravilha!!! agora é so xererar kkk grande abraçoFontenelle escreveu:Juan escreveu:amigos desculpem por sumir.. eu consegui um elo as 19 horas o mecanico colocou na moto testou terminou tudo as 22 horas fui pra casa e saí as 4:30 da madruga ja estou em salvador!!! obrigado pela força amigos
Que bom.
Peguei minha moto de volta despois do meu tombo, busquei ela ontem, quando estiver por perto avisa!
Juan- Participante
-
rapaz não tem coisa melhor fui com mochila nas costas não senti dor alguma de tanta felicidade de pegar estradaJimmy Keller escreveu:Coooooragem!!
Juan- Participante
-